Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 29 minutos:

Epa, mas quem é Walter?

Não sei mas sobre que parte queres a confirmação de dados?

Por exemplo, sobre o contrato a 1 de fevereiro de valores superiores a 600 mil euros já existiram diversas informações nesse sentido, inclusive de páginas benfiquistas associadas às denúncias contra o reinado de Vieira:

Sobre a parte da empresa e sua constituição:

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2022-09-14-tudo-o-que-diz-o-relatorio-da-policia-judiciaria-sobre-o-saco-azul-do-benfica/

Constituída em janeiro de 2015, a “Questão Flexível” é propriedade de José Bernardes e da sua mulher, Cláudia Bernardes. 

Se quiseres a informação sobre mais alguma coisa sem ser pelo Walter diz que coloco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito admirado se desse em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Por exemplo, sobre o contrato a 1 de fevereiro de valores superiores a 600 mil euros já existiram diversas informações nesse sentido, inclusive de páginas benfiquistas associadas às denúncias contra o reinado de Vieira:

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2022-09-14-tudo-o-que-diz-o-relatorio-da-policia-judiciaria-sobre-o-saco-azul-do-benfica/

Constituída em janeiro de 2015, a “Questão Flexível” é propriedade de José Bernardes e da sua mulher, Cláudia Bernardes. 

Se quiseres a informação sobre mais alguma coisa sem ser pelo Walter diz que coloco. 

Acrescente-se que o Miguel Moreira também se chama Bernardes. Pode ser coincidência, mas o apelido não é assim tão comum.

Citação de HappyKing, há 11 horas:

São apresentados 7 jogos dos tais 12. Desses 7, só 3 são uma surpresa.

Do Rio Ave-Benfica já se fala desde as escutas e da apreensão de telemóveis no âmbito de outro processo qualquer, o Jogo Duplo, ou assim.

Do Marítimo-Benfica fala-se desde que há umas semanas o Expresso noticiou que o Edgar Costa denunciou a situação.

Quanto ao Porto-Setúbal foi notícia da TVI na semana passada. O Marítimo-Sporting já havia sido denunciado várias vezes pelo Bruno de Carvalho e pelos membros da sua seita, o que vale o que vale.

Relativamente aos outros 3, posso dar-vos um brinde sobre um deles. Já na altura me falaram que havia suspeitas dentro do FCP de vigarice por parte do SLB. Isto porque, pouco tempo depois do jogo se descobriu que um jogador do adversário fez uma compra avultada sem pedir crédito, salvo erro um apartamento em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Acrescente-se que o Miguel Moreira também se chama Bernardes. Pode ser coincidência, mas o apelido não é assim tão comum.

São apresentados 7 jogos dos tais 12. Desses 7, só 3 são uma surpresa.

Do Rio Ave-Benfica já se fala desde as escutas e da apreensão de telemóveis no âmbito de outro processo qualquer, o Jogo Duplo, ou assim.

Do Marítimo-Benfica fala-se desde que há umas semanas o Expresso noticiou que o Edgar Costa denunciou a situação.

Quanto ao Porto-Setúbal foi notícia da TVI na semana passada. O Marítimo-Sporting já havia sido denunciado várias vezes pelo Bruno de Carvalho e pelos membros da sua seita, o que vale o que vale.

Relativamente aos outros 3, posso dar-vos um brinde sobre um deles. Já na altura me falaram que havia suspeitas dentro do FCP de vigarice por parte do SLB. Isto porque, pouco tempo depois do jogo se descobriu que um jogador do adversário fez uma compra avultada sem pedir crédito, salvo erro um apartamento em Lisboa.

Esse Marítimo-Benfica falou-se logo desde o início na Madeira. Simplesmente demorou a ganhar projeção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Não é informação, é sequer ler algum dos Walters do twitter com printscreens que ninguém sabe de onde vem. Se um bimbo vai para a TV com emails adulterados, vamos sequer perder tempo com um bimbo no twitter?

A minha sugestão é seguir imprensa credível do que um Hugo Gil da vida.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um jogo quando já se era campeão e mesmo assim empatar fds a TVI tem que começar a dar menos cana daqui a nada ainda aparece que temos o Braga na folha de pagamentos tb ou assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Esse Marítimo-Benfica falou-se logo desde o início na Madeira. Simplesmente demorou a ganhar projeção nacional.

E a TVI há uns anos já tinha falado nisso. Deu uma reportagem e um jogador no anonimato teceu declarações sobre isso. Certamente foi esse jogo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos:

E a TVI há uns anos já tinha falado nisso. Deu uma reportagem e um jogador no anonimato teceu declarações sobre isso. Certamente foi esse jogo

Sim, quem falou nisso há uns anos foi a SIC. De acordo com a notícia do Expresso, o Edgar Costa foi um dos dois jogadores que falaram nessa reportagem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

Epa, mas quem é Walter?

Eu atribuo-lhe a máxima credibilidade. As provas são evidentes. Caso não tenhas reparado o apelido do Walter é "Domingos". Ora, qual é o nome próprio de um dos principais acusados da vigarice? Domingos, lá está!

Mais: em que dia da semana calhou o 1 de fevereiro de 2015 em que foi assinado o contrato de aquisição de serviços entre o Benfica e a empresa que está no centro da trafulhice? A um Domingo.

Não deve haver pessoa mais credível para falar deste caso do que o Walter.

Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

Comprar um jogo quando já se era campeão e mesmo assim empatar fds a TVI tem que começar a dar menos cana daqui a nada ainda aparece que temos o Braga na folha de pagamentos tb ou assim.

Não surpreende. Os benfiquistas andam a queixar-se há 20 anos que o Pinto da Costa devia ter ido malhar com os ossos para a prisão quando estava em causa um jogo com o Beira-Mar que terminou 0-0.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

Corrupção por transferência bancária seria lindo.

Não surpreende dado o sentimento de impunidade vigente.

Já agora, esses Nuno Cabral e Adão Mendes não são aqueles dos mails divulgados pelo FJM onde falavam de padres e missas? As peças do puzzle começam a encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Para quem corrompe sim. Mas para um árbitro tóne ia aceitar uma transferência? Tem de ser muito burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 21 minutos:

Para quem corrompe sim. Mas para um árbitro tóne ia aceitar uma transferência? Tem de ser muito burro.

Depende. O Paulo Pereira Cristóvão do Sporting foi apanhado por causa de uma transferência e o árbitro safou-se porque disse que não sabia que dinheiro era aquele que lhe tinha entrado na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hugo Miguel AHAHAHAHAHAHA

😂😂😂🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Já agora, esses Nuno Cabral e Adão Mendes não são aqueles dos mails divulgados pelo FJM onde falavam de padres e missas? As peças do puzzle começam a encaixar.

São 

Compartilhar este post

Link para o post

Sócios do Cova da Piedade aprovam acordo com sociedade detentora da B SAD (ojogo.pt)

Citação de Tio Hans, Em 03/03/2023 at 08:05:

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/ministerio-publico-procura-subornos-do-benfica-em-contas-bancarias

Os suspeitos, de acordo com o CM são:

Bruno Paixão, Hugo Miguel, Bruno Esteves, Ferreira Nunes, Nuno Cabral, Adão Mendes, Jorge Ferreira e Pedro Guerra.

Citação de Tio Hans, há 21 horas:

A CNN Portugal complementa:

Manuel Mota e Nuno Almeida investigados por suspeitas de favores ao Benfica, avança o 'Correio da Manhã' - Arbitragem - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de se saber se isso é verdade ou não, e espero bem que não pelo bem do futebol português, deixem-me dizer que o Mota é dos melhores árbitros neste momento a tentar gerir o jogo (nem sempre consegue) 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 55 minutos:

Antes de se saber se isso é verdade ou não, e espero bem que não pelo bem do futebol português, deixem-me dizer que o Mota é dos melhores árbitros neste momento a tentar gerir o jogo (nem sempre consegue) 

É o gajo do talho? Se sim, concordo.

Aliás, ao contrário da maioria de vocês, tenho uma boa imagem da nossa arbitragem. Não acho que são tão maus como se diz, apesar de haver alguns que estavam bons é para polícias sinaleiros.

Por exemplo, se as equipas ajudarem, e se não for um jogo com holofotes em cima, o Veríssimo é um belo árbitro. Deixa o jogo correr, não se perde nos cartões, fala muito com os jogadores 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pinheiro é o melhor árbitro português, na minha opinião.

Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos:

É o gajo do talho? Se sim, concordo.

Aliás, ao contrário da maioria de vocês, tenho uma boa imagem da nossa arbitragem. Não acho que são tão maus como se diz, apesar de haver alguns que estavam bons é para polícias sinaleiros.

Por exemplo, se as equipas ajudarem, e se não for um jogo com holofotes em cima, o Veríssimo é um belo árbitro. Deixa o jogo correr, não se perde nos cartões, fala muito com os jogadores 

O Veríssimo parece não ter qualquer estabilidade emocional para lidar com os grandes jogos. Mas não consegue ser pior que o Hugo Miguel e que o Tiago Martins…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...