Lifehouse Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Desculpa ti e ao @Lifehouse mas isso não é desculpa para ninguém. Existem N empregos a precisar de malta a ganhar mais 900e, por isso sujeitarem-se à sujidade por 800e é parvo. Percebo o que queres dizer, mas não é assim tão fácil. Ou tens a sorte de um canal 11 te levar, ou de um departamento de comunicação de um clube, ou de teres um conhecimento que te ajude a ir para o departamento de comunicação de uma empresa ou não tens nada. Achas que não se quer ir tudo (ou quase tudo) embora do jornalismo? Claro! Mas só alguns conseguem ir para coisas melhores e os restantes têm de se aguentar à bomboca e fazer as perguntas que são pedidas se querem ter um ordenado (mesmo que miserável) na conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: "Longe de mim querer atingir quem quer que seja. Longe de mim usar palavras xenófobas ou racistas, quando tenho amigos de todas as cores e de todas as religiões", disse Carlos Xavier. Eu até tenho amigos que são. É uma pena que o Sporting, tão lesto a fazer comunicados sobre arbitragens vergonhosas dos rivais, ainda não se tenha pronunciado sobre o assunto mais de 48 horas depois do ocorrido. Sobre um comentador ter chamado muçulmano a uma pessoa muçulmana? Percebo que referir-se a alguém pela sua religião pode transparecer uma ideia errada, mas querer fazer disto um escândalo... exagerado, na minha opinião. Ainda por cima o Carlos Xavier já pediu desculpas pelo sucedido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Sobre um comentador ter chamado muçulmano a uma pessoa muçulmana? Percebo que referir-se a alguém pela sua religião pode transparecer uma ideia errada, mas querer fazer disto um escândalo... exagerado, na minha opinião. Ainda por cima o Carlos Xavier já pediu desculpas pelo sucedido. Chamar ao homem "o muçulmano" ao invés de usar o nome dele é uma forma óbvia de o desumanizar, para além de ter um cheirinho a xenofobia bem óbvio. 11 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 23 minutos: Percebo o que queres dizer, mas não é assim tão fácil. Ou tens a sorte de um canal 11 te levar, ou de um departamento de comunicação de um clube, ou de teres um conhecimento que te ajude a ir para o departamento de comunicação de uma empresa ou não tens nada. Achas que não se quer ir tudo (ou quase tudo) embora do jornalismo? Claro! Mas só alguns conseguem ir para coisas melhores e os restantes têm de se aguentar à bomboca e fazer as perguntas que são pedidas se querem ter um ordenado (mesmo que miserável) na conta. Eu sei perfeitamente disso. O mesmo se aplica a operadores de câmeras. Existe demasiada gente qualificada, por isso pagam misérias e exploram. Mas como a malta quer trabalhar na área, sujeitasse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 26 minutos: Sobre um comentador ter chamado muçulmano a uma pessoa muçulmana? Percebo que referir-se a alguém pela sua religião pode transparecer uma ideia errada, mas querer fazer disto um escândalo... exagerado, na minha opinião. Ainda por cima o Carlos Xavier já pediu desculpas pelo sucedido. "O muçulmano", "O preto", "O gajo de olhos em bico". Tás a perceber a ideia, não estás? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2023 Citação de What, há 28 minutos: Chamar ao homem "o muçulmano" ao invés de usar o nome dele é uma forma óbvia de o desumanizar, para além de ter um cheirinho a xenofobia bem óbvio. Tudo muito bonito, mas toda a gente chama "o cristiano" ao Ronaldo e nunca vi ninguém insurgir-se. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2023 Citação de antifa, há 2 horas: fds tem amigos de todas as religiões? deve ter uma vida social do crl, eu nem budistas conheço 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 42 minutos: Ainda por cima o Carlos Xavier já pediu desculpas pelo sucedido Leste esse pedido de desculpas na totalidade? Eu coloco-o aqui: "Longe de mim querer atingir quem quer que seja; longe de mim usar palavras xenófobas ou racistas, quando tenho amigos de todas as cores e de todas as religiões", disse Carlos Xavier. "Peço, por isso, desculpa ao Taremi, a quem chamei de muçulmano. Só me quis referir à forma como joga, porque fora de campo é um jogador que estimo muito. Tenho uma grande consideração por ele e pelo trabalho que faz pelo seu país", concluiu. Não vou novamente à cartada de ter amigos de todas as cores e religiões que é, sempre, lançada por quem é precisamente racista e xenófobo. Vou ao segundo ponto: só quis referir-se à forma como joga? Se assim era porque raio é que o muçulmano entra na equação? Ele estima tanto o Taremi fora de campo como eu estimo racistas e xenófobos da laia dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Leste esse pedido de desculpas na totalidade? Eu coloco-o aqui: "Longe de mim querer atingir quem quer que seja; longe de mim usar palavras xenófobas ou racistas, quando tenho amigos de todas as cores e de todas as religiões", disse Carlos Xavier. "Peço, por isso, desculpa ao Taremi, a quem chamei de muçulmano. Só me quis referir à forma como joga, porque fora de campo é um jogador que estimo muito. Tenho uma grande consideração por ele e pelo trabalho que faz pelo seu país", concluiu. Não vou novamente à cartada de ter amigos de todas as cores e religiões que é, sempre, lançada por quem é precisamente racista e xenófobo. Vou ao segundo ponto: só quis referir-se à forma como joga? Se assim era porque raio é que o muçulmano entra na equação? Ele estima tanto o Taremi fora de campo como eu estimo racistas e xenófobos da laia dele. Exactamente. Puxar essa desculpa de se querer referir à forma como joga não abona a favor dele, pelo contrario Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: Tudo muito bonito, mas toda a gente chama "o cristiano" ao Ronaldo e nunca vi ninguém insurgir-se. A começar pelo próprio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HIM, há 42 minutos: Eu sei perfeitamente disso. O mesmo se aplica a operadores de câmeras. Existe demasiada gente qualificada, por isso pagam misérias e exploram. Mas como a malta quer trabalhar na área, sujeitasse Ora bem, se bem que no jornalismo as razões são outras: há uma "cartelização" de salários baixos para travar a mobilidade e ter as pessoas na mão. Há gente que saiu do jornalismo para vender casas, para ser comissário de bordo, enfim, para as mais diversas coisas e para uns resultou e para outros não (tendo essa malta regressado ao jornalismo). É complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 17 minutos: "Peço, por isso, desculpa ao Taremi, a quem chamei de muçulmano. Só me quis referir à forma como joga, porque fora de campo é um jogador que estimo muito. Tenho uma grande consideração por ele e pelo trabalho que faz pelo seu país", concluiu. "Peço desculpa estava a falar da forma de jogar, nunca iria usar um insulto como "muçulmano" para classificar alguém" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HIM, há 23 horas: Isso não tem justificação… que idiotice esta não fica atrás…. Classe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Simeone, Em 09/09/2023 at 12:50: Sobre um comentador ter chamado muçulmano a uma pessoa muçulmana? Percebo que referir-se a alguém pela sua religião pode transparecer uma ideia errada, mas querer fazer disto um escândalo... exagerado, na minha opinião. Ainda por cima o Carlos Xavier já pediu desculpas pelo sucedido. Ainda para mais o próprio Carlos Xavier toda a gente sabe que é mouro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2023 E vi também que mandou uma boca sobre haver demasiados brasileiros na seleção 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Setembro 2023 A sentença do Rui Pinto está a ser lida neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Setembro 2023 (editado) Impecável, 4 anos de pena suspensa. Em Portugal compensa ser criminoso. Editado 11 Setembro 2023 por trz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2023 Condenado em 4 anos de pena suspensa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2023 E o Aníbal Pinto a dois anos, também pena suspensa. O Rui Pinto foi ilibado de quase 80 crimes devido à amnistia do Papa. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 11 Setembro 2023 Citação de trz, há 10 minutos: Impecável, 4 anos de pena suspensa. Em Portugal compensa ser criminoso. Paulo Gonçalves, Vieira e Benfica SAD que o digam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Setembro 2023 Citação de tozequio, há 6 minutos: Paulo Gonçalves, Vieira e Benfica SAD que o digam. Sim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2023 Quase que vale a pena arriscar em tentar sacar um milhãozito, até sei uns podres de um pessoal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, Em 09/09/2023 at 00:13: LOL Conseguem ser piores que a CMTV... e é dificil. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2023 (editado) Citação de tozequio, há 22 minutos: Paulo Gonçalves, Vieira e Benfica SAD que o digam. Não fosse alguém fazer o comentário típico clubistico é que me aadmirava… Que crl tem uma m*rda a ver com a outra? Deviam estar todos presos, ponto. E podes meter mais uns quantos na lista que ainda passam pelos pingos da chuva devido a serem influentes. Editado 11 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post