Kaz Publicado 28 Janeiro 2023 Acho que não, mas sem certezas que não é um programa que costume ouvir, mas na altura ouvi qualquer coisa dele ter sido substituído. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Janeiro 2023 O Conguito deixou tudo o que fazia, rádio, tv, como disse o Kaz "desapareceu". 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2023 É merecido. Espero que pague o que tem de pagar, judicialmente ou não, e que siga a sua vida sem se meter em aldrabices. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Farense punido com dois jogos à porta fechada por insultos racistas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Fevereiro 2023 https://observador.pt/2023/02/01/detidas-mais-de-20-pessoas-ligadas-as-claques-do-benfica-e-do-sporting/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: https://observador.pt/2023/02/01/detidas-mais-de-20-pessoas-ligadas-as-claques-do-benfica-e-do-sporting/ Que os limpem à bastonada. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2023 Espero pelo comunicado do Bostafá a criticar o varandas por ser um malvado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 6 horas: https://observador.pt/2023/02/01/detidas-mais-de-20-pessoas-ligadas-as-claques-do-benfica-e-do-sporting/ Violação sexual a menor entre os crimes apontados aos detidos da claque do Benfica (Porto Canal) Citação "A agressão acontece entre adeptos do Benfica. A vítima, um jovem de 16 anos terá sido agredido em abril de 2022, nas imediações de instalações das ‘águias’. Alguns dos suspeitos detidos terá levado o jovem para um descampado, onde o terão agredido com pontapés, obrigado a despir-se, mantendo apenas a roupa interior e terá sido alvo de sevícias, que é consideradas violação sexual, avança o canal televisivo. A investigação da Polícia surge no seguimento desta agressão a um jovem de 16 anos por um grupo de adeptos dos ‘encarnados’ afetos à claque No Name Boys. A PSP deteve 28 homens, suspeitos da prática de vários crimes violentos, tal como roubo e agressões, além de ter sido apreendida uma metralhadora." Fdx... Cada vez há mais animais no mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2023 Vinha colocar aquilo que o Simeone colocou em cima. Absolutamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2023 Isso não é malta das claques, é malta de crimes organizados. Que volta e meia nos tempos livres vão ver um jogo de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 19 horas: uma metralhadora? f*da-se carago ler aquele texto e ficar espantado pela metralhadora é mto bom Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Fevereiro 2023 Mas... O Benfica não tem claques. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos: carago ler aquele texto e ficar espantado pela metralhadora é mto bom Tudo o resto não surpreende neste tipo de grupos, ter armas desse género é que já é outra fruta. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 31 minutos: carago ler aquele texto e ficar espantado pela metralhadora é mto bom Citação de antifa, há 11 minutos: Tudo o resto não surpreende neste tipo de grupos, ter armas desse género é que já é outra fruta. Eu ia dizer que só quem percebe do assunto é que sabe a dificuldade em arranjar material desse 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 12 minutos: Eu ia dizer que só quem percebe do assunto é que sabe a dificuldade em arranjar material desse 😎 Tens mp 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 11 horas: Isso não é malta das claques, é malta de crimes organizados. Isso não é um carro, é uma viatura. Isso não é uma pedra, é um calhau. Isso não é uma bola, é uma esfera. Isso não é uma caneta, é uma esferográfica. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, há 4 minutos: Isso não é um carro, é uma viatura. Isso não é uma pedra, é um calhau. Isso não é uma bola, é uma esfera. Isso não é uma caneta, é uma esferográfica. Se achas que é um sinônimo igual aos que referiste, não te posso contradizer. É a tua opinião. Se achas que os elementos da Furia Azul são de um crime organizado, é a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de JP_, há 2 minutos: Se achas que é um sinônimo igual aos que referiste, não te posso contradizer. É a tua opinião. Se achas que os elementos da Furia Azul são de um crime organizado, é a tua opinião. Claro que é a minha opinião. Havia de ser a de quem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Descartes, há 17 minutos: Claro que é a minha opinião. Havia de ser a de quem? Não relacionado, mas adoro quando alguém diz "na minha opinião pessoal". Havia de ser a tua opinião impessoal? Carago... Ainda assim, não tão irritante quanto o mau uso do "literalmente" ou o "há X tempo atrás". 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2023 Diogo Abreu, médio do Sporting, dá os parabéns a Varela e tapa emblema do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Não relacionado, mas adoro quando alguém diz "na minha opinião pessoal". Havia de ser a tua opinião impessoal? Carago... Ainda assim, não tão irritante quanto o mau uso do "literalmente" ou o "há X tempo atrás". N jornalistas tanto da TV como da rádio, dizem isto várias vezes de forma errada, eles que deviam ser um dos lideres da língua portuguesa. Fico irritadissimo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, Em 25/01/2023 at 09:19: https://www.record.pt/futebol/detalhe/cesar-boaventura-acusado-de-10-crimes-avanca-a-visao?ref=HP_Ultimas César Boaventura usou morto para concretizar burla de 60 mil euros - Futebol Nacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2023 Comprava na boa um livro com a cronologia certa das notícias dos meios de comunicação e publicações do próprio César 1 Compartilhar este post Link para o post