Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 20 minutos:

image.png.925fa0353dbaadc5a27a87b4d3453c3d.png

Se algum dia forem encontradas provas de falcatruas destas no Sporting, serei o primeiro a clamar para que nos mandem para a distrital. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Só para deixar as coisas claras:

Nesta acusação o Maletas é acusado de corromper 4 jogadores, 3 do Rio Ave, relativamente ao jogo Rio Ave-Benfica de 2015/16, o Lionn, que não jogou, o Cássio e o Marcelo, que jogaram. e um jogador do Marítimo, o Salin. Esse processo não tem relação nenhuma com o tal do jogador do Réus, que é uma patranha inventanda nas redes sociais para desviar atenções, sabe-se lá porquê. Esse outro processo, prende-se com um Feirense-Rio Ave, da época 2016/17 e haverá 4 arguidos (creio que o processo está parado, paradinho), o Cássio, o Nadjack, o Marcelo e o Roderick. Os 4 atletas estiveram em campo nesse jogo. A única relação entre os dois casos, para além de haver pessoas em comum (o Cássio e o Marcelo), é que terá sido na investigação ao Feirense-Rio Ave que se encontraram provas de vigarice no Rio Ave-Benfica. Talvez, e aqui especulo, seja por isso que se tentou desvalorizar esse processo.

E até que ponto isto também não é um betting scandle?

Isto de andar a pedir cartões, normalmente, é de pessoal a entrar em casas de apostas para fazer uns belos milhares a custas da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 minutos:

E até que ponto isto também não é um betting scandle?

Isto de andar a pedir cartões, normalmente, é de pessoal a entrar em casas de apostas para fazer uns belos milhares a custas da bola.

Não te sei dizer, como é óbvio, embora o tal Feirense-Rio Ave tresande a isso. Relativamente ao Rio Ave-Benfica, dado que jogava o líder do campeonato e que ia carregar, a odd de um defesa do Rio Ave levar cartão seria assim tão alta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Não te sei dizer, como é óbvio, embora o tal Feirense-Rio Ave tresande a isso. Relativamente ao Rio Ave-Benfica, dado que jogava o líder do campeonato e que ia carregar, a odd de um defesa do Rio Ave levar cartão seria assim tão alta?

Eu sempre que vejo cenas de cartões e cantos e o diabo a 4 fico sempre a pensar em bets. Até porque não duvido nada que imensos jogos, até principalmente da segundona, estejam repletos desses esquemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Acho que esse Feirense - Rio Ave foi alertado por ter um volume anormal de apostas. E que até o antigo dono do Feirense tinha uma casa de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 11 minutos:

Acho que esse Feirense - Rio Ave foi alertado por ter um volume anormal de apostas. E que até o antigo dono do Feirense tinha uma casa de apostas.

E não teve nada a ver connosco, o que se falou foi nos chineses na Póvoa a fazer apostas.

(e, infelizmente, ainda é o dono atual do clube que detém a casa de apostas, ainda não nos conseguimos ver livre dele)

Compartilhar este post

Link para o post

O Boaventura está para o Benfica como o Pinho e o Catão estão para o FCP, tudo gente séria.

Relativamente aos jogadores é só verem o que alguns deles andaram por cá a fazer anos e anos a fio, o Cássio e o Marcelo então se há coisa que nunca tiveram foi vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só agradeço é à policia por ter tirado de lá o Vieira. Fizeram mais pelo clube do que os sócios todos juntos.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Eu só agradeço é à policia por ter tirado de lá o Vieira. Fizeram mais pelo clube do que os sócios todos juntos.

Não é bem assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Não é bem assim

Folgo o trabalho do Servir o Benfica, do Noronha e do Mattamouros, mas na prática, sem a investigação e a detenção tenho zero duvidas que ainda lá estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Folgo o trabalho do Servir o Benfica, do Noronha e do Mattamouros, mas na prática, sem a investigação e a detenção tenho zero duvidas que ainda lá estivesse.

Não só esse trabalho desses senhores (que teve peso relevante), mas não te deixes enganar pelos resultados das eleições, sobretudo as mais recentes antes da queda. Aquilo foi martelado a bem martelar. Continuo convicto de que o Noronha não perdeu as eleições. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Se algum dia forem encontradas provas de falcatruas destas no Sporting, serei o primeiro a clamar para que nos mandem para a distrital. 

que não te falte nada

image.thumb.png.2f03009813ae1ca0c3655b5bcf09e292.png

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 minutos:

que não te falte nada

image.thumb.png.2f03009813ae1ca0c3655b5bcf09e292.png

Não meto as mãos no fogo por ninguém 😄 Pá, já tivemos o André Geraldes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é engraçado é o Salin e o Marcelo, dois jogadores sem nível, terem vindo parar ao Sporting. 

Foi para os "agarrar" para não fugirem e não prestarem declarações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

O que é engraçado é o Salin e o Marcelo, dois jogadores sem nível, terem vindo parar ao Sporting. 

Foi para os "agarrar" para não fugirem e não prestarem declarações?

Sendo que "toda a gente" sabia e sendo o BdC presidente do SCP, na altura, não me surpreenderia se houvesse uma relação causa-efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para lhes aplicar um Inception e dizerem aquilo que o Bruno queria.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer Benfiquista sem palas concorda que, caso o Boaventura seja condenado por tentativa de corrupção, sabe perfeitamente que não agiu sozinho. E se o clube tivesse de ser penalizado por isso, que fosse.

Os verdadeiros Benfiquistas estariam cá para o erguer novamente.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

pior disto tudo é que ainda aparecem uns palhaços a fazerem textos de bajulação ao Orelhas. Esse (censurado) foi a pior coisa que aconteceu ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 30/03/2023 at 17:05:

Acho que qualquer Benfiquista sem palas concorda que, caso o Boaventura seja condenado por tentativa de corrupção, sabe perfeitamente que não agiu sozinho. E se o clube tivesse de ser penalizado por isso, que fosse.

Os verdadeiros Benfiquistas estariam cá para o erguer novamente.

https://mastergroove2010.blogspot.com/2023/04/antonio-melo-responde-e-arrasa-frederico-varandas.html

Com calma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 44 minutos:

Não estou a incluir no lote de verdadeiros Benfiquistas os comentadores avençados, vieiristas e afins.

Então claramente não excluirás o António Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...