Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Continuo a achar que, estando em boas condições físicas, o WIlliam deve ser o 6 da seleção.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Continuo a achar que, estando em boas condições físicas, o WIlliam deve ser o 6 da seleção.

O 6 ou o "8"?
Ele estando bem por mim também joga, mas sou fanboy do Sir William.

Compartilhar este post

Link para o post

A desvalorização que aqui se fez do Sérgio Oliveira, quando ele fez uma temporada formidável....

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Caguei nos minutos do William, por mim ia nem que não jogasse há 2 anos. Adoro o gajo. 

eu tendo a concordar. Entre ele e o Danilo, sempre preferi o William. Eles são jogadores muito diferentes, mas eu sempre gostei da ginga e da presença do William. Enche o campo - desde que consiga chegar às jogadas, claro....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

eu nao estou a ir só pelos numeros. Estava a dar um exemplo usando-os.

Mas se ir só pelos numeros é mau - e sim, é - simplesmente ignorá-los, não é melhor...

Eu não os ignoro, estás a dar o exemplo de que o Pizzi é melhor por ter mais golos, e eu digo que isso só significa que é um jogador que tem mais "oportunidade de golo", e marca melhor os penalties, porque considero em praticamente tudo o resto, o Otávio melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Eu não os ignoro, estás a dar o exemplo de que o Pizzi é melhor por ter mais golos, e eu digo que isso só significa que é um jogador que tem mais "oportunidade de golo", e marca melhor os penalties, porque considero em praticamente tudo o resto, o Otávio melhor jogador.

olha, o que eu acho é que é inegavel que nenhum dos dois tem lugar nesta selecção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos só me enganou na questão dos centrais. Pensei mesmo que iam 4. Tirando isso, nada me surpreende (pensei que levasse o Cédric em vez do Semedo, mas não é por aí). Já esperava que o João Mário fosse ignorado. Foi regra geral durante toda a temporada. Estaria sempre na minha convocatória.

O Guedes era óbvio e o William também. Acho que a maior surpresa é mesmo o Pote, apesar de também ser uma convocatória mais do que justificada.

Overall, estão lá todos aqueles que vão jogar a maioria dos minutos. É o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O Fernando Santos só me enganou na questão dos centrais. Pensei mesmo que iam 4. Tirando isso, nada me surpreende (pensei que levasse o Cédric em vez do Semedo, mas não é por aí). Já esperava que o João Mário fosse ignorado. Foi regra geral durante toda a temporada. Estaria sempre na minha convocatória.

O Guedes era óbvio e o William também. Acho que a maior surpresa é mesmo o Pote, apesar de também ser uma convocatória mais do que justificada.

Overall, estão lá todos aqueles que vão jogar a maioria dos minutos. É o mais importante.

Estão lá 4 centrais: Pepe, Dias, Fonte e Semedo dos tiros. Ou o Semedo não vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Estão lá 4 centrais: Pepe, Dias, Fonte e Semedo dos tiros. Ou o Semedo não vai?

É o Nelson Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não funcionaria Mendes na lateral e o Guerreiro a médio, como joga algumas vezes no Borussia.

Temos uma excelente seleção. Não tanto quanto a da França, por exemplo, mas não deixa de ser excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post

A inclusão do Danilo como opção para 4o central faz sentido, até porque não há mais nenhum central que possa ser 4a opção, na minha opinião. É preferível do que levar o Ruben Semedo ou assim lol E pelo que sei até jogou assim no PSG, portanto diria que menos mal. 

O que não se entende é todos estes gajos no meio-campo. O Palhinha se não fosse a m*rda dos estatutos dos jogadores era facilmente titular pela estrondosa época que fez. Não aproveitar o momento de forma dele seria um erro e fazia com que desse mais liberdade aos da frente. O William é um jogador que adoro mas teria de estar bem fisicamente. Não sabendo essa questão, acho que o Palhinha seria uma não questão - e nem é clubite, é genuinamente convicção que nos dava uma segurança tremenda e liberdade aos atacantes. 

E espero também que o Pote e o André Silva tenham muitos minutos, estão com golo no pé e isso é muito importante. De resto:

Patrício; Cancelo, Pepe, Dias, Guerreiro (desculpa Nuno Mendes, mas não quero que sejas vendido já); Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Jota; Ronaldo, André Silva.

Editado por LihcrAd

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a convocatória agora. Onde crl está o João Mário e porque é que o Renato e/ou o Sérgio Oliveira vão à frente dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo toda a gente a falar do João Mário e tal, mas acho é que estão a falar do João Mário errado. 

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 hora:

Sérgio Oliveira marca 20 golos em 48 jogos e foi decisivo na eliminação da Juventus, chegando aos quartos da CL. Não merecia?

Tendo em conta que 11 foram de penalty e já lá está o Ronaldo e o Bruno para essa tarefa... Além da seleção já ter vários jogadores com características semelhantes.

Até o Otávio levava no lugar dele, sempre dava características diferentes aquele meio campo. Ou abdicava do William ou do Danilo. Agora três gajos com 4 gajos com características semelhantes...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Tendo em conta que 11 foram de penalty e já lá está o Ronaldo e o Bruno para essa tarefa... Além da seleção já ter vários jogadores com características semelhantes.

Até o Otávio levava no lugar dele, sempre dava características diferentes aquele meio campo. Ou abdicava do William ou do Danilo. Agora três gajos com 4 gajos com características semelhantes...

O Rúben e o Sérgio são jogadores diferentes do William e Danilo, que também diferente entre si, diria que o Rúben e o Oliveira são mais parecidos, onde o Rúben é superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho parece que faz parte da seleção desde 96. É daqueles que não f*de e nem sai de cima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade dele continua no topo. Moutinho ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos:

É o Nelson Semedo

Eu ia jurar que tinha visto a gadelha do Ruben Semedo no grafismo enquanto o Santos anunciava a convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

O Rúben e o Sérgio são jogadores diferentes do William e Danilo, que também diferente entre si, diria que o Rúben e o Oliveira são mais parecidos, onde o Rúben é superior.

São 4 jogadores de tração atrás. São 4 jogadores semelhantes na forma como se comportam nos dois processos e tirando o William que até consegue ser um pouco mais vertical, é tudo malta que não dá muito andamento e verticalidade naquele meio campo.

E o próprio Moutinho também é um relógio suíço mas é muito pouco criativo. Safa o Bruno Fernandes e o Renato em luas apesar de ser um jogador de muito maior transporte. A não ser que a ideia seja recuar os homens criativos da frente para o meio, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Nem sei qual é a dúvida, já que a diferença de qualidade dele para as outras opções é bem elevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Rafa e o Sérgio Oliveira só vão para Porto e Benfica terem jogadores lá. Atenção que não é critica aos clubes.

De resto Semedo meh e gosto que leve o Guedes.

Trocava Semedo por Pereira, Oliveira por João Mário e Rafa por Paulinho. Já agora, o Pedro Neto está lesionado?

Levava mais depressa o Pedro Neto do que o Pote... E olha que gosto muito do Potinho. Não sei se ele está lesionado. Se não estiver, não sei o que faz o Rafa aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Eu ia jurar que tinha visto a gadelha do Ruben Semedo no grafismo enquanto o Santos anunciava a convocatória.

Racista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

O Danilo podia muito bem ter ficado de fora... William, Palhinha e Rúben Neves chegava para a posição 6. O Otávio encaixava como um médio centro mais atacante ou a medio ofensivo, mas acho que estamos bem servidos com Bruno Fernandes e Pote.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...