Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Num país com leis desportivas a sério, esta pessoa seria irradiada do futebol.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Num país com leis desportivas a sério, esta pessoa seria irradiada do futebol.

Leis desportivas ou laborais?

É que no mesmo dia (acho que foi hoje) a nova gestão de um grupo de comunicação social anunciou que não vai pagar os salários e subsídios de dezembro. Acabadinhos de entrar e também de anunciar um novo jornal no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 horas:

Leis desportivas ou laborais?

É que no mesmo dia (acho que foi hoje) a nova gestão de um grupo de comunicação social anunciou que não vai pagar os salários e subsídios de dezembro. Acabadinhos de entrar e também de anunciar um novo jornal no grupo.

As laborais existem e são claras. Mas como no resto, faz-se de conta que não se sabe do que se passa no futebol.

Mas falo das desportivas mesmo. Não conseguir pagar salários é uma coisa. Ser um troglodita destes não é admissível e até faz mal ao desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

13789342_dz6iD.jpeg

Nem sabia que esse Zeca tinha assinado pelo Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

O Marcelo mudou de opinião de 2017 para 2024.

é tudo mentira

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que seja mentira, está uma investigação em curso e vão chegar a alguma conclusão.

Mas não deixa de ser engraçado a mudança de opinião de um dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/futebol/noticias/caso-do-alegado-aliciamento-de-jogadores-benfica-responde-ao-sporting-2024011221541558887

Caso do alegado aliciamento de jogadores: Benfica responde ao Sporting

Clube da Luz não gostou da posição dos leões

O Benfica reagiu através de comunicado à posição do Sporting no caso de alegado aliciamento de jogadores do Rio Ave para perderem com o clube da Luz.

Jogadores confirmam que receberam propostas para perder com o Benfica

Cássio e Marcelo, ex-Rio Ave, compareceram em tribunal esta quarta-feira, no início do julgamento do empresário César Boaventura

O processo, que data de 2017, conheceu novos contornos esta semana. Cássio e Marcelo, antigos jogadores do Rio Ave, marcaram presença esta quarta-feira no Tribunal de Matosinhos para prestarem depoimentos em relação a um alegado aliciamento por parte de César Boaventura, acusado de corrupção ativa, para perderem com o Benfica.

Tendo isto em conta, os leões lançaram um comunicado a meio da tarde desta sexta-feira, onde pedem intervenção da Justiça em prol da transparência no futebol português.

Caso dos jogadores alegadamente aliciados para perder com o Benfica: a reação do Sporting

Leões pedem intervenção da Justiça

O Benfica reagiu, em comunicado no site oficial do clube, à posição do clube vizinho, lamentando e repudiando a atitude tomada, apelidando-a de «aproveitamento gratuito e sem qualquer fundamento ou substância».

O comunicado do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica lamenta e repudia a posição pública assumida hoje pelo Sporting CP que, num aproveitamento gratuito e sem qualquer fundamento ou substância, procurou colar ao Benfica um manto de suspeição em nome da verdade desportiva. 

Num processo que já teve tantas contradições públicas, há pelo menos uma certeza sublinhada pelo Ministério Público: o que quer que se tenha passado em nenhum momento teve a intervenção do Benfica. 

O que espera o Sporting CP com isto? Expiar o passado? Retirar ganhos desportivos? Qualquer das opções se afigura lamentável. 

Ninguém se vai esquecer de que o Sporting CP escapou entre os "pingos da chuva" ao processo Cashball. 

Ninguém se vai esquecer de que um vice-presidente do Sporting CP depositou 2000 euros na conta de um árbitro antes de um jogo da sua equipa principal na Madeira. 

Ninguém se vai esquecer que o Sporting CP, apesar de a toda a hora apregoar princípios e valores (como se fosse algo que se apregoasse), por manifesto incumprimento sucessivo do clube, impeliu os Bancos a concederem-lhe um perdão bancário que ultrapassou os 100 milhões de euros, com claros prejuízos para os contribuintes portugueses e, simultaneamente, com claros benefícios desportivos para o Sporting CP que, desta forma, numa flagrante concorrência desleal, desfrutou de uma evidente vantagem competitiva face aos outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 12/01/2024 at 09:01:

Não percebo qual o objetivo destas coisas.

Das tarjas? Expressar apoio à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

igualar o nível desse comunicado do benfica só se fosse com uma exposição sobre violência doméstica, sim senhor, que orgulho, que honra, carrega benfica 

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Agora devemos ter de esperar um mês para se responder com um comunicado igual a referir todos os processos relacionados com o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Martins: «Lionn, Marcelo e Cássio pediram-me para não jogar frente ao Benfica» (Record)

Citação

"Tive a oportunidade de falar com César Boaventura por diversas vezes via telefone antes de 2016 por causa do meu interesse em jogadores da Académica", começou por esclarecer Pedro Martins, para logo de seguida apresentar a sua versão sobre o sucedido em vésperas do jogo entre Rio Ave e Benfica da época 2015/16: "Dias antes do jogo o Cássio, o Lionn e o Marcelo deslocaram-se ao meu gabinete para me informarem que tinham sido aliciados por um agente no sentido de perder o jogo, mas não posso precisar se me deram um nome na altura. Sei que estavam visivelmente incomodados e pediram-me para não jogar frente ao Benfica  por receio de serem crucifixados em praça pública em caso de um eventual desempenho negativo".

Confrontado pelo o juiz sobre de que maneira foram aliciados, Pedro Martins disse "desconhecer as verbas envolvidas ou de que forma foi feita a abordagem". "Não faço a mínima ideia. Sei que me disseram que era um agente relacionado com o Benfica e levaram a coisa muito a sério. Perante o caso fiz o que me competia, que foi informar o Miguel Ribeiro [atual presidente da SAD do Famalicão] e o presidente António Silva Campos", justificou o técnico, sem se recordar que Lionn ficou de fora da convocatória devido a lesão, e que Cássio e Marcelo foram titulares: "Esse assunto mereceu acesa discussão no nosso balneário durante essa semana, mas o pedido de não jogarem estava completamente fora de questão pela seriedade que todos me transmitiram e porque acreditava neles. É certo que podia ter sido um incómodo no seu rendimento, mas foi um jogo muito equilibrado e não houve nenhuma situação anormal nesse contexto. Quem jogou teve um desempenho e um comportamento digno e sério no jogo".

Compartilhar este post

Link para o post

muito grave

mas vai passar de limpinho, provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...