Poeira Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: certo, mas o Portimonense ficará com 100% dos golos que eles marcarem ao serviço deles, e como cá em Portugal os clubes vivem, tipicamente, ano a ano, não ficam piores do que o que agora estão. O meu ponto não é que o Portimonense amanhã ultrapassa o Braga e anda ali a morder os calcanhares aos grandes. O meu ponto é que, num país em que, basicamente todos os anos uma vaga Europeia vai para um clube pequeno que ao inicio do ano não o esperava, por falta de clubes médios com consistência, ano a ano, abaixo do Vitória, é absolutamente realista achar que o Portimonense, mesmo sem grandes mudanças, se conseguir todos os anos sacar um ou dois jogadores que estão acima do seu nivel actual, estará muito mais perto de chegar a um vaga Europeia. Claro que isso não é automático, mas que ficam mais equipados para a luta, ficam. Piores nunca ficam, não têm nada a perder. O ganho é que pode ser residual, e a história diz-nos que é o mais provável de acontecer. É que emprestados de grandes clubes europeus começa a ser algo habitual por cá. Já dei dois exemplos actuais, mas o Vizela tem outro, o Marítimo trouxe um do City em moldes parecidos e há exemplos de épocas passadas, com o Famalicão logo à cabeça. Btw, fiquei-me pelo City nesta história porque, obviamente, o projecto da RedBull é algo completamente diferente. A RedBull, onde mete a mão, monta plantéis, impõe treinadores, define directivas para a gestão desportiva e depois gere tudo entre clubes consoante as necessidades do projecto da casa-mãe, na Alemanha. É outro mundo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 8 horas: Piores nunca ficam, não têm nada a perder. O ganho é que pode ser residual, e a história diz-nos que é o mais provável de acontecer. É que emprestados de grandes clubes europeus começa a ser algo habitual por cá. Já dei dois exemplos actuais, mas o Vizela tem outro, o Marítimo trouxe um do City em moldes parecidos e há exemplos de épocas passadas, com o Famalicão logo à cabeça. Btw, fiquei-me pelo City nesta história porque, obviamente, o projecto da RedBull é algo completamente diferente. A RedBull, onde mete a mão, monta plantéis, impõe treinadores, define directivas para a gestão desportiva e depois gere tudo entre clubes consoante as necessidades do projecto da casa-mãe, na Alemanha. É outro mundo. Ansioso pela RedBull comprar o B SAD, mudá-los para a Margem Sul e formar o Red Bull Barreiro. Ou Almada. Ou Cacilhas. Também dá. Editado 30 Setembro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Ser dono dum dos clubes mais rico no mundo, sinceramente, vale muito pouco. O Idan Offer é um bilionário, também manda no Atlético e o Famalicão é o que tem sido (mesmo depois da 1ª época na primeira ter estado a um pé da Europa, não passam dum entreposto). Que clubes de sucesso tem o City Group? A verdade é que a RB é uma rede muito bem estruturada e não me acredito que ia ser o caso deste tipo de investimento no Portimonense. Em Portugal foram mais os casos de insucesso, dos que com sucesso. Este tipo de "investimentos" só consigo olhar como um entreposto de jogadores para certos benefícios, aliás, o próprio já disse que o objetivo passa mesmo por "enviar" para lá jogadores. Que mostre o projeto, estarei aqui para elogiar ou criticar. Mas não costumo criar ilusionismos com este tipo de "investimentos". Veremos onde estará o Ac.Viseu daqui a uns tempos. Nisso concordo, e infelizmente é o que acho que vai acontecer...por isso dei o exemplo que se for um projeto igual ao da RBL, bem composto e com o objetivo real de melhorar a equipa e depois contratar os jogadores que se destaquem... Claro que o mais provável é ser como o City Group. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: e repara, Portugal tem zero de limitações a contratações e inscrições. é também essa uma das razões que ja faz do nosso futebol quiçá o primordial no papel de porta de entrada de talento sul americano na Europa. é assim tão ridiculo achar que o Boehly Soccer Group - ou wtv se chame o conglomerado - vá adoptar como estratégia trazer os Wenvarlisons e os Facundos Gimenez que estejam a despontar la na América Latina para o Portimonense, para depois os colocar no parent team? E sim, mesmo que custem 10M à cabeça, depois se aprovarem, as contas do Portimomense para o Fair Play são reequilibradas com os 20M que o Chelsea pague - o finja que pague, desde que se registe contabilisticamente a operação, é a mesma coisa - ao Portimonense para levar para a PL o Iarlianderson e o Juan Sebastián Catamarán. Tu não inventaste esses nomes agora, já tinhas isso planeado na cabeça há algum tempo, confessa Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 20 horas: pessímas notícias para o fc porto Péssimas notícias para o PdC e restante corja, excelentes notícias para o FC Porto. Só para corrigir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 49 minutos: Tu não inventaste esses nomes agora, já tinhas isso planeado na cabeça há algum tempo, confessa Há Iarley, há Anderson, é só juntar os dois. Inventar nomes brasileiros é bem fácil. é só juntar um nome que não acabe em -son com outro que acabe em -son e está feito. Devia fazer disto vida. Inventar nomes para pais brasileiros serem ainda mais originais e cobrar 20 reais por serviço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 20 horas: Ainda vamos ver um "Haaland" a mostrar-se para o mundo no Portimonense. já mostraram o Beto. o Portimonense numa escala menor tem a visão de apostar em jogadores jovens e depois vender. Muitos deles são do empresário ou ligados ao gajo, mas é o que é. edit: há uns anos o Chelsea tinha o Vitesse como equipa satélite. Emprestavam uns jogadores e eles andavam por lá, se for para isso não vai beneficiar muito o Portimonense. O sistema da Rb é diferente, os clube contratam os jogadores e depois vendem. Por exemplo o Haaland foi vendido ao Borussia quando podia ter sido vendido ao Liepzig Editado 30 Setembro 2022 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos: já mostraram o Beto. o Portimonense numa escala menor tem a visão de apostar em jogadores jovens e depois vender. Muitos deles são do empresário ou ligados ao gajo, mas é o que é. bem..e há tb o facto de metade das vendas serem para o Porto, de modo, mais ou menos virtual... (alegadamente, claro! Hey, don't @ me) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2022 qq dia o Theodoro transforma as dívidas em acções e entra na sad do Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: qq dia o Theodoro transforma as dívidas em acções e entra na sad do Porto. olha que, nao duvido que se cozinhe uma coisa assim, não. Tipo Holdimo no Sporting, mas com mais amizade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 7 horas: já mostraram o Beto. o Portimonense numa escala menor tem a visão de apostar em jogadores jovens e depois vender. Muitos deles são do empresário ou ligados ao gajo, mas é o que é. edit: há uns anos o Chelsea tinha o Vitesse como equipa satélite. Emprestavam uns jogadores e eles andavam por lá, se for para isso não vai beneficiar muito o Portimonense. O sistema da Rb é diferente, os clube contratam os jogadores e depois vendem. Por exemplo o Haaland foi vendido ao Borussia quando podia ter sido vendido ao Liepzig Tenho ideia que isso do Vitesse era para ajudar com as licenças de trabalho, mas sim, eram mandados ao monte Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2022 (editado) A parte mais engraçada da notícia é esta: Segundo o antigo presidente da Assembleia Geral da Liga, para além de Pedro Guerra, foram receptores das mesmas mensagens outros jornalistas, como Rui Santos. Editado 3 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2022 E a coitada da mulher do Vieira que tinha vergonha de ir ao cabeleireiro e à padaria por causa dos emails? Imaginem se fosse casada com um vigarista. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2022 Não sei onde meter mas estou a ver o "A Game of Secrets" na HBO e vejam esta pérola do Sr. Dr. Fernando Madureira a falar sobre a rivalidade Porto/Benfica Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Outubro 2022 Eu só me pergunto como é que esse gajo é convidado para essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Activate, há 33 minutos: Eu só me pergunto como é que esse gajo é convidado para essas m*rda. É que não está a acrescentar mesmo nada quando aparece 😂 Por outro lado, o Nélio Lucas à medida a que o documentário avança vai-se tornando num palhaço cada vez maior 😂 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Outubro 2022 tambem vi ontem, 1h e picos da minha vida que não recupero.. a única cena engraçada é, de facto, conhecer melhor esse personagem do Nélio Lucas! clássico entrepeneur business man que bate punho no terreno Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Não sei onde meter mas estou a ver o "A Game of Secrets" na HBO e vejam esta pérola do Sr. Dr. Fernando Madureira a falar sobre a rivalidade Porto/Benfica Nada curiosa a data de lançamento do documentário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2022 Citação de F_Tex, há 56 minutos: tambem vi ontem, 1h e picos da minha vida que não recupero.. a única cena engraçada é, de facto, conhecer melhor esse personagem do Nélio Lucas! clássico entrepeneur business man que bate punho no terreno Mesmo. Pá o Nélio a ficar todo triggered quando o entrevistador lhe leu as sms 😂 Que palhaço do crl. SMS's essas que foram a melhor/pior parte do docu. Senti vergonha alheia ao ler o que ele enviava ao outro mene da Doyen. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2022 Citação de JGabriel, Em 30/09/2022 at 10:33: Ansioso pela RedBull comprar o B SAD, mudá-los para a Margem Sul e formar o Red Bull Barreiro. Ou Almada. Ou Cacilhas. Também dá. Na Trafaria mesmo. E arranjam o centro de estágio d'A Torre do Bugio Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Não sei onde meter mas estou a ver o "A Game of Secrets" na HBO e vejam esta pérola do Sr. Dr. Fernando Madureira a falar sobre a rivalidade Porto/Benfica Macaco com uma extensa lista de crimes e o pior é capaz de ser esse cabelo para ir a essa entrevista. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2022 convidarem um gajo como o Macaco é das cenas mais atrozes que podiam fazer para retirar a credibilidade desse "documentário" 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 8 horas: Não sei onde meter mas estou a ver o "A Game of Secrets" na HBO e vejam esta pérola do Sr. Dr. Fernando Madureira a falar sobre a rivalidade Porto/Benfica Pahahah, que maravilha. E ainda há quem diga que um canudo é que dá prestígio. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Outubro 2022 e o cântico que se ouve nos primeiros segundos do documentário? 😏 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Outubro 2022 A BOLA - Médio do Vilafranquense suspenso 45 dias por documentos falsos (Liga 2) Compartilhar este post Link para o post