Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Se precisava de algum indicador para confirmar a percepção de que iríamos sportingar este ano, cá está ele. E logo o Adan, não merecia este momento Bryan Ruiz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Epá, o Adan faz a receção na boa. Ali a culpa é unicamente do Adan, não percebi a tentativa de simulação.

O Adan fica com o pé preso no relvado, acontece. Aquele atraso é que é... ingénuo, e estou a ser simpático.

É a dor de crescimento que ninguém precisava, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece, a sorte que tivemos no Restelo virou-se contra nós agora.

Compartilhar este post

Link para o post

SIGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bruxedooooooo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Epá, o Adan faz a receção na boa. Ali a culpa é unicamente do Adan, não percebi a tentativa de simulação.

não é simulação, é hesitação

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos crl, se entra o primeiro ainda lá vamos.

Bragança in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Sporting nem está a jogar mal, mas também não está a jogar bem, está a dominar o jogo, mas a ser inconsequente.

O Belenenses baixa as linhas pra se sentir confortável. Está a ser consentido de certa forma. 

Está a acontecer-nos o que nunca nos aconteceu na época, é normal que a equipa esteja a sentir dificuldades

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O passe é completamente a queimar, não faz sentido. O Adan não tentou simular, ele hesitou no momento de bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Adan fica com o pé preso no relvado, acontece. Aquele atraso é que é... ingénuo, e estou a ser simpático.

É a dor de crescimento que ninguém precisava, neste momento.

Prende no relvado porque ele hesita por completo na decisão que quer tomar.

Não o crucifico mas ali o Inácio acaba por não ter culpa nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit é uma lenda, parece que f*de um grande todos os anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dar a volta.

Spoiler

Acho que nem um vamos marcar, mas isto é só macumbas, pode ser que resulte

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a fazer-me lembrar aquele campeonato em que o Jesus dizia “os outros é que têm de se preocupar connosco, eles é que têm de olhar pra cima” e umas jornadas depois estávamos atrás. 

Obviamente sem a gabarolice porque não vi nenhum adepto ou alguém ligado ao Sporting a cantar de galo mas está mesmo a fazer-me lembrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Acontece, a sorte que tivemos no Restelo virou-se contra nós agora.

O que é que foram fazer ao Restelo? Passear nos jardins?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está tão esquisito que eu metia o Jovane 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

O passe é completamente a queimar, não faz sentido. O Adan não tentou simular, ele hesitou no momento de bater.

Até faria sentido falar no passe se a recepção não saísse em condições e ele não tivesse tido tempo de fazer mais nada. Este golo não acontece por causa do passe, acontece pela hesitação do Adan.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

o meu pai perguntava-me há umas semanas porque é que o adan não havia de ir à seleção. ainda me lembro da resposta: "os pés, pai, os pés"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Até faria sentido falar no passe se a recepção não saísse em condições e ele não tivesse tido tempo de fazer mais nada. Este golo não acontece por causa do passe, acontece pela hesitação do Adan.

Completamente. Mesmo tendo sido a queimar, o Adan teve mais do que tempo (e opções) para onde meter a bola. Nem que fosse um chutão para fora ou para o mais longe possível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que é a primeira derrota (quase certinha) da epoca mas fds ide po crl. 11 pts de vantagem que muito provavelmente vao passar a 3, inaceitavel a forma como a equipa se tem apresentado desde Tondela. Porra, tanta inconsequência ofensiva e defensiva, que raiva crl. Vou ter um ataque cardiaco a pala destes gajos, se nao for este ano tiro uns anos sabaticos do sporting que nao aguento mais isto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que ainda vai sair qualquer coisa, mas....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...