Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Os castigos que estão nos regulamentos são definidos pelos clubes ou CD/FPF? É que até a mãe do SC teria olhos para ver que são levezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos:

Nesses 23 dias de suspensão quantos jogos da seleção há? 

Não sei exatamente quando começa a contar o castigo, mas os jogos da seleção de setembro não têm impacto no número de jogos que ele falha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Não sei exatamente quando começa a contar o castigo, mas os jogos da seleção de setembro não têm impacto no número de jogos que ele falha. 

Começou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março

Terminou a novela. O Cova da Piedade regressará à competição na 2ª Distrital de Setúbal, a B SAD acabou e o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido.

Requiescat In Pace

B SAD

2018-2023

Não vão deixar saudades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 45 minutos:

Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março

Terminou a novela. O Cova da Piedade regressará à competição na 2ª Distrital de Setúbal, a B SAD acabou e o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido.

E têm dinheiro para isso? Espero que não… 

Compartilhar este post

Link para o post

O Cova da Piedade estava em que divisão antes da fusão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

O Cova da Piedade estava em que divisão antes da fusão? 

Não estava em divisão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Liga anunciou que o Feirense Sad vai jogar em Oliveira de Azeméis, aceitando a justificação que um relvado não pisado há meses, que estava em ótimo estado, está em mau estado e não pode ser usados para jogos.

A Liga aceitar isto sendo públicas as divergências entre clube e SAD é um absurdo.

A verdade é simples: enquanto a Sad não saldar as dívidas, o Rodrigo Nunes, empoderado pelos sócios, não aceita que usem as instalações do clube nem para treinar.

Anda a SAD há 2 meses a treinar em Esmoriz e parece que se vai manter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Clube Desportivo Feirense - Esclarecimento aos sócios

Tá a barraca armada.

Ainda vamos ter um Feirense nas distritais e um clube da SAD.

Mas antes isso do que eu dar 1€ que seja a esta sad liderada por uma sanguessuga como o Tiago Calisto.

É só mais clube em Portugal a ter que começar tudo de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 17/08/2023 at 14:02:

o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido.

Oh, deuses... espero que não olhe para a freguesia logo ao lado onde anda uma SAD à venda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Oh, deuses... espero que não olhe para a freguesia logo ao lado onde anda uma SAD à venda...

No ano passado falei com algumas pessoas da direção do Amora e diziam-me que o clube tinha fugido "à risca" de irem parar às mãos de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 39 minutos:

Clube Desportivo Feirense - Esclarecimento aos sócios

Tá a barraca armada.

Ainda vamos ter um Feirense nas distritais e um clube da SAD.

Mas antes isso do que eu dar 1€ que seja a esta sad liderada por uma sanguessuga como o Tiago Calisto.

depois de tanto sofrerem, de tanto sacrifício e de tanto o que conseguiram, é um desfecho extremamente triste. Vou-vos apoiar de forma indireta, pois sempre admirei o núcleo do Feirense - os seus adeptos. Muita força, Coelho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

depois de tanto sofrerem, de tanto sacrifício e de tanto o que conseguiram, é um desfecho extremamente triste. Vou-vos apoiar de forma indireta, pois sempre admirei o núcleo do Feirense - os seus adeptos. Muita força, Coelho.

A mudança da lei em 2017 que impediu o Kunle de ser o dono oficialmente (por ter uma casa de apostas na Nigéria) matou isto de vez.
O representante dele (Tiago Calixo) ganhou mais poderes e desde aí tem sido um fartote.
Do 8º lugar na liga e o Kunle a falar em sonhar ver jogos europeus no Marcolino Castro (2017) a descermos de divisão com 31 jogos sem vitórias consecutivos (2019) e agora isto.

Como sócio fico triste e revoltado, mas a verdade é que nós, sócios, temos culpa.
Os que votaram sim na venda e os que (como eu) não foram a essa Assembleia dar a opinião, fosse ela contrária ou não.

Agora é lutar até ao fim.
Já houve uma proposta de recompra em Dezembro que não responderam, agora estão neste choro de "não devemos nada", "ok mas só devemos isto", "ai é assim? Então vamos para tribunal, seus maus >:("

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele bem disse que ia ser contra tudo e contra todos. Até contra o Ventura.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 19/08/2023 at 01:14:

A mudança da lei em 2017 que impediu o Kunle de ser o dono oficialmente (por ter uma casa de apostas na Nigéria) matou isto de vez.
O representante dele (Tiago Calixo) ganhou mais poderes e desde aí tem sido um fartote.
Do 8º lugar na liga e o Kunle a falar em sonhar ver jogos europeus no Marcolino Castro (2017) a descermos de divisão com 31 jogos sem vitórias consecutivos (2019) e agora isto.

Como sócio fico triste e revoltado, mas a verdade é que nós, sócios, temos culpa.
Os que votaram sim na venda e os que (como eu) não foram a essa Assembleia dar a opinião, fosse ela contrária ou não.

Agora é lutar até ao fim.
Já houve uma proposta de recompra em Dezembro que não responderam, agora estão neste choro de "não devemos nada", "ok mas só devemos isto", "ai é assim? Então vamos para tribunal, seus maus >:("

Muito triste a situação que se vive no Feirense.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 19/08/2023 at 00:14:

jvoAYoF.jpeg

Hum...

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber qual o pretexto de inscrever uma equipa com sede na AFLisboa na época passada na primeira distrital de Setúbal. Eu sei que vêm do nacional mas isto não é descida de divisão portanto não sei até que ponto isso é permitido.

De qualquer forma, tendo em conta que o Amora este ano está miserável e com SAD à venda é porque para o ano há fusão ou o RPS compra a sad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Curioso para saber qual o pretexto de inscrever uma equipa com sede na AFLisboa na época passada na primeira distrital de Setúbal. Eu sei que vêm do nacional mas isto não é descida de divisão portanto não sei até que ponto isso é permitido.

De qualquer forma, tendo em conta que o Amora este ano está miserável e com SAD à venda é porque para o ano há fusão ou o RPS compra a sad

Eles já tinham mudado a sede para Setúbal dado o acordo com o Cova da Piedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Eles já tinham mudado a sede para Setúbal dado o acordo com o Cova da Piedade.

Faz sentido então 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...