Lage_Effect Publicado Janeiro 4 (editado) olha um sniper sdds mitroglou que curava os jogadores adversário Editado Janeiro 4 por Lage_Effect Citação Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Janeiro 4 Esta m*rda só mesmo no tugão, f*dasse. Citação Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 4 Bem, desliguei. Odeio quando os gr fazem isto. Vai ficar 1-2 Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 4 I'm just gonna say it: o Costinha é melhor que o Chiquinho. Citação Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 4 Somos uma miséria. Maior investimento de sempre para isto Citação Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 4 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Bem, desliguei. Odeio quando os gr fazem isto. Vai ficar 1-2 Mesmo. Estou aqui pronto para ficar com azia. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado Janeiro 4 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: I'm just gonna say it: o Costinha é melhor que o Chiquinho. Não não é. O Chiquinho também era melhor que o (inserir nome dum jogador do Benfica) quando estava no Moreirense. Citação Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Janeiro 4 o gajo mando um grito do crl fica no chão recuperam a bola e começa a correr pa crl Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 4 (editado) Citação de Inkie, há 32 minutos: Este Mikel do Santa Clara parece ser muito bom é da seleção da Venezuela Citação de Ruas, há 20 minutos: "nah mas tu és benfiquista crl, sempre foste, desde pequeno". "Não sou nada, quero é que o Benfica se f*da" é assim...eu tb sou benfiquista desde pequeno e desde dia 28 de Outubro já me apanhei a dizer o mesmo, por isso... Editado Janeiro 4 por IlidioMA Citação Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 4 Sobre o lance do Gilberto, na minha opinião é um choque. Contudo, as fosse assinalado penalti não ficava surpreendido e aceitava facilmente a mesma. Sobre o resto, espero que seja a classificação do CMPT a valer, assim saímos daqui com uma vitória por 0-2 já que o Fábio Cardoso é nosso jogador e só nos iria beneficiar no mesmo. O que vale é que somos todos, sim todos, iguais nestas situações. Sobre o jogo do Benfica, espera, qual jogo? Citação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Janeiro 4 Por momentos até pensei que me tinha enganado no tópico 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado Janeiro 4 O JJ tem que ir embora. Não vai acontecer infelizmente, mas ele é o principal culpado. (Juntamente com o LFV) Citação Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado Janeiro 4 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é assim...eu tb sou benfiquista desde pequeno e desde dia 28 de Outubro já me apanhei a dizer o mesmo, por isso... Ele diz isso desde que saiu do Benfica. Aliás, ele e o João Teixeira. Não sei se é só azia por não terem sido apostas se aconteceu alguma coisa enquanto lá estavam. Citação Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado Janeiro 4 Lolada!! Benfica não remata há 27 minutos!!! Citação Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Janeiro 4 Rua Jesus. Rua Vieira. Época em que mais se investe e não temos equipa. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Janeiro 4 A grande evolução quanto aos últimos jogos foi o Ody não ter feito penalty no lance em que o gajo se isolou, estamos no bom caminho. Citação Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Janeiro 4 andam mto nervosos por aqui Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 4 Citação de Vision, Agora: Mais um pontinho, bem bom tamos aí, na luta do pontinho. #jogarotriplo #arrasar #jáchegadetantoarraso Citação Compartilhar este post Link para o post
Pedro_Y2J Publicado Janeiro 4 Mais uma parte totalmente entregue a um adversário banal. É isto o benfiquinha dos 63%, espero que aproveitem bem. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado Janeiro 4 Qual será a desculpa do JJ hoje? a) a equipa estava preparada para o jogo ser ontem e não hoje b) covid c) mau tempo Citação Compartilhar este post Link para o post