Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ruas

[Liga NOS] Moreirense x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 15 minutos:

Como é que tu sabes o que foi mostrado ao árbitro ou não?

No Juízo Final também disseram isso. Na transmissão em direto quando o árbitro vai ao VAR aparece o ecrã dividido, não sei se essa parte do ecrã está a transmitir diretamente as imagens que o árbitro vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos:

No Juízo Final também disseram isso. Na transmissão em direto quando o árbitro vai ao VAR aparece o ecrã dividido, não sei se essa parte do ecrã está a transmitir diretamente as imagens que o árbitro vai ver.

Só se for isso. Tinha a ideia que na transmissão não passavam as imagens que o árbitro vê. Tal como (ainda) não passam as comunicações áudio entre árbitro e VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 49 minutos:

Como é que tu sabes o que foi mostrado ao árbitro ou não?

Secalhar porque se veem as imagens que estão a ser mostradas ao árbitro? Que raio de pergunta é essa também? Só foi passada a imagem de uma perspetiva. O lance visto de trás, onde se vê o toque, não foi mostrado. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Secalhar porque se veem as imagens que estão a ser mostradas ao árbitro? Que raio de pergunta é essa também? Só foi passada a imagem de uma perspetiva. O lance visto de trás, onde se vê o toque, não foi mostrado. 

Escusas de ser tão agressivo. A minha resposta está no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Escusas de ser tão agressivo. A minha resposta está no post anterior.

Desculpa, excedi-me. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

O lance do Vertonghen é penalti em qualquer lado do mundo. Vi o jogo numa stream em inglês e o comentador fartou-se de falar na polémica que está a acontecer por cá com decisões muito controversas nos principais jogos. É esta a imagem que estamos a passar lá para fora.

O lance do Weigl não é penalti, conforme disse anteriormente.

totalmente de acordo

e é um penalty q o VAR nao pode deixar passar por haver duvidas e prevalecer a decisão do arbitro, mais claro que aquilo não tem

Compartilhar este post

Link para o post

3 notas.

1000% de acordo com trz. Se não apoiam a equipa e ainda gozam com quem quer ver o Benfica, sim, o Benfica, não o Vieira ou o JJ, não vejam os jogos. É fácil. Eu sou do Benfica, quero sempre ganhar, não vou torcer contra o meu clube lol. Se depois fico chateado com derrotas, isso é outra coisa, mas durante o jogo é o Benfica que está ali. E é para ganhar.

A equipa não joga nada e não mereceu mais do que conseguiu.

Por fim, ainda não consigo perceber como não se marca aquele penalti sobre o Vertonghen, e muito menos, como é que o var nem sequer para o jogo para analisar. É completamente ridículo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez esta conversa sem sentido entre benfiquistas desiludidos/deprimidos/desesperados e pessoas.

Malta, todos temos a nossa maneira de lidar com as coisas. Acreditam mesmo que algum dos benfiquistas que aqui se pronunciaram querem o mal do Benfica? Não concordam com o que é dito? Lembrem-se que lidar com a tristeza de forma diferente não confere um certificado de nada a ninguém.

A não ser que acreditem realmente que algum dos nossos estimados benfiquistas do fórum ficam satisfeitos ou felizes com o pensamento de desejar o insucesso do Benfica, tenham paciência e usem do vosso estado de espírito mais sereno para ajudar os outros.

Não é este, afinal, o momento de nos unirmos?

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a pessoa que quer que o Benfica perca tem o objetivo maior de fazer do Benfica um clube vencedor, simplesmente encara o insucesso desportivo como um mal necessário para correr com outros males maiores.

Num passado não tão longínquo isto funcionou no Sporting, com a demissão do Godinho Lopes, claramente influenciada pelos resultados desportivos do clube.

Ainda assim, o preço a pagar é demasiado alto e raramente resulta na queda dos poderes instalados. A limitação do número de mandatos seria, à partida, a melhor medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse havido uma alternativa credível nas eleições com o Noronha e se não tivesse havido escândalo depois com a contagem dos votos e até a mudança do ato eleitoral para um dia de semana intencionalmente para não haver corrida ao voto se calhar não haveria esta vontade de ver o Benfica a fazer uma auto-destruição mas assim...

No Porto quem não gosta de Pinto da Costa e apoiava outro candidato não se pode queixar face ao processo eleitoral limpo, cobertura mediática igual entre candidatos e eleições claras num Sábado e Domingo só que no Benfica não aconteceu nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 14/02/2021 at 22:59:

DEVEM QUERER UM NOVO VALE E AZEVEDO!!

E em 94/95 cada vitória só valia 2 pontos.

Citação de HIM, Em 14/02/2021 at 23:09:

Já anda meio mundo a usar a desculpa dos pênaltis para justificar esta pouca vergonha. Preparem-se que vem aí um camião de areia com isso.

Lá por o Benfica jogar mal não quer dizer que se ignore erros de arbitragem. Não acho que existe pessoa aqui que concorde que o Benfica está onde está por erros de arbitragem. Se existem pessoas que comem gelados com a testa e acreditam nessa comunicação é problema delas. Desejo é que entre sócios do Benfica a maré mude definitivamente para nos vermos livres desta direcção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...