Petar Musa Publicado 4 Março 2023 Citação de HIM, há 29 minutos: O João Pinheiro é o melhor árbitro português, na minha opinião. O Veríssimo parece não ter qualquer estabilidade emocional para lidar com os grandes jogos. Mas não consegue ser pior que o Hugo Miguel e que o Tiago Martins… O João Pinheiro é muito bom, concordo. O Hugo Miguel não o acho mau de todo porque deixa o jogo rolar. O Tiago Martins é polícia sinaleiro, apita por tudo e por nada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2023 (editado) Os sportinguistas que veem aqui o pessoal falar bem do joão pinheiro choram Editado 4 Março 2023 por Sandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2023 2 divisão distrital Santarém. Marinhais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 04/03/2023 at 13:54: O Hugo Miguel é o único árbitro que eu gosto por cá. Sim, comete erros, mas o jogo flui. O principal dever de um árbitro é favorecer o fluir do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Santa Clara alvo de buscas pelo MP por suspeitas de uso ilegítimo de dinheiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Santa Clara alvo de buscas pelo MP por suspeitas de uso ilegítimo de dinheiro (ojogo.pt) :Shockedpikachu: 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Santa Clara alvo de buscas pelo MP por suspeitas de uso ilegítimo de dinheiro (ojogo.pt) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: :Shockedpikachu: Santa Clara reage às buscas efetuadas pelo MP nas instalações da SAD (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 PJ confirma buscas ao Santa Clara: saiba o que está a ser investigado - Santa Clara - Jornal Record Leia o comunicado na íntegra: "Face a notícias vindas a público, a Polícia Judiciária confirma que, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, com a estreita colaboração da Unidade Nacional de Combate à Corrupção; da Diretoria do Norte e dos Departamentos de Investigação Criminal da Madeira, de Braga e de Vila Real, bem como da Unidade de Perícia Tecnológica e Informática, está a desenvolver a operação 'Milhafre', no âmbito de inquérito tutelado pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), relativo a uma investigação sobre factos suscetíveis de integrar os crimes de branqueamento de capitais, participação económica em negócio, peculato e abuso de confiança, envolvendo uma sociedade desportiva da Região Autónoma dos Açores, bem como pessoas singulares e coletivas, relacionadas com a atividade da mesma. Entre outras factualidades, em causa estão fluxos financeiros a crédito e a débito entre as contas da sociedade desportiva com as de várias empresas e destas com contas bancárias sediadas em paraísos fiscais, sem que haja justificação da origem e do destino desses valores. Na operação estão em curso seis buscas no concelho de Ponta Delgada e outras seis em diferentes locais de Portugal continental e na Ilha da Madeira, visando sedes de clube e sociedade desportiva, empresas e escritórios de advogados, para além de residências." Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Março 2023 lá se vai o dinheiro da tua operação de troca de sexo @Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2023 Citação de HIM, há 47 minutos: lá se vai o dinheiro da tua operação de troca de sexo @Gilberto Carlos Não deu para meter o 2° testículo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 22 horas: é o único árbitro que eu gosto por cá. Sim, comete erros, mas o jogo flui. O principal dever de um árbitro é favorecer o fluir do jogo. O árbitro que está sempre envolvido nos jogos mais suspeito devido à forma como de vez em quando decide inclinar o campo. Se há árbitro que não surpreende que possa estar envolvido em corrupção é ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: Santa Clara alvo de buscas pelo MP por suspeitas de uso ilegítimo de dinheiro (ojogo.pt) MP investiga contas de ex-administradores do Santa Clara: processo está ligado à venda de Hamdou ao Benfica - Santa Clara - Jornal Record Já tonha postado isto na altura Quem é Hamdou Elhouni, o líbio indiretamente envolvido nas investigações? (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2023 Operação Malapata: emails de Rui Costa, Braz e Vieira copiados pela PJ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2023 https://www.abola.pt/nnh/2023-03-08/futebol-pj-detem-suspeito-de-corrupcao-desportiva/979304 Alguém foi preso na af de Aveiro. Txau @RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2023 A BOLA - Presidente do Atlético desmente greve e explica reunião com o plantel (Campeonato Portugal) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2023 Citação de Jimpo, há 27 minutos: https://www.abola.pt/nnh/2023-03-08/futebol-pj-detem-suspeito-de-corrupcao-desportiva/979304 Alguém foi preso na af de Aveiro. Txau @RoMbA Assumo que tenha sido alguém das equipas que na última jornada estavam a lutar com o Espinho para o apuramento para a fase de campeão ou o próprio Espinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2023 https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-investiga-denuncia-de-tentativa-de-corrupcao-desportiva-em-aveiro Nesta notícia de Fevereiro falava do Lobão que garantiu o apuramento na última jornada. Não me admirava. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Março 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: https://www.abola.pt/nnh/2023-03-08/futebol-pj-detem-suspeito-de-corrupcao-desportiva/979304 Alguém foi preso na af de Aveiro. Txau @RoMbA Se fosse na década de 90, dizia-te já dois árbitros que se deixaram levar e agora vivem à grande mas com tudo no nome dos filhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Março 2023 (editado) Sim, é da parte do Lobão. Falta saber se é o Presidente ou quem o Presidente mandou. edit: Na altura falou-se em muito dinheiro dividido por 3 jogadores cruciais. E depois posteriormente, 10k para a equipa toda. Editado 8 Março 2023 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Março 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: Sim, é da parte do Lobão. Falta saber se é o Presidente ou quem o Presidente mandou. edit: Na altura falou-se em muito dinheiro dividido por 3 jogadores cruciais. E depois posteriormente, 10k para a equipa toda. Dass, andei eu feito burro a esfolar-me na AF Lisboa. Alguns mais velhos a primeira coisa que faziam era ver o calendário para ver se calhava os favoritos nos jogos finais de época. 4 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Março 2023 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Dass, andei eu feito burro a esfolar-me na AF Lisboa. Alguns mais velhos a primeira coisa que faziam era ver o calendário para ver se calhava os favoritos nos jogos finais de época. Mas aqui nem era para subir. Era para irem à fase de subida, que não lhes garante nada. Só sobe uma equipa ao CNS, e há pelo menos 2 melhores e com mais pontos que eles. Mas sim, isso na distrital os ultimos jogos é o pão nosso de cada dia, infelizmente. Ou então jogas com candidatos que estão próximos e outras equipas oferecem dinheiro como incentivo para roubares pontos. Mas isso já é mais normal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 04/03/2023 at 12:54: O João Pinheiro é muito bom, concordo. O Hugo Miguel não o acho mau de todo porque deixa o jogo rolar. O Tiago Martins é polícia sinaleiro, apita por tudo e por nada Isto só pode ter tanga, certo? Acho que depende muito do clube que se é, mas acho o João Pinheiro dos piores. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Março 2023 Junção Vilafranquense - SC Espinho em suspenso: conheça os motivos (Zerozero) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2023 Citação de jmopborba, há 33 minutos: Isto só pode ter tanga, certo? Acho que depende muito do clube que se é, mas acho o João Pinheiro dos piores. Não, não é. Gosto mesmo dele a arbitra jogos. Sempre sereno, controla os jogos facilmente, deixa jogar quando tem que deixar. Agora isso dos clubes não me diz. Todos os árbitros que apitam um dos 3 grandes são uma m*rda porque temos 3 jornais, e n programas a apontar as faltinhas todas dos árbitros. Claro que vão parecer uma m*rda. Até o Collina ia ser uma m*rda se apitasse um Benfica x Rio Ave Compartilhar este post Link para o post