kareca Publicado 17 Agosto 2023 Os castigos que estão nos regulamentos são definidos pelos clubes ou CD/FPF? É que até a mãe do SC teria olhos para ver que são levezinhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 49 minutos: Nesses 23 dias de suspensão quantos jogos da seleção há? Não sei exatamente quando começa a contar o castigo, mas os jogos da seleção de setembro não têm impacto no número de jogos que ele falha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2023 Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março Terminou a novela. O Cova da Piedade regressará à competição na 2ª Distrital de Setúbal, a B SAD acabou e o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Não sei exatamente quando começa a contar o castigo, mas os jogos da seleção de setembro não têm impacto no número de jogos que ele falha. Começou ontem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 14 minutos: Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março Terminou a novela. O Cova da Piedade regressará à competição na 2ª Distrital de Setúbal, a B SAD acabou e o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido. Requiescat In Pace B SAD 2018-2023 Não vão deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 45 minutos: Cova da Piedade e BSAD revogam acordo de fusão celebrado em março Terminou a novela. O Cova da Piedade regressará à competição na 2ª Distrital de Setúbal, a B SAD acabou e o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido. E têm dinheiro para isso? Espero que não… Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Agosto 2023 um abraço aos adeptos do b sad do forum 5 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Agosto 2023 O Cova da Piedade estava em que divisão antes da fusão? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Genzo, há 1 hora: O Cova da Piedade estava em que divisão antes da fusão? Não estava em divisão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2023 Parece que a Liga anunciou que o Feirense Sad vai jogar em Oliveira de Azeméis, aceitando a justificação que um relvado não pisado há meses, que estava em ótimo estado, está em mau estado e não pode ser usados para jogos. A Liga aceitar isto sendo públicas as divergências entre clube e SAD é um absurdo. A verdade é simples: enquanto a Sad não saldar as dívidas, o Rodrigo Nunes, empoderado pelos sócios, não aceita que usem as instalações do clube nem para treinar. Anda a SAD há 2 meses a treinar em Esmoriz e parece que se vai manter. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Agosto 2023 Clube Desportivo Feirense - Esclarecimento aos sócios Tá a barraca armada. Ainda vamos ter um Feirense nas distritais e um clube da SAD. Mas antes isso do que eu dar 1€ que seja a esta sad liderada por uma sanguessuga como o Tiago Calisto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 8 minutos: Clube Desportivo Feirense - Esclarecimento aos sócios Tá a barraca armada. Ainda vamos ter um Feirense nas distritais e um clube da SAD. Mas antes isso do que eu dar 1€ que seja a esta sad liderada por uma sanguessuga como o Tiago Calisto. É só mais clube em Portugal a ter que começar tudo de novo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Descartes, Em 17/08/2023 at 14:02: o Rui Pedro Gomes com a Codecity ficam livres para comprar outra SAD qualquer, se assim o entenderem e lhes for permitido. Oh, deuses... espero que não olhe para a freguesia logo ao lado onde anda uma SAD à venda... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Oh, deuses... espero que não olhe para a freguesia logo ao lado onde anda uma SAD à venda... No ano passado falei com algumas pessoas da direção do Amora e diziam-me que o clube tinha fugido "à risca" de irem parar às mãos de terceiros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 39 minutos: Clube Desportivo Feirense - Esclarecimento aos sócios Tá a barraca armada. Ainda vamos ter um Feirense nas distritais e um clube da SAD. Mas antes isso do que eu dar 1€ que seja a esta sad liderada por uma sanguessuga como o Tiago Calisto. depois de tanto sofrerem, de tanto sacrifício e de tanto o que conseguiram, é um desfecho extremamente triste. Vou-vos apoiar de forma indireta, pois sempre admirei o núcleo do Feirense - os seus adeptos. Muita força, Coelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de HIM, há 38 minutos: depois de tanto sofrerem, de tanto sacrifício e de tanto o que conseguiram, é um desfecho extremamente triste. Vou-vos apoiar de forma indireta, pois sempre admirei o núcleo do Feirense - os seus adeptos. Muita força, Coelho. A mudança da lei em 2017 que impediu o Kunle de ser o dono oficialmente (por ter uma casa de apostas na Nigéria) matou isto de vez. O representante dele (Tiago Calixo) ganhou mais poderes e desde aí tem sido um fartote. Do 8º lugar na liga e o Kunle a falar em sonhar ver jogos europeus no Marcolino Castro (2017) a descermos de divisão com 31 jogos sem vitórias consecutivos (2019) e agora isto. Como sócio fico triste e revoltado, mas a verdade é que nós, sócios, temos culpa. Os que votaram sim na venda e os que (como eu) não foram a essa Assembleia dar a opinião, fosse ela contrária ou não. Agora é lutar até ao fim. Já houve uma proposta de recompra em Dezembro que não responderam, agora estão neste choro de "não devemos nada", "ok mas só devemos isto", "ai é assim? Então vamos para tribunal, seus maus >:(" 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 5 horas: Aníbal Pinto anunciou candidatura pelo Chega à Câmara do Porto mas Ventura desmentiu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2023 Ele bem disse que ia ser contra tudo e contra todos. Até contra o Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Agosto 2023 Relevante: 09 fevereiro 2020 - 08:39 «Vai chamar palhaço à tua tia»: André Ventura responde a Aníbal Pinto https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vai-chamar-palhaco-a-tua-tia-andre-ventura-responde-a-anibal-pinto Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 20 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, Em 19/08/2023 at 01:14: A mudança da lei em 2017 que impediu o Kunle de ser o dono oficialmente (por ter uma casa de apostas na Nigéria) matou isto de vez. O representante dele (Tiago Calixo) ganhou mais poderes e desde aí tem sido um fartote. Do 8º lugar na liga e o Kunle a falar em sonhar ver jogos europeus no Marcolino Castro (2017) a descermos de divisão com 31 jogos sem vitórias consecutivos (2019) e agora isto. Como sócio fico triste e revoltado, mas a verdade é que nós, sócios, temos culpa. Os que votaram sim na venda e os que (como eu) não foram a essa Assembleia dar a opinião, fosse ela contrária ou não. Agora é lutar até ao fim. Já houve uma proposta de recompra em Dezembro que não responderam, agora estão neste choro de "não devemos nada", "ok mas só devemos isto", "ai é assim? Então vamos para tribunal, seus maus >:(" Muito triste a situação que se vive no Feirense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, Em 19/08/2023 at 00:14: Oh, deuses... espero que não olhe para a freguesia logo ao lado onde anda uma SAD à venda... Hum... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2023 Curioso para saber qual o pretexto de inscrever uma equipa com sede na AFLisboa na época passada na primeira distrital de Setúbal. Eu sei que vêm do nacional mas isto não é descida de divisão portanto não sei até que ponto isso é permitido. De qualquer forma, tendo em conta que o Amora este ano está miserável e com SAD à venda é porque para o ano há fusão ou o RPS compra a sad Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Agosto 2023 Citação de JohnyM, há 6 minutos: Curioso para saber qual o pretexto de inscrever uma equipa com sede na AFLisboa na época passada na primeira distrital de Setúbal. Eu sei que vêm do nacional mas isto não é descida de divisão portanto não sei até que ponto isso é permitido. De qualquer forma, tendo em conta que o Amora este ano está miserável e com SAD à venda é porque para o ano há fusão ou o RPS compra a sad Eles já tinham mudado a sede para Setúbal dado o acordo com o Cova da Piedade. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de O Pastel, há 1 hora: Eles já tinham mudado a sede para Setúbal dado o acordo com o Cova da Piedade. Faz sentido então Compartilhar este post Link para o post