Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Morreu Sara Carreira em trágico acidente na A1

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 20 minutos:

Todos sabemos que antes de 2020 não morria ninguém. Ainda choro a morte dos 2 gajos dos Morangos em acidentes de viação em janeiro.

Também não me esqueci desses. Aliás, acho que nem fiquei tão chocado porque infelizmente já fui vacinado por essas desgraças.

Muito respeitinho pela estrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Esse rapaz é o ex da Mafalda Castro, ne? 

Segundo a minha namorada, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Pode acontecer a qualquer um

Não. Se for o caso, pode acontecer a quem vai em excesso de velocidade. Morrer vai a acontecer a todos, desta forma, não, não pode acontecer a qualquer um.

• Like 12
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Não. Se for o caso, pode acontecer a quem vai em excesso de velocidade. Morrer vai a acontecer a todos, desta forma, não, não pode acontecer a qualquer um.

Podes ter o azar de levar com um carro em excesso de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 25 minutos:

Ainda choro a morte dos 2 gajos dos Morangos em acidentes de viação em janeiro.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

e do outro lado há outros users que de tanto malharem nesses primeiros users já perderam noção da perspectiva de que, de facto, 2020 está a ser o pior ano que várias gerações tiveram.

2020 pode estar a ser uma m*rda para muita gente, mas não é por morrerem mais ícones que em anos anteriores, ou em anos vindouros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Estás errado, por acaso. Podes ser alguém que cumpre todas as regras e mesmo assim morrer num acidente de viação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

O Dino foi de carro? Achava q tinha entrado num balão de ar e o balão n desceu

Isso era a história que se contava às crianças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

tá, mas e quem, de entre todos nós, pode, com seriedade, afirmar que nunca na p*ta da sua vida toda, esteve, ainda que alguns minutos - e ainda que não fosse ele o condutor - em excesso de velocidade?

Não digo ir a 220, mas já 150, 160. Que hipoteses achas que tens a essa velocidade? Vais dizer que NUNCA estiveste a circular a essa velocidade? Nem por 10 minutinhos quando tinhas 20 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero comentar muito. O excesso de velocidade e o uso de telemóvel durante a condução tiram-me do sério e desumanizam-me. Há sempre uma desculpa, um justificação, um motivo para tal, eu não compreendo nenhum. 

Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Podes ter o azar de levar com um carro em excesso de velocidade.

Ou ir no lado do pendura, como parece sero caso.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Estás errado, por acaso. Podes ser alguém que cumpre todas as regras e mesmo assim morrer num acidente de viação.

Não foi isso que ele disse.

Citação de IlidioMA, Agora:

tá, mas e quem, de entre todos nós, pode, com seriedade, afirmar que nunca na p*ta da sua vida toda, esteve, ainda que alguns minutos - e ainda que não fosse ele o condutor - em excesso de velocidade?

Não digo ir a 220, mas já 150, 160. Que hipoteses achas que tens a essa velocidade? Vais dizer que NUNCA estiveste a circular a essa velocidade? Nem por 10 minutinhos quando tinhas 20 anos?

E ele também não disse que nunca andava acima do limite máximo permitido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

e do outro lado há outros users que de tanto malharem nesses primeiros users já perderam noção da perspectiva de que, de facto, 2020 está a ser o pior ano que várias gerações tiveram.

Pois está, poucos são aqueles para quem 2020 está a ser um bom ano,  mas não é certamente pela morte de figuras públicas, como às vezes parece que dão a entender neste tipo de tópicos.

2020 também está a ser uma m*rda para mim, mas não é por ter morrido o Kobe, o  Maradona, o Vítor Oliveira ou a Sara Carreira (que por acaso nem sequer sabia da sua existência, confesso). É sim por ter perdido pessoas próximas por causa desta m*rda da COVID, e por passar/ter passado a maior parte do tempo fechado em casa.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Não quero comentar muito. O excesso de velocidade e o uso de telemóvel durante a condução tiram-me do sério e desumanizam-me. Há sempre uma desculpa, um justificação, um motivo para tal, eu não compreendo nenhum. 

Ou ir no lado do pendura, como parece sero caso.

Eu percebo, é uma irresponsabilidade do crl, e põe em risco os outros. Mas neste caso, como dizes, nem era ela a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Pá, sim, podes estar sentado na berma da estrada a ver passar os carros e levares com um pneu do carro acidentado e morreres. Mas será sempre uma consequência dessa infração.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que estive num despiste automóvel numa auto estrada a 210kmh( vinha atrás ao meio) que nao consigo conduzir em excesso ou vir num carro em claro excesso. E sim é uma irresponsabilidade do crl andar a essas velocidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a conduzir fico sempre todo cagado se a auto estrada tem tipo 5 carros próximos de mim

N entendo quem ultrapassa os limites

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre triste uma pessoa tão jovem perder a vida desta forma. Não conhecia o trabalho dela, tinha um voz fofinha.

Em relação ao acidente, não sabemos ao certo o que aconteceu. A auto-estrada é segura, mas nestas condições atmosféricas exige-se muita cautela na condução, cautela que algumas pessoas não tem, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Pá, sim, podes estar sentado na berma da estrada a ver passar os carros e levares com um pneu do carro acidentado e morreres. Mas será sempre uma consequência dessa infração.

Sim, à coisas que não conseguimos controlar. Ainda há poucas semanas morreu um casal aqui nos Açores, em São Miguel, que estavam a passear, a andar a pé e levaram com um carro, morreram os dois, na casa dos 30...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ser confrontado com uma situação destas é, falando por mim, motivo suficiente para agudizar crises existenciais. A linha finíssima entre o tudo e o nada. Entre a existência e sabe-se lá o quê. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Não, nunca. Nem nunca peguei no telemóvel enquanto conduzia. Nem aos 20 nem aos 30. Muito menos quando levo pessoas dentro do carro. Nunca o fiz porque tenho a consciência do risco e porque sou pobre e não posso pagar multas.

Não quero ser o moralista de serviço. Não o faço porque não o faço. 

Não vou continuar esta discussão. Quem o faz tem sempre uma justificação, uma razão, um motivo, uma desculpa, eu não compreendo nenhuma, por isso seria inútil.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Com o piso molhado, até mesmo a 70-80kmh podes ir desta para melhor. Basta uma ultrapassagem mal calculada por parte de outro veículo e um pé no travão para perder o controlo do veículo. Se ficares imobilizado no meio da faixa de rodagem és apenas um sitting duck depois. 

Edit: Por vezes há uma ou outra "deformação" no alcatrão, a qual é propícia a aquaplanagem. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...