Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 29 minutos:

O João Pinheiro é o melhor árbitro português, na minha opinião.

O Veríssimo parece não ter qualquer estabilidade emocional para lidar com os grandes jogos. Mas não consegue ser pior que o Hugo Miguel e que o Tiago Martins…

O João Pinheiro é muito bom, concordo.

O Hugo Miguel não o acho mau de todo porque deixa o jogo rolar. O Tiago Martins é polícia sinaleiro, apita por tudo e por nada

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas que veem aqui o pessoal falar bem do joão pinheiro choram

Editado por Sandes.
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 04/03/2023 at 13:54:

O Hugo Miguel

é o único árbitro que eu gosto por cá. Sim, comete erros, mas o jogo flui. O principal dever de um árbitro é favorecer o fluir do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

PJ confirma buscas ao Santa Clara: saiba o que está a ser investigado - Santa Clara - Jornal Record

Leia o comunicado na íntegra:

"Face a notícias vindas a público, a Polícia Judiciária confirma que, através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores, com a estreita colaboração da Unidade Nacional de Combate à Corrupção; da Diretoria do Norte e dos Departamentos de Investigação Criminal da Madeira, de Braga e de Vila Real, bem como da Unidade de Perícia Tecnológica e Informática, está a desenvolver a operação 'Milhafre', no âmbito de inquérito tutelado pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), relativo a uma investigação sobre factos suscetíveis de integrar os crimes de branqueamento de capitais, participação económica em negócio, peculato e abuso de confiança, envolvendo uma sociedade desportiva da Região Autónoma dos Açores, bem como pessoas singulares e coletivas, relacionadas com a atividade da mesma.

Entre outras factualidades, em causa estão fluxos financeiros a crédito e a débito entre as contas da sociedade desportiva com as de várias empresas e destas com contas bancárias sediadas em paraísos fiscais, sem que haja justificação da origem e do destino desses valores.

Na operação estão em curso seis buscas no concelho de Ponta Delgada e outras seis em diferentes locais de Portugal continental e na Ilha da Madeira, visando sedes de clube e sociedade desportiva, empresas e escritórios de advogados, para além de residências."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 47 minutos:

lá se vai o dinheiro da tua operação de troca de sexo @Gilberto Carlos

Não deu para meter o 2° testículo 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 horas:

é o único árbitro que eu gosto por cá. Sim, comete erros, mas o jogo flui. O principal dever de um árbitro é favorecer o fluir do jogo.

O árbitro que está sempre envolvido nos jogos mais suspeito devido à forma como de vez em quando decide inclinar o campo.

Se há árbitro que não surpreende que possa estar envolvido em corrupção é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é da parte do Lobão. Falta saber se é o Presidente ou quem o Presidente mandou.

edit: Na altura falou-se em muito dinheiro dividido por 3 jogadores cruciais. E depois posteriormente, 10k para a equipa toda.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Sim, é da parte do Lobão. Falta saber se é o Presidente ou quem o Presidente mandou.

edit: Na altura falou-se em muito dinheiro dividido por 3 jogadores cruciais. E depois posteriormente, 10k para a equipa toda.

Dass, andei eu feito burro a esfolar-me na AF Lisboa. 

Alguns mais velhos a primeira coisa que faziam era ver o calendário para ver se calhava os favoritos nos jogos finais de época. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Dass, andei eu feito burro a esfolar-me na AF Lisboa. 

Alguns mais velhos a primeira coisa que faziam era ver o calendário para ver se calhava os favoritos nos jogos finais de época. 

Mas aqui nem era para subir. Era para irem à fase de subida, que não lhes garante nada. Só sobe uma equipa ao CNS,  e há pelo menos 2 melhores e com mais pontos que eles.

Mas sim, isso na distrital os ultimos jogos é o pão nosso de cada dia, infelizmente. Ou então jogas com candidatos que estão próximos e outras equipas oferecem dinheiro como incentivo para roubares pontos. Mas isso já é mais normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 04/03/2023 at 12:54:

O João Pinheiro é muito bom, concordo.

O Hugo Miguel não o acho mau de todo porque deixa o jogo rolar. O Tiago Martins é polícia sinaleiro, apita por tudo e por nada

Isto só pode ter tanga, certo?

Acho que depende muito do clube que se é, mas acho o João Pinheiro dos piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 33 minutos:

Isto só pode ter tanga, certo?

Acho que depende muito do clube que se é, mas acho o João Pinheiro dos piores.

Não, não é. Gosto mesmo dele a arbitra jogos. Sempre sereno, controla os jogos facilmente, deixa jogar quando tem que deixar.

Agora isso dos clubes não me diz. Todos os árbitros que apitam um dos 3 grandes são uma m*rda porque temos 3 jornais, e n programas a apontar as faltinhas todas dos árbitros. Claro que vão parecer uma m*rda. Até o Collina ia ser uma m*rda se apitasse um Benfica x Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...