Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Tiozão @Tio Hans espero que estejas a ser irónico quando dizes que não percebes o motivo pelo qualidade clubes (ou neste caso a Administração dos clubes) mete essas “personagens” envolvidas em negócios. Se o fazem é claramente para ganho pessoal, seja para desviar dinheiro das comissões ou para outros favores pessoais.

Engraçado colocarem comentários do perfil do Boaventura…. Esse gajo anda em N grupos no WhatsApp onde muitas “personagens” que gerem páginas de Facebook/Twitter afetas ao Benfica gravitam, como o Hugo Gil, o Nelson do A Gola do Sabry, o outro Zé que era o Guachos Vermelhos cujo nome não me recordo, e tantos outros… inclusive um certo chefe do gabinete do Presidente que tem uns perfis engraçados também….

Enfim, só m*rda que gravita em torno de personagens que não valem um corno… nada de novo

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 02/02/2023 at 10:05:

Isso não é malta das claques, é malta de crimes organizados. Que volta e meia nos tempos livres vão ver um jogo de futebol. 

eu tb fiquei chocado quando a notícia que vi abria com "PJ prende adeptos do Benfica e Sporting" e depois elencavam tudo o que estava em causa e...Benfica e Sporting era algo que nem mencionado era. Ora bem, ser Benfiquista ou Sportinguista, no caso em concreto parece-me acidental. Não é instrumental para o caso. Escolhem apresentá-los assim, porque dá jeito atirar lama ao futebol. Mas esses gajos são mafiosos, antes de serem adeptos.

Se amanhã prenderem dois talhantes por aldrabarem na carne, e calharem serem benfiquistas os dois, a notícia será "PJ prende talhantes" ou "PJ prende Benfiquistas"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

eu tb fiquei chocado quando a notícia que vi abria com "PJ prende adeptos do Benfica e Sporting" e depois elencavam tudo o que estava em causa e...Benfica e Sporting era algo que nem mencionado era. Ora bem, ser Benfiquista ou Sportinguista, no caso em concreto parece-me acidental. Não é instrumental para o caso. Escolhem apresentá-los assim, porque dá jeito atirar lama ao futebol. Mas esses gajos são mafiosos, antes de serem adeptos.

Se amanhã prenderem dois talhantes por aldrabarem na carne, e calharem serem benfiquistas os dois, a notícia será "PJ prende talhantes" ou "PJ prende Benfiquistas"?

Ó Ilídio, por favor... Então o facto dos crimes de que são acusados terem acontecido nas imediações dos Estádios, antes ou após a realização de jogos e o facto de todos terem sido identificados como membros de Grupos Organizados de Adeptos dos dois clubes em causa é meramente acidental?

Se os talhantes aldrabarem na carne em negócios feitos no contexto de jogos do Benfica, sim. A notícia será "PJ prende talhantes benfiquistas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 01/02/2023 at 17:37:

Entretanto já saiu uma notícia mais concreta sobre esta agressão sexual:

Jovem foi violado com um pau por ter amigos do Sporting. Ato foi realizado por um grupo de benfiquistas (Porto Canal)

Que nojo de gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 04/02/2023 at 11:26:

Tiozão @Tio Hans espero que estejas a ser irónico quando dizes que não percebes o motivo pelo qualidade clubes (ou neste caso a Administração dos clubes) mete essas “personagens” envolvidas em negócios. Se o fazem é claramente para ganho pessoal, seja para desviar dinheiro das comissões ou para outros favores pessoais.

Engraçado colocarem comentários do perfil do Boaventura…. Esse gajo anda em N grupos no WhatsApp onde muitas “personagens” que gerem páginas de Facebook/Twitter afetas ao Benfica gravitam, como o Hugo Gil, o Nelson do A Gola do Sabry, o outro Zé que era o Guachos Vermelhos cujo nome não me recordo, e tantos outros… inclusive um certo chefe do gabinete do Presidente que tem uns perfis engraçados também….

Enfim, só m*rda que gravita em torno de personagens que não valem um corno… nada de novo

Eu não tenho grandes dúvidas que o que dizes é verdade. Mas é mesmo necessário escolher um calhau como o Boaventura? Não há criminosos inteligentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu não tenho grandes dúvidas que o que dizes é verdade. Mas é mesmo necessário escolher um calhau como o Boaventura? Não há criminosos inteligentes?

Bem, digamos que quem o escolheu também não é conhecido por ser o gajo mais inteligente do mundo… 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

Bem, digamos que quem o escolheu também não é conhecido por ser o gajo mais inteligente do mundo… 😂 

O Vieira de burro não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

O Vieira de burro não tem nada.

É esperto, mas não é inteligente. Se fosse, não andava rodeado de personagens como o Boaventura e tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ui que medo. Fiquei suspenso...

Se esse é o único castigo, estamos bem entregues. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 25 minutos:

Ai, ui que medo. Fiquei suspenso...

Se esse é o único castigo, estamos bem entregues. 

Que outro castigo querias de um dia para o outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Que outro castigo querias de um dia para o outro?

Demissão e impossibilidade de praticar a sua função em Portugal por 5 anos ou algo assim, qual é a dificuldade disso ? 

Compartilhar este post

Link para o post

o futebol português está mesmo minado de m*rda. Até quando se vai aceitar as poucas vergonhas a que se tem assistido nos últimos anos?

O Rui Santos é um idiota de primeira, mas que m*rda é que é esta que se tem passado em relação a ele, onde até dados da vida privada são passados para o público, vindo de um canal com clara conexão clubistica, que não suposto a ter?

Não gosto da personagem, mas isto ultrapassa tudo. Ou se faz algo rapidamente, ou isto vai descambar e muito.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a falar de quem? Do Rui Costa que desceu da tribuna para ir ralhar com o Tiago Martins? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros estão coagidos, a alterar a verdade desportiva e a qualquer coisa que os está a coagir. Só não alteraram a verdade desportiva com o Varzim, com o Vizela, com o Vitória. Aí a verdade desportiva manteve-se intacta.

Mas nem foi o pior. O Mauro Xavier já andava a falar em o Benfica ver outras competições para competir. 

Citação de HIM, há 14 horas:

onde até dados da vida privada são passados para o público que não suposto a ter?

Que dados são esses?

Nvm: Já vi, não nesse link mas noutros, a questão do restaurante e afins. Inadmissível. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 20 horas:

Demissão e impossibilidade de praticar a sua função em Portugal por 5 anos ou algo assim, qual é a dificuldade disso ? 

Vivermos num Regime Democrático e num Estado de Direito parece-me uma dificuldade bastante justificável para evitar penas pesadas decididas de um dia para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos:

Já foi há alguns anos que o FC Porto comprou o Porto Canal 

achei que ainda mantivessem alguma dignidade jornalística, afinal de contas continua a ser um canal de informação e generalista e não um canal de um clube de futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se os restaurantes frequentados pelo Rui Santos? Vai que é tua Macaco!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Sabe-se os restaurantes frequentados pelo Rui Santos? Vai que é tua Macaco!

Pior do que isso. Colocaram informação, que entretanto penso que apagaram salvo erro, sobre o restaurante cuja mulher dele é proprietária. (Mas a intenção é a que referes, sim).

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...