Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Cunhado de Paris Hilton já treina com o plantel do Länk Vilaverdense - Länk Vilaverdense - Jornal Record

Além disso, a SAD minhota marcou a sua apresentação oficial para a próxima quinta-feira, pelas 11h30, numa conferência de imprensa

Se eu mandasse na FPF esta brincadeira seria suficiente para retirar a licença desportiva de uma agremiação desportiva. O Lank iria só para o Inatel, que é onde ir buscar um quarentão que nunca antes deu um pontapé numa bola tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

que é onde ir buscar um quarentão que nunca antes deu um pontapé numa bola tem lugar.

Leste a noticia, Ilídio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Leste a noticia, Ilídio ?

poupa-me. "comecei a jogar futebol com 7 ou 8 anos". Fuck him, eu aos 5 anos já tinha partido um pé a jogar à bola e não é por isso que sou jogador de futebol. é absolutamente vergonhoso para o nosso futebol.

Ainda se fosse um A lister, eu até entendia o ensejo. Um Will Smith ou assim. Agora um cidadão que nenhum de nós sabe nomear sem ir ler a notícia, e cuja claim to fame é ser CUNHADO!!!! de uma socialite de 2002 - se perguntar a putos de 20 anos, eles não saberão quem é Paris Hilton - é um atentado à dignidade do futebol. Bem, o futebol moderno está cheio deles, eu sei. Mas este é um new low.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

poupa-me. "comecei a jogar futebol com 7 ou 8 anos". Fuck him, eu aos 5 anos já tinha partido um pé a jogar à bola e não é por isso que sou jogador de futebol. é absolutamente vergonhoso para o nosso futebol.

Ainda se fosse um A lister, eu até entendia o ensejo. Um Will Smith ou assim. Agora um cidadão que nenhum de nós sabe nomear sem ir ler a notícia, e cuja claim to fame é ser CUNHADO!!!! de uma socialite de 2002 - se perguntar a putos de 20 anos, eles não saberão quem é Paris Hilton - é um atentado à dignidade do futebol. Bem, o futebol moderno está cheio deles, eu sei. Mas este é um new low.

Ele é um dos gajos que despejou dinheiro no Lank recentemente

Compartilhar este post

Link para o post

O Miura na Oliveirense, este no Lank. Se não fosse trágico, tinha piada, mas é o que vai continuar a acontecer numa competição insustentável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 minuto:

O Miura na Oliveirense, este no Lank. Se não fosse trágico, tinha piada, mas é o que vai continuar a acontecer numa competição insustentável. 

O Miura ao menos é jogador a sério.

Isto do Lank é só a gozar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Sabseg, onde compramos o lugar para jogar. Espante-se, isto é uma liga profissional, mas parece o Inatel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

uma socialite de 2002

tumblr_moytfrYO3v1rzagpno1_400.gif

Que bruto!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

O Miura ao menos é jogador a sério.

Isto do Lank é só a gozar.

Estou de acordo que o Lank é pior, mas o Miura aos 57 anos já não é lá muito a sério. Não sendo ele o investidor, como o caso do Lank, é um jogador imposto pelos representantes da SAD.

Eu quando vi o Ilori no Belenenses brinquei que bem podia ser ele o nosso investidor, pelos vistos em Vila Verde alguém levou isso a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Certo, eu não contesto que é mau e que só se vai estrear porque colocou lá dinheiro na SAD (sem grande sucesso aparentemente dado que estão fartos de não cumprir os prazos da Liga). Mas não é alguém que deu o primeiro pontapé na bola agora aos 40 anos segundo o que é referido na notícia. Esteve no futebol universitário americano e assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser ele que vai salvar o Lank da descida, ai é que se instaura o pandemia de críticas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Certo, eu não contesto que é mau e que só se vai estrear porque colocou lá dinheiro na SAD (sem grande sucesso aparentemente dado que estão fartos de não cumprir os prazos da Liga). Mas não é alguém que deu o primeiro pontapé na bola agora aos 40 anos segundo o que é referido na notícia. Esteve no futebol universitário americano e assim. 

O futebol universitário mesmo hoje em dia não é grande espingarda, imagina 20 anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 8 horas:

o Miura é - provavelmente - o maior jogador japonês de sempre que simplesmente decidiu que não se ia retirar, e continuar a jogar/estar no activo, indefinidamente. Sim, é uma publicity stunt, mas é um jogador de futebol. Sei lá, um pouco como o Romário voltar agora ao ativo no Mecão, clube da sua infância. Este méne do Lank é um, olhem nem sei qualificar, mas sei que não é jogador. Ter jogado na equipa da faculdade não faz de ninguem jogador.

Citação de Jimpo, há 8 horas:

O futebol universitário mesmo hoje em dia não é grande espingarda, imagina 20 anos atrás...

para além de que se trata fa Columbia university, que não é conhecida pelo seu programa desportivo. A mnemónica é fácil: quanto mais prestigiada for a universidade, pior são as suas equipas de desporto (excepto o remo e o tenis).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 29/04/2024 at 14:30:

tumblr_moytfrYO3v1rzagpno1_400.gif

Que bruto!

Procuraste pouco. Garanto-te que ela tem filmes melhores.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse gajo num dos jogos de FM esta epoca nos distritais 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E joga a bola que se farta...Tem é uma ervilha no lugar do cerebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E não sabe o CM que ele foi jogador do Benfica e Braga. E se não me engano chegou a fazer testes no real Madrid nessa altura. 

Ser sobrinho do falecido Dito ajudou bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

E @Tiago1921 quem me falou dele, e já me tinha falado nesta história da droga que ele andava a ser investigado, foi um grande amigo meu que jogou com ele nas camadas jovens do Gil e que apesar do Edu ser mais novo um ano dizia que ele era muito acima do nível para o nível onde estavam. 

Depois se não soube aproveitar o talento para evoluir acredito que tenha sido por culpa dele, tal como esta escolha de vida o comprova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

E @Tiago1921 quem me falou dele, e já me tinha falado nesta história da droga que ele andava a ser investigado, foi um grande amigo meu que jogou com ele nas camadas jovens do Gil e que apesar do Edu ser mais novo um ano dizia que ele era muito acima do nível para o nível onde estavam. 

Depois se não soube aproveitar o talento para evoluir acredito que tenha sido por culpa dele, tal como esta escolha de vida o comprova. 

Eu "cruzei-me" com ele quando ele jogava na distrital porque jogou com o meu cunhado. Nessa altura ja tinha o corpo de pugilista e mesmo assim dava show.

Quis seguir o negócio famaliar eheheh. 

Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Humm era por cunha? Eu sempre ouvi falar maravilhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 minutos:

Citação de Tiago1921, há 2 minutos:

Eu "cruzei-me" com ele quando ele jogava na distrital porque jogou com o meu cunhado. Nessa altura ja tinha o corpo de pugilista e mesmo assim dava show.

Quis seguir o negócio famaliar eheheh. 

Humm era por cunha? Eu sempre ouvi falar maravilhas dele.

Não diria que foi por cunha que andou onde andou, mas por exemplo nos juniores do Braga já não tinha impacto nenhum na equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Após despromoção, treinador do Länk explica estreia do cunhado de Paris Hilton: «Tive de pensar como pai»

EDIT:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...