noikeee Publicado 6 Junho 2021 O Vitinha tá afectado pelo lance da primeira parte? Acabou de falhar dois passes seguidos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Junho 2021 Este Vitinha hoje está uma nulidade Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Junho 2021 lol eu tirava o vitinha fds que jogo horrivel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2021 (editado) Apesar de o golo ser pela esquerda, a culpa é do central do lado direito e do defesa direito. O Conte e o Leite estavam bem posicionados e nãoo podiam fazer melhor, foi bem jogado pelos alemães. Editado 6 Junho 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2021 Faltou a cobertura ao lateral. Às vezes pergunto-me se os treinadores estão a ver os jogos ou estão ali apenas para marcar presença na ficha de jogo... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Junho 2021 Este Conté tem mesmo pinta de Manafá, pérolas destas não escapam ao Ceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hidden, Agora: Não temos defesa para ganhar isto As outras são iguais ou piores, são um conjunto de jogadores jovens... O problema aqui foi o meio campo, ninguém apoiou na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: O Diogo Leite está a fazer uma competição horrivel A culpa é do Queirós. Outra vez. 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 Já não sei quem o disse aqui mas cada vez concordo mais com isso. O Leite quando joga com o Queirós defende muitas vezes pelos dois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: A culpa é do Queirós. Outra vez. Tens toda a razão. Estavam a dar-me na cabeça no grupo do WP por causa disso. Eu troquei os Diogos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2021 Que se tire é o Rui Jorge, f*da-se.. Isto é ridículo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2021 O Leão se tivesse vontade era um jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2021 Pronto, ia dizer isto. Finalmente desfez o 4x4x2. Se é para correr e levar isto na velocidade, isto faz muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 A qualidade do Leão é inversamente proporcional à vontade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2021 quem inventou que o Leão era bom tinha fumado um dos bons fds Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Junho 2021 Que p*ta de azelhas a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2021 Conceição Jr. lembra-te do que o teu pai fez ao alemães... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Junho 2021 Hoje o nosso MVP é o Fábio Mas o Vitinha não fez um jogo horrível nem pouco nem mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2021 Com 11 a gente já ataca, demos 55' de vantagem com o Tomás em campo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2021 Somos bons a jogar sem balizas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Não tinha noção que a Alemanha tinha este ataque. Achop que é o meu favorito desta competição Citação de UnReal, há 3 minutos: quem inventou que o Leão era bom tinha fumado um dos bons fds Ele nos ultimas semanas no Milan já andava assim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2021 Eu tenho de ser proibido de ver jogos com o Florentino. Cada vez que um comentador diz o nome dele tenho como instinto começar a cantar a música do Tiririca 2 Compartilhar este post Link para o post