Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2021 UEFA European Under-21 Championship

Publicações recomendadas

Citação de Frank, há 10 horas:

Não sei que jogos vês dele na seleção, mas não concordo nada com isso.

No último jogo esteve em praticamente todos os golos sofridos. O morto do Cutrone fez dele o que quis.

Neste joo também andou muitas vezes aos papeis, e como bónus foi comido e fez um penalty que não foi assinalado.

Agora entendo a ideia do "estão habituados a jogar juntos". O Leite anda sempre feito bombeiro a limpar a borrada do Queirós.

Tenho que concordar com isso. A malta do Porto tem a tendência de o elogiar bastante, o que acaba por ser normal por se tratar de um miúdo da formação, mas eu acho que ainda está demasiado verdinho. Tem muita personalidade, é um líder dentro do campo mas ainda tem demasiadas limitações em termos posicionais, não é especialmente forte na marcação e tem muitas dificuldades no jogo aéreo. Ainda é jovem e pode evoluir mas duvido que algum dia atinja o nível para jogar num grande. Até no Famalicão, embora o contexto não tenha ajudado, fez uma temporada bem modesta e inclusive fartou-se de enterrar quando jogou contra nós.

Eu também sou um defensor que se aposte mais na formação e acho absolutamente criminosa a gestão que o Porto tem feito com muitos dos miúdos desta geração de ouro - Vitinha, Dalot, Leite, D. Costa, Romário, F. Vieira ou F. Silva - nenhum deles foi bem gerido até à data. Já o Queirós não consigo criticar a decisão de o colocar no Fama - tem oportunidade de jogar, de corrigir algumas das lacunas que ainda apresenta e provar que estou enganado em relação ao que projecto para a carreira dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Mas só jogou pq o Tomás Tavares estava tocado......tivesse em condições e seria ele o titular

o Tomás Tavares nunca terá condições para jogar, coitado. Padece de uma lesão chamada Faltitis de Jeitonis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Mas só jogou pq o Tomás Tavares estava tocado......tivesse em condições e seria ele o titular

Dito pelo Rui Jorge......

Grave 😅

Ria-me se o Gedson fosse titular mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ouvir ontem o Jota a falar. Parece um puto inteligente, que não usa o discurso template de jogador de futebol e comentou sobre o suposto mito dos jogadores dos grandes que não se dão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e Abdu Conté; Florentino, Vitinha, Daniel Bragança e Fábio Vieira; Dany Mota e Tiago Tomás.

Belo 11, sim senhora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Demos mesmo sandbag com a cena do Gedson, Rui Jorge mastermind

Compartilhar este post

Link para o post

Só não colocava o TT porque não me pareceu no ultimo jogo ainda em grandes condições de resto bom 11 siga ganhar esta merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mudou aquele meio campo e aposta no melhor meio campo. Por outro lado TT e Dany Mota pode querer dizer uma equipa mais em bloco baixo e a apostar em transições o que não me agrada de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha: Dahmen; Baku, Pieper, Schlotterbeck e Raum; Dorsch, Maier e Salih Özcan; Wirtz, Berisha e Nmecha.

Penso que é o mesmo 11 da meia-final. Alguma qualidade para além do Wirtz (incluindo no banco, com o Adeyemi), mas temos tudo para vencer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gedson no banco?

Assim não ganhamos, o gajo era o amuleto 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a eles, craques. 

Os pais do Dalot e do Leite a falarem no canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos dão pau com fartura ja se viu plano b se não der pa chegar a bola é virar o homem ao contrario 

Compartilhar este post

Link para o post

os alemães a defender não me parecem grande espingarda dá a ideia que chegamos a baliza com facilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino a dormir mas o Diogo Leite também foi espectador de primeira fila. Então não sai aquela bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os alemães, sem grandes truques chegam lá à frente muito facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

O Dany Mota e o Abdu Conté são úteis neste contexto, mas têm a "elegância" dum suplente do Lusitano de Vildemoinhos. É cómico vê-los no mesmo campo que o Wirtz ou o Vitinha ou o Fábio Vieira. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...