Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Maldita hora que mudei da Sport tv para a TVI

Minha rica Sport tv

A IPTV que uso caiu pouco depois do acontecimento do Eriksen.

Mudei para a TVI e até a mMaria ficou escandalizada com os comentários dos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu mandou-me mensagem de estava a ver o jogo. Nem quis acreditar quando liguei a televisão. Que corra tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda nao saí da SportTv. O relatador nota que está com a voz mais embargada que eu. é o comentador que tem falado mais, que o outro deve estar sem conseguir. E estoa a mostrar so o relvado, vazio, como está. Nao estao a falar de m*rda, a fazer noticia com isto.

Gastei 28€, olhem, dava o dobro só por prémio. Mereciam-me. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou meio emocionado com isto, e até sou bastante contido de maneira geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, há 7 minutos:

2 minutos num gajo novo geralmente é tranquilo. Ainda por cima se deram um choque, estava num ritmo desfibrilhável (há varios ritmos cardíacos compativeis com paragem cardiaca, e sendo desfirbilhável - ou seja, em que é possivel dar um choque - está associado a melhor prognóstico, porque o coração ainda "bate" alguma coisa).

Já vi gajos de 50 anos a recuperarem bem de 30 minutos de paragem, mesmo sem ser medicamente assistida durante mais tempo.

Mas também já vi o contrário. É imprevissivel.

Obrigado pela informação. Dá um pouco mais de esperança, porque ver o homem a ser reanimado durante vários minutos só fazia pensar o pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

A TVI já tem um cardiologista em directo.

Copiou a CMTV kkk

O momento é arrepiante, tal como agora o locutor da SportTV disse, e eu vou ao facebook e deparo-me com malta mais preocupada com apostas desportivas. "E agora, como é que fica a aposta?". Credo. Viciados da treta. Que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

"Cuenta Pablo Parra, enviado especial de Radio MARCA, que los médicos levantaron el pulgar al salir del estadio. Agarrémonos a ese gesto para albergar algo de optimismo." 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Esperemos que não seja fake.

Que esperança me deu esta foto!

Eriksen ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em síncope, isso não é uma situação em que o corpo faz um "reboot" devido à falta de oxigenação no cérebro???

Compartilhar este post

Link para o post

Já com cardiologistas

Citação de vidz, há 2 minutos:

Aquele plano da cara dele mesmo antes de cair. Tantas semelhanças com o episodio do Feher... Esperemos que acabe de outra forma. 

O Europeu fica assim manchado ao terceiro jogo.

O Feher foi a pior abordagem a uma paragem que há memória na história. Nem sequer foi uma abordagem a uma paragem. Foi ir lá só. Era impossivel 

Aqui, apesar de terem demorado 2 minutos a reconhecer, depois atuaram em conformidade (manobras e eventual choque).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu ainda nao saí da SportTv. O relatador nota que está com a voz mais embargada que eu. é o comentador que tem falado mais, que o outro deve estar sem conseguir. E estoa a mostrar so o relvado, vazio, como está. Nao estao a falar de m*rda, a fazer noticia com isto.

Gastei 28€, olhem, dava o dobro só por prémio. Mereciam-me. 

Vinha aqui dizer o mesmo. Foram muito respeitadores em todo o momento. Um vai tentando falar, e até se entende, mas o Luís Catarino só falou agora e nota-se que está em choque e comovido.

Agora só de imaginar o que se passou noutras circunstâncias (Pedrogão à cabeça) e sabendo que a TVI transmitia este jogo não espera menos daqueles abutres de treta. É surreal como o nosso jornalismo atingiu um nível tão mas tão baixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

detesto chorar por tudo e por nada pqp

as ultimas noticias sao animadoras, animo rapaz ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que pago Sporttv e Eleven, sempre que posso ver um jogo nestes canais, nunca vejo nos canais públicos, o nível é completamente diferente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero estar a defender a TVI, mas estão com um buraco na programação...não sei o que podem fazer nestes casos.

Acho pior a SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

A espera de boas notícias crl, vamos craque! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Eu não quero estar a defender a TVI, mas estão com um buraco na programação...não sei o que podem fazer nestes casos.

Acho pior a SIC Notícias.

Prédio do Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...