vidz Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Adormeceu a defesa do Vitória lol Mau corte e depois ainda deixam dominar à vontade Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de vidz, Agora: Mau corte e depois ainda deixam dominar à vontade Ficaram todos a olhar para a bola sem atacar, na área é inaceitável. Bem esteve o Diaz a reagir rápido Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2020 Estou na aldeia e sem conseguir ver nada desde o 1-1, p*ta que pariu que sofrimento. Ganhem isso crl! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 🇮🇷 Editado 29 Dezembro 2020 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Dezembro 2020 TA FEITO!!!! Tinha muito medo deste jogo mas o objectivo está cumprido Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2020 O Suliman parece o Edcarlos, não está a conseguir confirmar as credenciais que evidenciou nos infantis B do Aston Villa. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Dezembro 2020 Está feito, 3 pontos num dos campos mais difíceis do campeonato. O Sacko deve ser dos piores laterais da Liga, ainda me lembro de ter sido apontado ao Porto. Nunca pensei dizer isto mas se a alternativa era o Sacko ainda bem que veio o Manafá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 A ver se o Diogo Leite continua a titular. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Dezembro 2020 Que passarinhos os defesas do Vitória no terceiro golo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Dezembro 2020 Tirando os 2 golos estúpidos que voltamos a sofrer, até fizemos um bom jogo. Taremi muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2020 O central do Vitória que entrou na 2ª parte é muito fraquinho. Sofrido, mas é justa a vitória. O Taremi está cada vez melhor, parece o Lewandowski em comparação com aqueles que fomos tendo nos últimos anos. Citação de pedritsh, há 4 minutos: A ver se o Diogo Leite continua a titular. Gostei de o ver a dar raspanetes aos colegas 😂 que raça Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Dezembro 2020 Vitória importantíssima!!!!! Depois de horas antes do jogo nos "tirarem" um titular, depois de sair o capitão por lesão e estrear-se uma nova dupla com 2 jovens centrais, depois de o Vitória marcar 2 golos de chouriço nos 2 remates que fez à baliza e depois de se recuperar de desvantagem no resultado por duas vezes. É isto que se quer de um Porto à Porto! 2 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 29 Dezembro 2020 Melhor Ponta de bala no tugão por largar margem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Citação de Shai, há 1 minuto: O central do Vitória que entrou na 2ª parte é muito fraquinho. Sofrido, mas é justa a vitória. O Taremi está cada vez melhor, parece o Lewandowski em comparação com aqueles que fomos tendo nos últimos anos. Gostei de o ver a dar raspanetes aos colegas 😂 que raça É normal, o miúdo com o acumular de jogos começa a ganhar confiança e a sentir-se importante. Sempre teve qualidade, precisa simplesmente de continuidade. Como ele, outros. Eu começava a jogar com Taremi, Corona e Díaz na frente. Editado 29 Dezembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Dezembro 2020 Sobre o Romário, concordo com o que foram dizendo e ainda acrescento que este ano sempre que jogou foi no meio e hoje entra para aquela posição híbrida entre meio e ala e na esquerda. A equipa estava toda descompensada. Além do Díaz que mexeu com a equipa e do Taremi, bom jogo do.... Manafa.. Uribe.. enfim.. Nem sei que dizer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Jogo animado, mas sobretudo complicado por um Vitória que cresceu em cima de dois golos que foram resultado de lances fortuitos. A equipa esteve bem, individualmente nem todos, mas o que importa é que vencemos um jogo dificílimo. É sempre um prazer ver o Quaresma e beijinhos para a besta do Varela (since 2017), para o ressabiado do André André e para o senhor que castigou o Otávio. Editado 29 Dezembro 2020 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Sobre o Romário, concordo com o que foram dizendo e ainda acrescento que este ano sempre que jogou foi no meio e hoje entra para aquela posição híbrida entre meio e ala e na esquerda. A equipa estava toda descompensada. Além do Díaz que mexeu com a equipa e do Taremi, bom jogo do.... Manafa.. Uribe.. enfim.. Nem sei que dizer. O Romário era fixe num 433 ali com Sérgio, ele e o Otávio, num papel "fácil" e bem definido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Dezembro 2020 Nota para a entrada do Fábio Vieira. Veio dar outra dinâmica ao meio-campo que não existia porque nem o Sérgio nem o Uribe dão isso. Cada vez mais acho que será ele a assumir o lugar do Otávio na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Dezembro 2020 Mais uma vitória arrancada a ferros. O Taremi hoje fez uma exibição magnifica, não só pelos golos marcados e pela preponderância que acaba por ter no resultado mas, acima de tudo, por todo aquele "trabalho invisível", que muitas vezes pode passar despercebido. A forma como ele se envolve na manobra ofensiva da equipa, o modo como domina a bola e a protege dos adversários, o facto de oferecer sempre uma linha de passe aos seus colegas e a inteligência que demonstra em jogar muitas vezes ao 1º/2º toque, procurando simplificar as suas acções e descongestionar o jogo para zonas do terreno onde há mais espaço, não está ao alcance de todos. Muito contente pela sua evolução e pela adaptação ao nosso modelo de jogo. Pela positiva quero destacar, também, o Manafá. Acho que fez uma belíssima exibição, super assertivo, muito concentrado e com grande critério na tomada de decisão - nesse capítulo parece claramente outro jogador (mérito do treinador). Do lado oposto o Zaidu parece ter ficado enfeitiçado pela magia do Harry Potter e fez uma exibição deplorável. Pareceu-me sempre afectado psicologicamente por ter pela frente um gajo que lhe estava a fazer a cabeça em água e nunca conseguiu disfarçar esse incómodo ao longo do jogo. Pela negativa, destaco, ainda, obviamente o Uribe e o próprio SO, que também esteve muitos furos abaixo do rendimento que tem apresentado. É muito por aqui que se explicam as dificuldades do Porto nesta época. Quando o motor (entenda-se meio-campo) da equipa não carbura convenientemente, a equipa como um todo acaba por se ressentir. É urgente contratar, no mínimo, um médio que se imponha no miolo! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 29 Dezembro 2020 Fizemos 9 jogos em 30 dias, 8v 1e (com City). Não jogamos muitas vezes um crl, mas vontade não falta, dificilmente podia ter corrido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Dezembro 2020 Finalmente, Díaz. Finalmente materializou aquele talento enorme em pontos, decidiu o jogo praticamente sozinho. E só não digo sozinho porque o Taremi sacou daquele golaço no melhor timing possível. Fabuloso. Perdi anos de vida com isto. Este é o tipo de jogo em que saem os clichés do "vamos ser campeões" mas a verdade é que estamos a -4. Não é qualquer equipa que entra em Guimarães a -7 e a -5 e faz a remontada nos últimos 25 minutos, temos equipa, mas é preciso ter muita cabeça, temos uma montanha para ultrapassar. Os rivais, com maior ou menor qualidade exibicional, vão continuar a ganhar a maioria dos jogos. Espero que o jogo tenha servido para consolidar o Díaz e o Taremi no onze. Daqui para a frente temos que apostar no 4-4-2 em pleno, sentando o Sérgio Oliveira quando o Otávio regressar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 7 minutos: É normal, o miúdo com o acumular de jogos começa a ganhar confiança e a sentir-se importante. Sempre teve qualidade, precisa simplesmente de continuidade. Como ele, outros. Eu começava a jogar com Taremi, Corona e Díaz na frente. Não sei, o Marega continua a ter pormenores técnicos que dão para chorar mas até gosto da dupla de ataque que ele fazem. Há ali entendimento, e a coisa funciona melhor do que com o Tiquinho ou o Zé Luis porque o Taremi tem mais capacidade associativa e a segurar bola de costas para a baliza que os outros. Além disso, o Porto do Sérgio é geralmente mais forte em 4-4-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Não sei, o Marega continua a ter pormenores técnicos que dão para chorar mas até gosto da dupla de ataque que ele fazem. Há ali entendimento, e a coisa funciona melhor do que com o Tiquinho ou o Zé Luis porque o Taremi tem mais capacidade associativa e a segurar bola de costas para a baliza que os outros. Além disso, o Porto do Sérgio é geralmente mais forte em 4-4-2. Sim, também pode ser, Otávio e Sérgio e na frente como eu disse mais o Marega. Atrás, para mim, o Leite agarra a titularidade e o Mbemba que vá rodando com o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Não sei, o Marega continua a ter pormenores técnicos que dão para chorar mas até gosto da dupla de ataque que ele fazem. Há ali entendimento, e a coisa funciona melhor do que com o Tiquinho ou o Zé Luis porque o Taremi tem mais capacidade associativa e a segurar bola de costas para a baliza que os outros. Além disso, o Porto do Sérgio é geralmente mais forte em 4-4-2. TAREGA FC Compartilhar este post Link para o post