Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

A Dona Ana no primeiro episódio eu pensava "que raio está esta pessoa a fazer num programa destes", mas está a surpreender imenso.

O prato dela no desafio tinha mesmo bom aspeto. É uma inspiração para quem acha que é "demasiado velho" para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 32 minutos:

Eu acho que o Lucas está no mesmo nível da Francisca.

Mas a minha personagem favorita é a D. Ana.

Concordo.
O Lucas é aquele gajo manieto para caraças mas que sabe o que está a fazer.
A Francisca é aquela que pergunta ao professor se vai corrigir o TPC quando o gajo já nem se lembrava...

A Cândida é uma falsa humilde. E a Rute é alta mete nojo.
Dona Ana é amor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas quando o borrego aparece e sai se com aquela “está tudo controlado, deixa-me só aqui falar com o borrego”. Ele e a Francisca estão muito acima neste momento.

Eu curtia era ver a Cândida noutra equipa, ali tem aquela Rute/Rafaela que são umas mete nojo do crl e o ambiente já está na m*rda. Elas não gostam dela, ela não gosta delas e é impossível aquilo correr bem. Gostava de ver se a Cândida com outras pessoas ficava um pouco mais confortável e mostrava mais porque nota-se que sabe muito.

Aquela primeira eliminação também foi uma m*rda, queimar um dos melhores concorrentes a nível técnico por causa de provavelmente o primeiro erro que faz no programa. Acho que aquilo foi mais o Ljubomir que ficou aziado com aquela tirada de ele não gostar de mioleira.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

O Lucas quando o borrego aparece e sai se com aquela “está tudo controlado, deixa-me só aqui falar com o borrego”. Ele e a Francisca estão muito acima neste momento.

Eu curtia era ver a Cândida noutra equipa, ali tem aquela Rute/Rafaela que são umas mete nojo do crl e o ambiente já está na m*rda. Elas não gostam dela, ela não gosta delas e é impossível aquilo correr bem. Gostava de ver se a Cândida com outras pessoas ficava um pouco mais confortável e mostrava mais porque nota-se que sabe muito.

Aquela primeira eliminação também foi uma m*rda, queimar um dos melhores concorrentes a nível técnico por causa de provavelmente o primeiro erro que faz no programa. Acho que aquilo foi mais o Ljubomir que ficou aziado com aquela tirada de ele não gostar de mioleira.

Eu curtia era ver a Rute dali para fora.

O nível de arrogancia dela é o mesmo que o Lucas, só que um sabe o que faz mesmo trabalhando num talho, a outra não sabe fazer um molho, mesmo sendo chef de um restaurante,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Quem saiu no domingo no final do programa?

E o António Pedro. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Eu fiquei com toda a ideia que o Ljubo já tinha ficado f*dido com ele no episódio anterior ou assim com uma conversa qualquer de provar a comida e ele não provar por não gostar. Acho que a mioleira não foi a primeira situação.

Achei mesmo que foi daquelas situações de ideologias diferentes e ali pronto, f*deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 4 minutos:

E o António Pedro. 

Esse eu vi porque foi logo no inicio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que oiço a D. Ana só me lembro disto:

E pode ser muito simpática e ter muita vontade e tudo mais, mas não pertence ali. Já saiu do programa gente muito melhor que ela. Isto não é o Masterchef.

Citação de Seferogol, há 20 minutos:

mesmo sendo chef de um restaurante,

Não sei bem se é chef de um restaurante. Pela conversa no primeiro programa, parece-me que ela trabalhará em algum restaurante por onde o Ljubo terá passado no Kitchen Nightmares, mais uma tasca que outra coisa. O que acaba por bater certo quando ela diz que se ela servisse o salmonete no restaurante dela como lhes foi servido neste programa a chamavam maluca por estar a servir peixe cru.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

E pode ser muito simpática e ter muita vontade e tudo mais, mas não pertence ali. Já saiu do programa gente muito melhor que ela. Isto não é o Masterchef.

Ela é o alívio cómico do programa.

Ela deve sair no próximo domingo, ou daqui a 2 semanas, porque o nível está a subir

Compartilhar este post

Link para o post

@verY concordo que seja a mais fraca mas neste episódio ela esteve bem e até foi das melhores na prova. Não acho que fosse a semana que ela tinha de ser expulsa. 

Apesar do talento, tudo depende da performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das melhores porque a francisca fez o empratamento. Não tivessem ajuda ela metia a salada de orelha como se vê nos tascos 😂
Mas não merecia sair, o Rafael para quem já tirou curso e até já deu formações, é muito fraco.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 39 minutos:

Não sei bem se é chef de um restaurante. Pela conversa no primeiro programa, parece-me que ela trabalhará em algum restaurante por onde o Ljubo terá passado no Kitchen Nightmares, mais uma tasca que outra coisa. O que acaba por bater certo quando ela diz que se ela servisse o salmonete no restaurante dela como lhes foi servido neste programa a chamavam maluca por estar a servir peixe cru.

Eu li na MAAG, acho eu, que ela era chefe de um restaurante de um amigo do Ljubo, daí já se conhecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse isso do peixe foi a Rute. E a Rute trabalha num restaurante onde o dono é amigo do Ljubo.

Li mal o quote sorry, pensava que tavam só a falar da dona Ana.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Rute Palas é concorrente do 'Hell's Kitchen', na SIC, apresentado por Ljubomir Stanisic. Apesar da cozinheira estar debaixo de fogo nas provas do chef jugoslavo, os dois já se conhecem. A participante do programa da estação de Paço de Arcos trabalha com João Marino, o dono do restaurante Villa Mariscos, em Grândola, que é irmão de Nuno Marino, o agente da PSP que o chef jugoslavo terá alegadamente subornado.

:117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 4 minutos:

Rute Palas é concorrente do 'Hell's Kitchen', na SIC, apresentado por Ljubomir Stanisic. Apesar da cozinheira estar debaixo de fogo nas provas do chef jugoslavo, os dois já se conhecem. A participante do programa da estação de Paço de Arcos trabalha com João Marino, o dono do restaurante Villa Mariscos, em Grândola, que é irmão de Nuno Marino, o agente da PSP que o chef jugoslavo terá alegadamente subornado.

:117_eyes:

Isso foi abordado por eles logo nas apresentações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Isso foi abordado por eles logo nas apresentações

Que o dono daquilo era irmão do PSP ou apenas que ele frequentava o restaurante? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 16 minutos:

Que o dono daquilo era irmão do PSP ou apenas que ele frequentava o restaurante? 

Acho que apenas a segunda 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Cândida tem mesmo estilo de quem se daria melhor na equipa dos homens.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Cândida pensava que vinha para cá e ainda sacava mais uma produção fotográfica numa Playboy ou Penthouse.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rute mete me nojo fds. E a Rafaela que ate tem piada estraga se por ser uma cheira cus do pior

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meio caminho está feito. Já começaram a tirar os excedentes. O João, que está sempre na chapa, ou a Daniela, que está sempre só nas sobremesas, devem ser os próximos a ir de viola. Depois há de ser a Cândida ou a Rute, as duas são insuportáveis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Bom, meio caminho está feito. Já começaram a tirar os excedentes. O João, que está sempre na chapa, ou a Daniela, que está sempre só nas sobremesas, devem ser os próximos a ir de viola. Depois há de ser a Cândida ou a Rute, as duas são insuportáveis.

Concordo com a Daniela, João e acrescento o Diogo e Hélder. A Cândida, Chica e Lucas parecem-me os mais fortes ali.
A Rute nota-se que o Ljubo não a suporta e a chavala é fraca emocionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...