Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 3 horas:

Ele tem feito as manhãs la na radio onde trabalha? 

Não, foi substituído.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória vai ter dois jogos a porta fechada por insultos ao árbitro num jogo de outubro do ano passado. No relatório de jogo a única pessoa que mencionou isso foi o delegado de jogo. A equipa de arbitragem não refere nada sobre isso.

gg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 15 horas:

O Vitória vai ter dois jogos a porta fechada por insultos ao árbitro num jogo de outubro do ano passado. No relatório de jogo a única pessoa que mencionou isso foi o delegado de jogo. A equipa de arbitragem não refere nada sobre isso.

gg

Insultos dos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 05/11/2022 at 12:43:

Não, foi substituído.

Coitado, que pena.Teve a reacção certa ao problema, há que dizer: fugir, esconder-se, deixar as redes sociais e bloquear comentários nas mesmas (Instagram, pelo menos). Homem com H grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar portanto fica aqui:

Que grande artigo do senhor (ex) deputado 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

Insultos dos adeptos?

Sim. Segundo o delegado da fpf sim. No relatório de jogo não consta nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Sim. Segundo o delegado da fpf sim. No relatório de jogo não consta nada

Era bom que isso fosse norma, e não apenas contra vocês.

Assim, vocês são os únicos que são punidos, quando todos os fins de semana se ouvem as maiores alarvidades contra árbitros e jogadores 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

playing in the background "Piruka - Não se Passa Nada".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Incrível.

Concordo. 

"Sabemos agora que a estas perguntas os árbitros do jogo unanimemente responderam que o “lance” referido, em que Pepe apelidou o seu colega de profissão de “filho da p***”, foi analisado em toda a sua extensão, incluindo, imagine-se, ao abrigo do protocolo VAR.

Também devemos recordar, que foi este mesmo CD que no início do ano decidiu “julgar procedente a acusação” contra Nuno Santos, por alegados insultos a outro jogador, condenando-o a um jogo de suspensão e multa. "

Ou temos um Nuno Santos que é perseguido ou temos um Pepe a quem vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Concordo. 

"Sabemos agora que a estas perguntas os árbitros do jogo unanimemente responderam que o “lance” referido, em que Pepe apelidou o seu colega de profissão de “filho da p***”, foi analisado em toda a sua extensão, incluindo, imagine-se, ao abrigo do protocolo VAR.

Também devemos recordar, que foi este mesmo CD que no início do ano decidiu “julgar procedente a acusação” contra Nuno Santos, por alegados insultos a outro jogador, condenando-o a um jogo de suspensão e multa. "

Isso vem daqui: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-e-as-decisoes-do-cd-sobre-nuno-santos-e-pepe-umas-palavras-duas-medidas?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Edit: Sim, é do comunicado do Sporting , mas a parte do "filho da p*ta" está no do CD - está errado isto

"ocorrida entre os minutos 38:31 a 38:38 do referido jogo e que envolveu o jogador da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, Képler Laveran de Lima Ferreira e o jogador da Sporting SAD, Matheus Reis Lima, nomeadamente as expressões dirigidas pelo jogador Képler Laveran de Lima Ferreira" 

Portanto foi observado pelos árbitros e var

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sim, é do comunicado do Sporting , mas a parte do "filho da p*ta" está no do CD 

"ocorrida entre os minutos 38:31 a 38:38 do referido jogo e que envolveu o jogador da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, Képler Laveran de Lima Ferreira e o jogador da Sporting SAD, Matheus Reis Lima, nomeadamente as expressões dirigidas pelo jogador Képler Laveran de Lima Ferreira" 

Portanto foi observado pelos árbitros e var

Consegues-me enviar o link para isso do CD? Queria confirmar que estavam lá as expressões efetivamente ditas pelo Pepe que o Miguel Braga refere. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Consegues-me enviar o link para isso do CD? Queria confirmar que estavam lá as expressões efetivamente ditas pelo Pepe que o Miguel Braga refere. Obrigado desde já.

"parece fruta" 

Se o lance foi avaliado, qual é a conclusão que chegas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Eu só queria perceber a fonte. 

Referiste: mas a parte do "filho da p*ta" está no do CD 

https://www.fpf.pt/pt/Institucional/Disciplina/Secção-Profissional/Comunicados

Assumo que seja o primeiro comunicado. Em nenhum momento essa expressão é referida no caso do Pepe. É referida uma vez ao longo do comunicado e é no caso dos adeptos do Estoril e do adepto do Porto com a criança.

E a citação que fizeste não é retirada de lá parece-me porque a palavra dirigidas por exemplo não aparece uma única vez no documento.

O Pepe esteve naturalmente mal na situação. Fico mais chocado, apesar de tudo, como é que um empurrão a uma criança resulta em arquivamento mas percebo a indignação. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu posso não estar a ver no sitio certo mas nem nas deliberações dos processos sumários nem no relatório do arbitro vem isso que o miguel braga diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu só queria perceber a fonte. 

Referiste: mas a parte do "filho da p*ta" está no do CD 

https://www.fpf.pt/pt/Institucional/Disciplina/Secção-Profissional/Comunicados

Assumo que seja o primeiro comunicado. Em nenhum momento essa expressão é referida no caso do Pepe. É referida uma vez ao longo do comunicado e é no caso dos adeptos do Estoril e do adepto do Porto com a criança.

O Pepe esteve naturalmente mal na situação. Fico mais chocado, apesar de tudo, como é que um empurrão a uma criança resulta em arquivamento mas percebo a indignação. 

Edit: enganei-me na parte do filho da p*ta estar no CD.

Está no CD que as imagens foram visualizadas pelo VAR e posteriormente CD (aqui já sou eu a extrapolar) se calhar não fui claro. Se as imagens foram vistas, consequentemente o "filho da p*ta também" 

E o Pepe até teve razão em insultar o Reis que merecia ser suspenso. 

O meu caso não é esse. É pelos vistos existirem dois pesos e duas medidas para certos  jogadores em Portugal. 

Agora vamos esperar pelo próximo que for suspenso por empurrar um apanha bolas quando tentar ir buscar a bola pra jogar rápido. 

Editado por Jimpo
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...