a.lopes Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Mais uns dias e temos mais um blackout do Porto porque andam a difamar o menino. Foi a melhor cena que fizeram o ano passado! O Taremi ficou amuado e respondia com golos e andou ali uns tempos sem simulações Citação de Sima01, há 18 minutos: Desconhecia essa estatística Isto parece eu no trabalho quando quero puxar a minha narrativa HA AQUI UM ESTUDO FABULOSO QUE MOSTRA QUE O PORTO TEM MUITOS PENALTIS Conclusão: Foram todos sacados Source: trust me bro 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Desconhecia essa estatística Agora uma estatística com mais anos Citação de a.lopes, há 49 minutos: Isto parece eu no trabalho quando quero puxar a minha narrativa HA AQUI UM ESTUDO FABULOSO QUE MOSTRA QUE O PORTO TEM MUITOS PENALTIS Conclusão: Foram todos sacados Source: trust me bro E nem é apenas isso, a data de inicio da estatística, seja verdadeira ou não, é também curiosa. Na realidade, é coversa para grunhos e para as ovelhas comerem. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Setembro 2023 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 17 minutos: Agora uma estatística com mais anos http://influenciaarbitral.blogspot.com/2013/08/penaltis-benfica-e-porto-comparacao.html de 2008 ate 2023. Chega? Posso tentar encontrar nos anos 90 mas vao ja dizer que é uma desculpa para falar mal do Porto visto estarmos a falar de metrologia, por isso acho que essa estatística chega . Editado 5 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: desculpem a partilha, mas a carne é fraca.... FC Porto a levar o nome de Portugal mais longe 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2023 Sabemos que o futebol português está nas lonas, quando andam a comparar quem tem mais ou menos penaltis, e não percebem que são sempre os mesmos. Por um lado é bom estar na segunda liga, o ar parece mais puro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos: Na realidade, é coversa para grunhos e para as ovelhas comerem. E ironicamente encontro-te sempre a participar ativamente nestes tópicos 🤭 2 14 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 35 minutos: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2013/08/penaltis-benfica-e-porto-comparacao.html de 2008 ate 2023. Chega? Posso tentar encontrar nos anos 90 mas vao ja dizer que é uma desculpa para falar mal do Porto visto estarmos a falar de metrologia, por isso acho que essa estatística chega . Um blog extremamente imparcial, obrigado. Citação de Black Hawk, há 14 minutos: E ironicamente encontro-te sempre a participar ativamente nestes tópicos 🤭 Muito ativo, quase tanto como tu Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Ed, há 27 minutos: Sabemos que o futebol português está nas lonas, quando andam a comparar quem tem mais ou menos penaltis, e não percebem que são sempre os mesmos. Por um lado é bom estar na segunda liga, o ar parece mais puro. Nestes lados cheira muito mal 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos: Um blog extremamente imparcial, obrigado. Muito ativo, quase tanto como tu Só porque é Benfiquista nao pode dizer a verdade? lol Ate que comprovem o contrario, acredito no que esta escrito, assim como acreditava caso fosse ao contrario. Descredibilizar uma estatística, que ate parece bastante rigorosa, porque foi feita por um Benfiquista, é ser um pouco grunho. Nao quer isto dizer que esteja correta. É um trabalho de investigação que parece bastante completo e so poderei descordar com o mesmo se fizer um trabalho idêntico. Hoje em dia descredibilizamos todo o tipo de fontes quando a retorica nao nos é favorável, gerando um clima de desconfiança enorme. Quando bem sabemos que, ate fontes credíveis como CNN entre outras, podem ser tendenciosas tambem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2023 imagino uma pessoa acordar de manhã e dizer: já sei, o meu objetivo de vida vai ser criar uma tabela num blog sobre penaltis marcados a favor e contra 3 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Sumudica by Night, Agora: imagino uma pessoa acordar de manhã e dizer: já sei, o meu objetivo de vida vai ser criar uma tabela num blog sobre penaltis marcados a favor e contra O @Plagio o Original era gajo para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos: imagino uma pessoa acordar de manhã e dizer: já sei, o meu objetivo de vida vai ser criar uma tabela num blog sobre penaltis marcados a favor e contra @Mesut Ozil 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Setembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 42 minutos: O @Plagio o Original era gajo para fazer isso. Epa q trabalheira do crl Isso tem mais cara de @Ticampos, nnc na vida me daria a tanto trabalho para ter respeito na internet Editado 5 Setembro 2023 por Plagio o Original 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 7 horas: Ate que comprovem o contrario, acredito no que esta escrito, assim como acreditava caso fosse ao contrario. 10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 17 horas: Nestes lados cheira muito mal 😞 Por acaso fez imensa confusão ver o Feirense a jogar no Bessa, sem adeptos. Cheira mesmo que não vai correr bem. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Ed, há 9 minutos: Por acaso fez imensa confusão ver o Feirense a jogar no Bessa, sem adeptos. Cheira mesmo que não vai correr bem. Imagina a confusão que faz a nós, adeptos 😞 Mas tinha de acontecer. Não podiamos deixar arrastar mais outra época, deixar aumentar a dívida enquanto o Calisto fazia o que queria. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Imagina a confusão que faz a nós, adeptos 😞 Mas tinha de acontecer. Não podiamos deixar arrastar mais outra época, deixar aumentar a dívida enquanto o Calisto fazia o que queria. Acredito, e qual a solução? Como Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Ed, há 15 minutos: Acredito, e qual a solução? Como Belenenses? A melhor solução era eles aceitarem a proposta de recompra e irem chatear outros. A solução que mais vejo a acontecer é uma luta em tribunal e talvez algo como o Belenenses. Mas veremos, isto ainda só está no começo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2023 Citação de rcoelho14, há 4 horas: A melhor solução era eles aceitarem a proposta de recompra e irem chatear outros. A solução que mais vejo a acontecer é uma luta em tribunal e talvez algo como o Belenenses. Mas veremos, isto ainda só está no começo. 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗔 𝗔𝗢𝗦 𝗙𝗘𝗜𝗥𝗘𝗡𝗦𝗘𝗦 - Pedro Martins 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de Ed, há 24 minutos: 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗔 𝗔𝗢𝗦 𝗙𝗘𝗜𝗥𝗘𝗡𝗦𝗘𝗦 - Pedro Martins Pedro Martins ❤️ Espero que um dia treine o Feirense, foi uma lenda do clube como jogador. E ainda me lembro de uma vez, ainda treinador cá em Portugal, foi a um programa de desporto e um comentador do Benfica gozou com ele a dizer "ah não me diga que a seguir vai treinar o Feirense" e o Pedro Martins sem hesitar perguntou logo qual o problema, que o Feirense era um grande clube ❤️ Editado 6 Setembro 2023 por rcoelho14 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2023 O Porto apresentou mesmo 84 pontos para a anulação do jogo com o Arouca? Peço desculpa aos porristas do fórum, mas a vossa Direção é a …pá nem consigo classificar. Demasiado mau… 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2023 Eu deixava repetir até ganharem o jogo. Nem que precisassem de repetir 14 vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 6 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: O Porto apresentou mesmo 84 pontos para a anulação do jogo com o Arouca? Peço desculpa aos porristas do fórum, mas a vossa Direção é a …pá nem consigo classificar. Demasiado mau… Finalmente vocês já chegaram à mesma conclusão que andamos há anos a tentar explicar 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Setembro 2023 Citação de HIM, há 3 horas: O Porto apresentou mesmo 84 pontos para a anulação do jogo com o Arouca? Peço desculpa aos porristas do fórum, mas a vossa Direção é a …pá nem consigo classificar. Demasiado mau… Faltou dizer. Cheira ao final do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2023 I got 84 problems but a coherence ain't one Compartilhar este post Link para o post