Burning Publicado 29 Dezembro 2020 https://v3.sportzonline.to/channels/pt/sporttv1.php Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 Agora é esta m*rda com o Pepe. Se ele não está em condições não joga, mas não, vamos meter sempre. Citação de Alonso., há 1 minuto: ai crl, Romario tem de sair, que vai para a rua Não achei. Fds esta era óbvia, para o contra ataque e nem tenta sequer jogar a bola. O Conceição fez o papel do árbitro e tirou-o. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Dezembro 2020 O Romário faz 3 faltas no jogo. Esta última a parar um contra-ataque, mas as duas anteriores estavam longe de ser graves. Pelo critério que o arbitro está a ter devia ter sido expulso, o que não entendo é este critério tão exagerado, tanto nos amarelos como em muitas das faltas que cá se apitam. Depois é normal ser o campeonato da Europa onde mais faltas há. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Agora é esta m*rda com o Pepe. Se ele não está em condições não joga, mas não, vamos meter sempre. Fds esta era óbvia, para o contra ataque e nem tenta sequer jogar a bola. O Conceição fez o papel do árbitro e tirou-o. bola quase na area do Vitoria e o Rochinha foi espero ao mergulhar. Por acaso não acho que fosse amarelo, mas não me chocava Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2020 A lesão do Baró f*deu-lhe a carreira, cada vez me convenço mais disso. Não é metade do jogador que demonstrou ser nas camadas jovens e no início da época passada. 3 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A lesão do Baró f*deu-lhe a carreira, cada vez me convenço mais disso. Não é metade do jogador que demonstrou ser nas camadas jovens e no início da época passada. Acho o mesmo, infelizmente. E o Fábio Cardoso saiu desse lance com um sorriso na cara de quem sabia perfeitamente o que tinha acabado de fazer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 Não podemos falhar estas bolas .. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Dezembro 2020 GOLOOOOOO CRL GRANDE JOGADA Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2020 Tanto tempo para um lance que se vê logo que está em jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 Parecendo que não, podíamos estar a ganhar o jogo. Bola do Corona no inicio, a bola do Diaz, .. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: A lesão do Baró f*deu-lhe a carreira, cada vez me convenço mais disso. Não é metade do jogador que demonstrou ser nas camadas jovens e no início da época passada. Ele também não teve muitas oportunidades para demonstrar, poucas vezes é titular e quando joga é para fazer uns minutos finais. Um exemplo desses é o Leite, que tanto o critiquei mas começa a ter jogo e exibicionalmente melhorou imenso. Citação de HappyKing, Agora: Parecendo que não, podíamos estar a ganhar o jogo. Bola do Corona no inicio, a bola do Diaz, .. O Vitória pouco ou nada fez, mesmo o golo deles foi um remate que levou um desvio do Leite... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2020 quando se mete assim jogadores à toa q nao sao opção a titular e se espera q eles joguem como os outros acontece isto daqui a 2 mesitos acontece o mesmo ao Fabio Vieira ja quase mataram o Diogo Leite assim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 Acordamos nos últimos 15 minutos. A entrada do Diaz acabou por fazer bem. Temos que entrar assim para a segunda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: quando se mete assim jogadores à toa q nao sao opção a titular e se espera q eles joguem como os outros acontece isto daqui a 2 mesitos acontece o mesmo ao Fabio Vieira ja quase mataram o Diogo Leite assim Já não aconteceu ao Fábio Vieira? Ele começou a titular e agora é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Já não aconteceu ao Fábio Vieira? Ele começou a titular e agora é o que se vê. sim mas daqui a 2 meses mete-o a titular num jogo random qq, ele nao rende e sai aos 30 minutos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Dezembro 2020 Não me parece de todo expulsão perdoada, apesar de nesta última falta ser para amarelo, o lance do primeiro amarelo foi simplesmente ridículo e seguindo esse critério os jogos começavam com 22 jogadores e acabavam com 10. Quando ao jogo espero que os fatores Guimarães fora, equipa treinada pelo João Henriques e Varela na baliza não nos voltem a custar pontos e possivelmente até campeonatos novamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Início de jogo tremendamente castigador para o Porto. Entramos muito bem e criamos logo uma oportunidade flagrante no 1º minuto, desperdiçada pelo Tecatito, e na 1ª incursão do Vitória à nossa área acaba por chegar ao golo, fruto de um erro individual do Uribe, a que se juntou, ainda, um ressalto infeliz no Leite. Depois disso a equipa fica intranquila e tem imensas dificuldades em criar jogo em virtude da boa organização do VSC. Em boa hora chegou este golo do empate porque a coisa não estava fácil de desbloquear - este Vitória do João Henriques sente-se como peixe na água quando se apanha a vencer. Uma palavra para a titularidade do Baró - incompreensível! Das duas uma, ou entra logo sem receios e mete o Díaz no 11 ou então se quer ser mais conservador só tem que colocar o F. Vieira em campo. O Romário, infelizmente para nós, acho que nunca vai justificar o hype. Ah, uma última nota - esta 1ª parte também só vem provar algo que já defendo há imenso tempo - falta-nos um médio acima da média. Editado 29 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de andre26, há 16 minutos: E o Fábio Cardoso saiu desse lance com um sorriso na cara de quem sabia perfeitamente o que tinha acabado de fazer. ahaha 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) O primeiro amarelo do Romário é uma estupidez, entrada acima do joelho do adversário. Na última falta, não acho que devesse ter sido expulso. O Rochinha está quase na área do Vitória e virado para a lateral, mas o critério do árbitro para os amarelos está a ser apertado. Não é fácil entrar numa equipa quando se tem poucos minutos, mas a verdade é que não aproveitou a oportunidade, e agora vai ter que esperar uma boas semanas (ou meses) até ter uma igual. De resto, o Varela já deu duas borlas e nós nada, espero que não fiquemos a lamentar esse desperdício. Entrámos bem, o golo do Vitória cai do céu. Depois disso não jogámos um crl até à entrada do Díaz, que assim que pegou na bola desequilibrou logo, e acabámos a primeira parte em cima deles. Demos uma parte de avanço, não podemos facilitar e temos que entrar fortes na segunda, porque quem vai rebentar fisicamente somos nós e não o adversário. Belo golo, já agora. Mas continuo a sofrer com as bolas paradas ofensivas, não se aproveita uma. Editado 29 Dezembro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: A lesão do Baró f*deu-lhe a carreira, cada vez me convenço mais disso. Não é metade do jogador que demonstrou ser nas camadas jovens. Contextos competitivos diferentes. Mesmo naqueles jogos iniciais não acho que se tenha destacado ao ponto de justificar tanto hype. Fez umas exibições competentes, nada mais. Daquela fornada, começo a acreditar que só o F. Vieira vai conseguir chegar a outros patamares do futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Ah, uma última nota - esta 1ª parte também só vem provar algo que já defendo há imenso tempo - falta-nos um médio acima da média. Eu até diria 2... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2020 Romário a titular não faz qualquer sentido. Eu concebo que tanto o Nakajima como o Felipe Anderson não joguem, mas o Fábio Vieira esteve sempre bem naquele papel do Otávio inclusive num jogo de grau de dificuldade elevado contra o City, não se percebe a gestão do Sérgio neste caso. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Dezembro 2020 Eu continuo a achar que a questão toda do Fábio é não ter renovado ainda. Isso anda meio parado desde abril (https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-fabio-vieira-esta-a-porta-da-equipa-principal-e-e-para-renovar), tem sido um bocado ridículo. Compartilhar este post Link para o post