HIM Publicado 4 Fevereiro 2023 (editado) Tiozão @Tio Hans espero que estejas a ser irónico quando dizes que não percebes o motivo pelo qualidade clubes (ou neste caso a Administração dos clubes) mete essas “personagens” envolvidas em negócios. Se o fazem é claramente para ganho pessoal, seja para desviar dinheiro das comissões ou para outros favores pessoais. Engraçado colocarem comentários do perfil do Boaventura…. Esse gajo anda em N grupos no WhatsApp onde muitas “personagens” que gerem páginas de Facebook/Twitter afetas ao Benfica gravitam, como o Hugo Gil, o Nelson do A Gola do Sabry, o outro Zé que era o Guachos Vermelhos cujo nome não me recordo, e tantos outros… inclusive um certo chefe do gabinete do Presidente que tem uns perfis engraçados também…. Enfim, só m*rda que gravita em torno de personagens que não valem um corno… nada de novo Editado 4 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2023 Oito 'casuals' do Benfica em prisão preventiva por suspeita de violação (DN) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2023 Citação de JP_, Em 02/02/2023 at 10:05: Isso não é malta das claques, é malta de crimes organizados. Que volta e meia nos tempos livres vão ver um jogo de futebol. eu tb fiquei chocado quando a notícia que vi abria com "PJ prende adeptos do Benfica e Sporting" e depois elencavam tudo o que estava em causa e...Benfica e Sporting era algo que nem mencionado era. Ora bem, ser Benfiquista ou Sportinguista, no caso em concreto parece-me acidental. Não é instrumental para o caso. Escolhem apresentá-los assim, porque dá jeito atirar lama ao futebol. Mas esses gajos são mafiosos, antes de serem adeptos. Se amanhã prenderem dois talhantes por aldrabarem na carne, e calharem serem benfiquistas os dois, a notícia será "PJ prende talhantes" ou "PJ prende Benfiquistas"? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 11 horas: eu tb fiquei chocado quando a notícia que vi abria com "PJ prende adeptos do Benfica e Sporting" e depois elencavam tudo o que estava em causa e...Benfica e Sporting era algo que nem mencionado era. Ora bem, ser Benfiquista ou Sportinguista, no caso em concreto parece-me acidental. Não é instrumental para o caso. Escolhem apresentá-los assim, porque dá jeito atirar lama ao futebol. Mas esses gajos são mafiosos, antes de serem adeptos. Se amanhã prenderem dois talhantes por aldrabarem na carne, e calharem serem benfiquistas os dois, a notícia será "PJ prende talhantes" ou "PJ prende Benfiquistas"? Ó Ilídio, por favor... Então o facto dos crimes de que são acusados terem acontecido nas imediações dos Estádios, antes ou após a realização de jogos e o facto de todos terem sido identificados como membros de Grupos Organizados de Adeptos dos dois clubes em causa é meramente acidental? Se os talhantes aldrabarem na carne em negócios feitos no contexto de jogos do Benfica, sim. A notícia será "PJ prende talhantes benfiquistas". Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, Em 01/02/2023 at 17:37: Violação sexual a menor entre os crimes apontados aos detidos da claque do Benfica (Porto Canal) Fdx... Cada vez há animais no mundo do futebol. Entretanto já saiu uma notícia mais concreta sobre esta agressão sexual: Jovem foi violado com um pau por ter amigos do Sporting. Ato foi realizado por um grupo de benfiquistas (Porto Canal) Que nojo de gente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Fevereiro 2023 voltámos à idade média Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de HIM, Em 04/02/2023 at 11:26: Tiozão @Tio Hans espero que estejas a ser irónico quando dizes que não percebes o motivo pelo qualidade clubes (ou neste caso a Administração dos clubes) mete essas “personagens” envolvidas em negócios. Se o fazem é claramente para ganho pessoal, seja para desviar dinheiro das comissões ou para outros favores pessoais. Engraçado colocarem comentários do perfil do Boaventura…. Esse gajo anda em N grupos no WhatsApp onde muitas “personagens” que gerem páginas de Facebook/Twitter afetas ao Benfica gravitam, como o Hugo Gil, o Nelson do A Gola do Sabry, o outro Zé que era o Guachos Vermelhos cujo nome não me recordo, e tantos outros… inclusive um certo chefe do gabinete do Presidente que tem uns perfis engraçados também…. Enfim, só m*rda que gravita em torno de personagens que não valem um corno… nada de novo Eu não tenho grandes dúvidas que o que dizes é verdade. Mas é mesmo necessário escolher um calhau como o Boaventura? Não há criminosos inteligentes? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu não tenho grandes dúvidas que o que dizes é verdade. Mas é mesmo necessário escolher um calhau como o Boaventura? Não há criminosos inteligentes? Bem, digamos que quem o escolheu também não é conhecido por ser o gajo mais inteligente do mundo… 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 34 minutos: Bem, digamos que quem o escolheu também não é conhecido por ser o gajo mais inteligente do mundo… 😂 O Vieira de burro não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: O Vieira de burro não tem nada. É esperto, mas não é inteligente. Se fosse, não andava rodeado de personagens como o Boaventura e tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2023 Ai, ui que medo. Fiquei suspenso... Se esse é o único castigo, estamos bem entregues. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 25 minutos: Ai, ui que medo. Fiquei suspenso... Se esse é o único castigo, estamos bem entregues. Que outro castigo querias de um dia para o outro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Que outro castigo querias de um dia para o outro? Demissão e impossibilidade de praticar a sua função em Portugal por 5 anos ou algo assim, qual é a dificuldade disso ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) o futebol português está mesmo minado de m*rda. Até quando se vai aceitar as poucas vergonhas a que se tem assistido nos últimos anos? O Rui Santos é um idiota de primeira, mas que m*rda é que é esta que se tem passado em relação a ele, onde até dados da vida privada são passados para o público, vindo de um canal com clara conexão clubistica, que não suposto a ter? Não gosto da personagem, mas isto ultrapassa tudo. Ou se faz algo rapidamente, ou isto vai descambar e muito. Editado 11 Fevereiro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2023 Tá a falar de quem? Do Rui Costa que desceu da tribuna para ir ralhar com o Tiago Martins? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Os árbitros estão coagidos, a alterar a verdade desportiva e a qualquer coisa que os está a coagir. Só não alteraram a verdade desportiva com o Varzim, com o Vizela, com o Vitória. Aí a verdade desportiva manteve-se intacta. Mas nem foi o pior. O Mauro Xavier já andava a falar em o Benfica ver outras competições para competir. Citação de HIM, há 14 horas: onde até dados da vida privada são passados para o público que não suposto a ter? Que dados são esses? Nvm: Já vi, não nesse link mas noutros, a questão do restaurante e afins. Inadmissível. Editado 11 Fevereiro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Fevereiro 2023 o porto canal tornou-se nisto? https://portocanal.sapo.pt/noticia/320777 lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Fevereiro 2023 o jornalismo está morto tal como o nosso futebol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos: o porto canal tornou-se nisto? https://portocanal.sapo.pt/noticia/320777 lol Já foi há alguns anos que o FC Porto comprou o Porto Canal Editado 11 Fevereiro 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 20 horas: Demissão e impossibilidade de praticar a sua função em Portugal por 5 anos ou algo assim, qual é a dificuldade disso ? Vivermos num Regime Democrático e num Estado de Direito parece-me uma dificuldade bastante justificável para evitar penas pesadas decididas de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 minutos: Já foi há alguns anos que o FC Porto comprou o Porto Canal achei que ainda mantivessem alguma dignidade jornalística, afinal de contas continua a ser um canal de informação e generalista e não um canal de um clube de futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2023 Sabe-se os restaurantes frequentados pelo Rui Santos? Vai que é tua Macaco! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Citação de DS7, há 6 minutos: Sabe-se os restaurantes frequentados pelo Rui Santos? Vai que é tua Macaco! Pior do que isso. Colocaram informação, que entretanto penso que apagaram salvo erro, sobre o restaurante cuja mulher dele é proprietária. (Mas a intenção é a que referes, sim). Editado 11 Fevereiro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post