Sima01 Publicado 11 Setembro 2023 Citação de tozequio, há 30 minutos: Paulo Gonçalves, Vieira e Benfica SAD que o digam. Claro. Isto é um jogo de uns contra os outros. Os vieras, paulo Gonçalves, boasventuras, pintos da costa e mais uma boa mão cheia de dirigentes e políticos, bem que podiam passar muitos anos la dentro. Assim como o menino salvador que andou a extorquir pessoas com informações que obteve ilegalmente e no final, usou a cartada de andar a fazer isto para ser um justiceiro das teclas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Setembro 2023 A lei da amnistia foi a melhor consequência da JMJ. Sem ironias. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 11 Setembro 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: Não fosse alguém fazer o comentário típico clubistico é que me aadmirava… A dizer aquilo enquanto enverga um avatar do FCP. O que se segue? Aparecer num comício do Chega com uma t-shirt do Che Guevara? 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Rui Pinto foi ilibado de quase 80 crimes devido à amnistia do Papa. Ainda há quem diga que a vida de criminoso não compensa. Basta vir cá o papa e afinal não há crimes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 37 minutos: A dizer aquilo enquanto enverga um avatar do FCP. O que se segue? Aparecer num comício do Chega com uma t-shirt do Che Guevara? Não dês ideias ao @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2023 Repitam comigo: capitalistas não merecem privacidade. Espero que o Rui Pinto continue a vasculhar a vida dos burgueses. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Che, há 18 minutos: Repitam comigo: capitalistas não merecem privacidade. Espero que o Rui Pinto continue a vasculhar a vida dos burgueses. Escreveste mal extorquir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: Escreveste mal extorquir. Melhor ainda. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Quase que vale a pena arriscar em tentar sacar um milhãozito, até sei uns podres de um pessoal. Com algum social engineering fazes o que o Rui Pinto fez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Quase que vale a pena arriscar em tentar sacar um milhãozito, até sei uns podres de um pessoal. Chiba-te ai. Confia… não sejas como o @Petar Musaque diz que vai enviar o vídeo da Joana Duarte por MP e depois manda-te fotos de um negäo “amigo” com a serpente à mostra… 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2023 Rui Pinto, o grande hacker que descobriu que as passwords eram Sporting123, ou Benfica123. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: Chiba-te ai. Confia… não sejas como o @Petar Musaque diz que vai enviar o vídeo da Joana Duarte por MP e depois manda-te fotos de um negäo “amigo” com a serpente à mostra… A Joana Duarte toda a gente conhece. Mas agora o Zequinha da Guiné...uish! 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2023 Citação de trz, há 2 horas: Impecável, 4 anos de pena suspensa. Em Portugal compensa ser criminoso. Eu não me sinto muito atraído em passar um ano em prisão preventiva, mais não sei quantos meses em prisão domiciliária, séries intermináveis de interrogatórios promovidos por agentes da PJ e magistrados do MP e a vida exposta como bandido em tudo o que é comunicação social. Ser condenado a pagar milhares de euros como indemnizações e ainda 4 anos de prisão, embora com pena suspensa. Aparentemente tudo isso é de alguma forma compensatório para alguns. Vá-se lá saber porquê... 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Setembro 2023 O Rui Pinto é o Robin Hood do século XXI, e sempre ouvi dizer que ladrão que rouba a ladrão merece 100 anos de perdão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2023 Os bimbos papam todos essa. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Descartes, há 23 minutos: Eu não me sinto muito atraído em passar um ano em prisão preventiva, mais não sei quantos meses em prisão domiciliária, séries intermináveis de interrogatórios promovidos por agentes da PJ e magistrados do MP e a vida exposta como bandido em tudo o que é comunicação social. Ser condenado a pagar milhares de euros como indemnizações e ainda 4 anos de prisão, embora com pena suspensa. Aparentemente tudo isso é de alguma forma compensatório para alguns. Vá-se lá saber porquê... Eu também não, porque não sou nenhum bandido. Isso que lhe aconteceu foi o pior dos cenários, se tivesse corrido bem estava milionário para o resto da vida. Acusado de quase uma centena de crimes só neste processo e apanha 4 anos de pena suspensa, não se pode queixar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Eu não me sinto muito atraído em passar um ano em prisão preventiva, mais não sei quantos meses em prisão domiciliária, séries intermináveis de interrogatórios promovidos por agentes da PJ e magistrados do MP e a vida exposta como bandido em tudo o que é comunicação social. Ser condenado a pagar milhares de euros como indemnizações e ainda 4 anos de prisão, embora com pena suspensa. Aparentemente tudo isso é de alguma forma compensatório para alguns. Vá-se lá saber porquê... coitado, é preferível ser preso. Pelo menos ai nao é alvo de mais nada e subitamente fica tudo sarado. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Setembro 2023 Que tesão por encarceração que anda por aqui. Muito triste. smh 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Setembro 2023 agora vende os direitos para um filme e fica rico. michael cera a fazer de rui pinto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2023 Façam-me uma lista de lesados do nerd. Empresa capitalista doyen. Sad do Porto condenada a pagar 1 milhão ao Benfica. Quem mais? O Vieira conta? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2023 Citação de trz, há 14 horas: Acusado de quase uma centena de crimes só neste processo e apanha 4 anos de pena suspensa, não se pode queixar. Mas o que é que uma acusação tem a ver com a declaração de culpabilidade? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Setembro 2023 Citação de kareca, Em 09/09/2023 at 09:15: É preciso ter um amor próprio de m*rda. Quando o banco me pede a prestação da casa, pago sempre com amor próprio. Sigam-me para mais dicas de literacia financeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Quando o banco me pede a prestação da casa, pago sempre com amor próprio. Sigam-me para mais dicas de literacia financeira. 40 anos + alarme + credito pessoal. Life goal de uma redação da Ana + atrevida. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Setembro 2023 Canelas continua a sua saga: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/varzim/detalhe/vitor-paneira-e-o-varzim-canelas-conselho-de-arbitragem-que-analise-este-jogo-ou-o-esconda-para-sempre?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2023 PJ desmantela o maior laboratório de produção de anabolizantes: o líder é um técnico informático do Benfica - Expresso O regresso ao ciclismo começa a fazer sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post