Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

@Quan Chi se tens as soluções, amigo não percas tempo a responder-me a mim num fórum lúdico da net, agarra nesse texto e manda para todos os clubes de distrital do interior do país, tens as soluções para os problemas deles, diria que tens quase o dever de lhes as apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Câmara Municipal de Ponte de Sor, Portalegre, anunciou, através de comunicado, que revogou a cedência das instalações do seu Estádio Municipal e recinto multiúsos ao Villa Athletic Club, para os jogos de futebol da época 2022/202.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Com esses nomes todos acabamos de descobrir que o @Tio Hans está metido nisto. E ainda estão aí mais uns quantos do fórum mas não vou dar com a língua nos dentes 

Como é que achas que eu sabia da ex do Brunão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 40 minutos:

Como é que achas que eu sabia da ex do Brunão?

A trama adensa-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o boss do correio da manhã que também ainda metido nisto do Conguito?, nem uma noticia acerca disto no site. 

Compartilhar este post

Link para o post

O conguito o quê, mano? Que universo paralelo é este? 

Tirem-me do metaverso que eu já não quero brincar a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ouvido falar deste projeto há umas semanas.

A conversa moderninha de start-up-bater-punho nas redes sociais fazia anunciar ao que vinham. A surpresa é zero, não achei foi que a implosão fosse tão cedo até porque na altura ouvi falar do Jorge Mendes poder estar metido, devia ser wishfull thinking do Conguito, ou a tanga que meteu aos outros para os convencer. 

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

Tinha ouvido falar deste projeto há umas semanas.

A conversa moderninha de start-up-bater-punho nas redes sociais fazia anunciar ao que vinham. A surpresa é zero, não achei foi que a implosão fosse tão cedo até porque na altura ouvi falar do Jorge Mendes poder estar metido, devia ser wishfull thinking do Conguito, ou a tanga que meteu aos outros para os convencer. 

Só alguém muito estúpido iria achar que que o Mendes se iria meter em algo que a rentabilidade é 0 a médio prazo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 horas:

Mas porque raio temos um clube chamado Villa a jogar em Portalegre?

Porque foi uma ideia saída depois de um sunset num rooftop.

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Só alguém muito estúpido iria achar que que o Mendes se iria meter em algo que a rentabilidade é 0 a médio prazo 

Ou pensar que ele se metia nisso por nada. Esse projeto até podia ter pernas para andar, mas rentabilidade só la para 2035. Até lá, era preciso injetar dinheiro à grande e à francesa.

Vendo a frio, alguém provavelmente meteu la dinheiro, porque não foi só o Edinho e o Carvalhas que foram para lá - o Pedro Lagoa, que andava la por fora, também estava no clube, segundo o Zerozero.  E está lá um clássico de LLM do FM chamado Caminata.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 44 minutos:

Porque foi uma ideia saída depois de um sunset num rooftop.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Edinho também deve ser um belo cromo. Depois de tentar ser faraó do forex no instagram, agora também está metido nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Claro, quem mais teria dinheiro para comprar coca? É uma droga do caraças, mas é cara como tudo…

Ganha-se bem como jovem licenciado em Portugal?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Ganha-se bem como jovem licenciado em Portugal?

Depende de onde tiraste o curso. E de qual o curso. Se falares de filosofia, dificilmente. Agora um de Gestão na Católica já é outra historia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Depende de onde tiraste o curso. E de qual o curso. Se falares de filosofia, dificilmente. Agora um de Gestão na Católica já é outra historia 

Ok. Então o título da notícia deveria ser "Consumidores de cocaína em Portugal são sobretudo homens jovens licenciados em gestão na Univ. Católica".

O universo estreita-se. Com mais duas ou três premissas base e descobre-se quem são os 2 ou 3 gajos que dão nela à força toda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Ok. Então o título da notícia deveria ser "Consumidores de cocaína em Portugal são sobretudo homens jovens licenciados em gestão na Univ. Católica".

O universo estreita-se. Com mais duas ou três premissas base e descobre-se quem são os 2 ou 3 gajos que dão nela à força toda...

:mrgreen:

O facto de alguns deles também terem consumido durante os estudos, enquanto trabalhadores/estudantes, provavelmente não ajuda para as métricas... Conheço alguns casos, que me dizem que só conseguiram fazer o que fizeram devido precisamente ao consumo de coca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

:mrgreen:

O facto de alguns deles também terem consumido durante os estudos, enquanto trabalhadores/estudantes, provavelmente não ajuda para as métricas... Conheço alguns casos, que me dizem que só conseguiram fazer o que fizeram devido precisamente ao consumo de coca.

Antigamente a desculpa era o vinho. Também havia quem só conseguia fazer determinadas coisas, nem todas positivas, quando estava perdido de bêbado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...