Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Isso é demasiado rebuscado. A Juve Leo, a mesma Juve Leo que festejou o golo do Kelvin como se do Sporting fosse, ia fazer um frete ao Benfica? Eu também acho rebuscado, mas não ponho as mãos no fogo por ninguém. E qualquer frete se faz pela quantia certa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Eu também acho rebuscado, mas não ponho as mãos no fogo por ninguém. E qualquer frete se faz pela quantia certa. Pá, a única coisa que encaixa nessa teoria é o silêncio do Sporting nisto tudo. De resto é demasiado rebuscado. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Fevereiro 2023 Pensava que era brincadeira, mas estão mesmo a ponderar essa estória? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 13 minutos: Pensava que era brincadeira, mas estão mesmo a ponderar essa estória? Por essas redes sociais há quem a defenda, sim. Eu só a vim partilhar, não acho que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 29 minutos: Excelente a nova teoria que anda aí sobre a origem da invasão de Alcochete - JJ feito com o Vieira quando esteve no Sporting (o que parece ser factual, há SMS que a PJ interceptou no ano da invasão), e que a invasão foi organizada/patrocinada pelo Vieira/Benfica. 🍿 O JJ estar feito com o Vieira, acho que não surpreendia ninguém, porque nenhum dos dois vale a ponta de um corno. A cena da invasão acho que já é imaginação a mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 13 minutos: Pensava que era brincadeira, mas estão mesmo a ponderar essa estória? O Bruno de Carvalho derreteu a racionalidade de muitos outrora bons sportinguistas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 É evidente que é imaginação a mais. Não cabe na cabeça de ninguém que a invasão, em si, tenha sido preparada pelo SLB. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Isso é demasiado rebuscado. A Juve Leo, a mesma Juve Leo que festejou o golo do Kelvin como se do Sporting fosse, ia fazer um frete ao Benfica? Podiam não saber, eram os peões sem saber por quem estavam a jogar 🤣 Plot twist, agora já sabemos quem forneceu a farinha ao Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Fevereiro 2023 Agora percebo a estátua nova do museu Cosme Damião, em homenagem ao soldado desconhecido, ser igualzinha ao Brian Ruiz 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Pena suspensa e uns quantos milhões a mais em comissões generosas, tipo na compra do Darwin. Vale a pena ser criminoso... 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: pa, eu até já comecei esse save pagava por uma skin que tivesse essa font. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: pagava por uma skin que tivesse essa font. https://www.champman0102.net/viewforum.php?f=74&sid=548924321e867b26aac1e5246beed615 vê uma a uma 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: Pena suspensa e uns quantos milhões a mais em comissões generosas, tipo na compra do Darwin. Vale a pena ser criminoso... Verdade seja dita, as comissões são um assunto à parte que não estavam em causa no processo E-Toupeira. De qualquer forma, mesmo que suspensa, não deixa de ser uma condenação pela prática de um crime de corrupção ativa... É gravíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Verdade seja dita, as comissões são um assunto à parte que não estavam em causa no processo E-Toupeira. De qualquer forma, mesmo que suspensa, não deixa de ser uma condenação pela prática de um crime de corrupção ativa... É gravíssimo. O que eu quis dizer foi que o PG fez o que fez, saiu do Benfica, encheu-se de comissões à custa do SLB e ainda se safou com pena suspensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 4 horas: O melhor projeto do Manuelinho ❤️ Em relação a corromper o alfa Semedo e o suposto lance... epá aquela mão foi de propósito? Ainda se disserem que se calhar com jeitinho nao era penalti ate concordo agora que o jogador fez de propósito naquele lance... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 38 minutos: Verdade seja dita, as comissões são um assunto à parte que não estavam em causa no processo E-Toupeira. De qualquer forma, mesmo que suspensa, não deixa de ser uma condenação pela prática de um crime de corrupção ativa... É gravíssimo. Mas sabe-se que foi condenado por esse crime de corrupção ativa? Dos mil crimes imputados, esse era um deles. Não sei se a pena é por esse crime, pode ter caído... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Mas sabe-se que foi condenado por esse crime de corrupção ativa? Dos mil crimes imputados, esse era um deles. Não sei se a pena é por esse crime, pode ter caído... É só abrir a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: É só abrir a notícia. Vi aqui: https://abola.pt/nnh/2023-02-22/futebol-e-toupeira-paulo-goncalves-condenado-com-pena-suspensa/977511. E não diz sobre que crimes levaram à condenação. Não vi essa que meteram aí em cima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: Vi aqui: https://abola.pt/nnh/2023-02-22/futebol-e-toupeira-paulo-goncalves-condenado-com-pena-suspensa/977511. E não diz sobre que crimes levaram à condenação. Não vi essa que meteram aí em cima. Advogado de Paulo Gonçalves: "Foi uma surpresa a condenação pelo crime de corrupção" Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2023 Por acaso as provas mais fortes eram mesmo em relação ao segredo de justiça e não em relação a corrupção desportiva, visto que o valor dos bilhetes oferecidos aos árbitros era visto como uma prova fraca desse mesmo crime. Vão recorrer mesmo tendo sido uma pena pequena e se as provas forem só mesmo, a questão dos brindes e bilhetes, fazem bem em recorrer, visto ter existido bem pior neste lodo que é o futebol português. Não quero acreditar que um arbitro se deixa comprar com bilhetes e camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Por acaso as provas mais fortes eram mesmo em relação ao segredo de justiça e não em relação a corrupção desportiva, visto que o valor dos bilhetes oferecidos aos árbitros era visto como uma prova fraca desse mesmo crime. Vão recorrer mesmo tendo sido uma pena pequena e se as provas forem só mesmo, a questão dos brindes e bilhetes, fazem bem em recorrer, visto ter existido bem pior neste lodo que é o futebol português. Não quero acreditar que um arbitro se deixa comprar com bilhetes e camisolas. Um árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Um árbitro? árbitros* Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Sima01, há 16 minutos: árbitros* No e-toupeira não é isso que está em causa, mas sim um funcionário judicial que consultava processos aos quais não devia ter acesso e transmitia as informações ao Paulo Gonçalves (administrador da SAD do Benfica), violando o segredo de justiça. Se o fez por amizade e sem nenhum ganho próprio? Parece-me muito improvável. Se os bilhetes, convites e até emprego para o sobrinho da "toupeira" foram meras ofertas de amigo para amigo? Igualmente improvável me parece. Compartilhar este post Link para o post