Silvering Publicado 8 Setembro 2023 Xenófobo e pouco inteligente. O Taremi já era um mergulhador profissional ainda antes de vir para Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2023 Este zé tem mesmo pinta de forcado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, há 1 hora: O Diomande é muçulmano. O Salif Keita também era. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: anda forte a pinga... Mas ele não via a Única Mulher? Trocou por Já a seguir, Sangue Oculto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Descartes, há 33 minutos: O Salif Keita também era. O Naybet não era? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Setembro 2023 Carlos Xavier pede desculpa a Taremi: «Tenho grande consideração pelo que faz pelo seu país» Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 22 minutos: O Naybet não era? Era Mas o Keita morreu ha uns dias, acho que foi por isso que o Desc falou dele 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: O Naybet não era? Provavelmente. Assim como o Saber e vários outros que já passaram por Alvalade. A minha referência ao Keita deveu-se ao facto dele ter falecido no passado sábado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Hawkeye, há 4 minutos: Era Mas o Keita morreu ha uns dias, acho que foi por isso que o Desc falou dele Citação de Descartes, há 3 minutos: Provavelmente. Assim como o Saber e vários outros que já passaram por Alvalade. A minha referência ao Keita deveu-se ao facto dele ter falecido no passado sábado. Obrigado e percebido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 2 horas: anda forte a pinga... Não sei se as minhas faculdades mentais tiraram férias, mas já li esse texto cinco vezes e não consigo perceber a linha condutora. Por exemplo: "os outros não percebem que ao atacar o FC Porto... a fazer fretes". ? "Enquanto as pessoas não virem que o futebol não seja para colocar este contra aquele, haverá mais paz no futebol". ?!? Editado 8 Setembro 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: Não sei se as minhas faculdades mentais tiraram férias, mas já li esse texto cinco vezes e não consigo perceber a linha condutora. Por exemplo: "os outros não percebem que ao atacar o FC Porto... a fazer fretes". ??? parece-me que quem tirou férias foram as faculdades mentais de outra pessoa.... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 8 Setembro 2023 Presumo que as reticencias significam que essa parte não está completa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 48 minutos: Prime Tugão. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Setembro 2023 Não sei como é que não enfiam a cabeça na areia depois de fazerem perguntas deste género. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Não sei como é que não enfiam a cabeça na areia depois de fazerem perguntas deste género. O Lifehouse explicou o porquê no tópico do Benfica: ou sujeitam-se a estas m*rda a ganhar 800€, ou nao têm mais nada Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Estarolice. Para as TV's e jornais é mesmo tudo à volta dos mesmos três, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 8 horas: Boa oportunidade para sair com os punhos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 7 horas: O Lifehouse explicou o porquê no tópico do Benfica: ou sujeitam-se a estas m*rda a ganhar 800€, ou nao têm mais nada É preciso ter um amor próprio de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Setembro 2023 (editado) "Longe de mim querer atingir quem quer que seja. Longe de mim usar palavras xenófobas ou racistas, quando tenho amigos de todas as cores e de todas as religiões", disse Carlos Xavier. Eu até tenho amigos que são. É uma pena que o Sporting, tão lesto a fazer comunicados sobre arbitragens vergonhosas dos rivais, ainda não se tenha pronunciado sobre o assunto mais de 48 horas depois do ocorrido. Editado 9 Setembro 2023 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Setembro 2023 fds tem amigos de todas as religiões? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 11 horas: O Lifehouse explicou o porquê no tópico do Benfica: ou sujeitam-se a estas m*rda a ganhar 800€, ou nao têm mais nada Desculpa ti e ao @Lifehouse mas isso não é desculpa para ninguém. Existem N empregos a precisar de malta a ganhar mais 900e, por isso sujeitarem-se à sujidade por 800e é parvo. Editado 9 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: "Longe de mim querer atingir quem quer que seja. Longe de mim usar palavras xenófobas ou racistas, quando tenho amigos de todas as cores e de todas as religiões", disse Carlos Xavier. Eu até tenho amigos que são. É uma pena que o Sporting, tão lesto a fazer comunicados sobre arbitragens vergonhosas dos rivais, ainda não se tenha pronunciado sobre o assunto mais de 48 horas depois do ocorrido. É óbvio que meteram o Carlos Xavier a dizer que o clube não tinha responsabilidade sobre o que ele tinha dito, mas o clube devia era ter posto o gajo a andar logo. Compartilhar este post Link para o post