Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Gil Vicente FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Gorki, há 5 minutos:

pode ser da qualidade da minha stream ser uma m*rda ou de eu ser vesgo, mas pareceu-me que a bola bateu numa poça de água e não saltou tanto quanto esperado. 

Não deixa de ser um pato, mas sim havia muita água ali e amorteceu a bola. O Denis não estava a contar com isso.

Já no primeiro golo a bola prende um bocado quando bate na mesma zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

Se não o defendesses é que eu achava estranho.

Levou BO, tinha 75% de alerta, o que significa que este BO dava expulsão. Foi expulso no seguimento de posts no tópico da Politica e Economia acerca dos ciganos, com o Che. Foram os dois punidos, mais que isso não me cabe dizer.

Portanto, foi expulso por acumulação. Não dá para meter uma providência cautelar para suspender a decisão? Pobre Bumba...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

por acaso aqui estão -11

muita neve e frio

Larga la o Benfica pá! Nem somos ameaça, nem gozo merecemos... 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 29 minutos:

Portanto, foi expulso por acumulação. Não dá para meter uma providência cautelar para suspender a decisão? Pobre Bumba...

Mas imaginando que é suspensa e ele posta no próximo tópico, não corre risco de perder a conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é que tinha falado nos golos e pontos ganhos após os 75 minutos, mas aqui fica:

image.png.7a9272dd0a9a7519ace28d4b441533fe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pouco deste jogo mas o Denis é bom redes só diz que ele é fraco quem não acompanha alguns jogos do Gil. É e foi muitas vezes a salvação do Gil e já deu bastantes pontos principalmente o ano passado.

Quanto ao relvado, é normalmente dos melhores do campeonato mas isto hoje choveu cá que foi uma coisa maluca já para não falar no granizo.

Quanto ao Sporting, vão ser campeões fácil

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Os 3 centrais titulares hoje juntos não faziam 1. O Coates então... Depois da forma em que estava, aquilo que está a fazer hoje, pqp.

Citação de kalakuka, há 2 horas:

O Coates hoje so complica 

Citação de Edu Seba, há 2 horas:

O Coates não está a fazer um jogo nada bom hoje

😂para quem não viu o jogo e estar agora a ler o tópico foi lindo. E sim eunsei q uma coisa não invalida a outra

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 10 minutos:

Vi pouco deste jogo mas o Denis é bom redes só diz que ele é fraco quem não acompanha alguns jogos do Gil. É e foi muitas vezes a salvação do Gil e já deu bastantes pontos principalmente o ano passado.

Meh. De vez em quando tem destas. Já contra o Farense tinha mandado um belo pato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Meh. De vez em quando tem destas. Já contra o Farense tinha mandado um belo pato.

Consta-se que no Brasil o que mais acontecia era mesmo disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 40 minutos:

Não tenho acompanhar tanto esta época do Gil bem possível então estar com uma ideia algo errada da época passada principalmente dos jogos que vi no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Anos a fio a ver alternadamente, consoante o campeonato, Benfica e Porto a ganharem jogos com golos em cima da hora, e isso sempre significou mais ou menos o mesmo. É aquela estrelinha que está lá, para aquelas equipas que mesmo quando não jogam bem, ganham os jogos seja na individualidade, na raça ou na sorte. Esta ano, é a vez do Sporting. Tenho poucas dúvidas de que vão ser campeões, e honestamente, fico feliz apenas pelo Rúben Amorim, porque de resto já estou a antever que vai ser muito difícil para mim, como benfiquista que sou, ter de lidar com o facto do Sporting ganhar o campeonato. No entanto, é uma enorme chapada de luva branca em tanta gente, e aqui, por "gente", entenda-se o grande rival histórico do Sporting, que se torna o castigo adequado para todos os que trabalharam (estrutura de sanguessugas) e legitimaram (62% de carneirada) o estado a que o Benfica chegou.

Permitam-me apenas dizer só mais uma coisa, e esta se calhar a mais polémica, que é a seguinte. Eu sempre achei, todos estes anos, que o maior inimigo do Sporting, e a grande razão pela qual o Sporting, quase sempre, está arredado da luta pelo título, eram os próprios sportinguistas, e que o facto deste campeonato estar a correr tão bem, sim explica-se muito pela incompetência dos maiores rivais, mas também na minha opinião, o facto de não haver gente nos estádios, dá aquela tranquilidade ao Sporting, que muito raramente existe. E não, não escrevi isto só por causa daquela polémica recente do Frederico Varandas, Bruno de Carvalho, e claques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 5 horas:

😂para quem não viu o jogo e estar agora a ler o tópico foi lindo. E sim eunsei q uma coisa não invalida a outra

É das cenas que mais gosto quando nao vejo os jogos. No dia seguinte acordar e reler tudo como se fosse um thriller :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 5 horas:

Anos a fio a ver alternadamente, consoante o campeonato, Benfica e Porto a ganharem jogos com golos em cima da hora, e isso sempre significou mais ou menos o mesmo. É aquela estrelinha que está lá, para aquelas equipas que mesmo quando não jogam bem, ganham os jogos seja na individualidade, na raça ou na sorte. Esta ano, é a vez do Sporting. Tenho poucas dúvidas de que vão ser campeões, e honestamente, fico feliz apenas pelo Rúben Amorim, porque de resto já estou a antever que vai ser muito difícil para mim, como benfiquista que sou, ter de lidar com o facto do Sporting ganhar o campeonato. No entanto, é uma enorme chapada de luva branca em tanta gente, e aqui, por "gente", entenda-se o grande rival histórico do Sporting, que se torna o castigo adequado para todos os que trabalharam (estrutura de sanguessugas) e legitimaram (62% de carneirada) o estado a que o Benfica chegou.

Permitam-me apenas dizer só mais uma coisa, e esta se calhar a mais polémica, que é a seguinte. Eu sempre achei, todos estes anos, que o maior inimigo do Sporting, e a grande razão pela qual o Sporting, quase sempre, está arredado da luta pelo título, eram os próprios sportinguistas, e que o facto deste campeonato estar a correr tão bem, sim explica-se muito pela incompetência dos maiores rivais, mas também na minha opinião, o facto de não haver gente nos estádios, dá aquela tranquilidade ao Sporting, que muito raramente existe. E não, não escrevi isto só por causa daquela polémica recente do Frederico Varandas, Bruno de Carvalho, e claques.

Tens 2000000% de razão. É certo e sabido que, com malta no estádio (principalmente em Alvalade) se a equipa fizer um passe para trás para estabilizar jogo é logo assobios. Pode ser que seja um abre-olhos, caso aconteça sermos campeões, para a malta se aperceber que a equipa, durante os 90 min, é para apoiar. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é vossa amiguinhos. E será um feito do crl olhando ao vosso plantel, é difícil desgostar de uma história dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, vi que estava 1-0 para o Gil aos 80 e mais tarde fui novamente ao Flashscore e estava 1-2. Um dejavú de cima abaixo do tetracampeonato do Benfica, especialmente da era do Rui Vitória. Mostra, também, outra coisa: o Sporting é uma equipa que não baixa os braços e assim só está a colher os frutos que semeou.

Não sei como vai acabar, mas sinceramente nem interessa. Para quê stressar com o desfecho se podem desfrutar do percurso...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Então também sou ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

Quando sair o Amorim vem o Paulo Fonseca 

Pepa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Pepa

O Varandas lá percebeu que o segredo para o sucesso é não ter um treinador careca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...