Axadrezado Publicado 22 Junho 2021 Fds a Croácia, os quadradinhos este ano não fazem nada que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2021 Citação de Hidden, há 5 minutos: Poucas surpresas neste Euro até agora. Pena. Só falta a Espanha golear a Eslováquia e a Polónia não ganhar para ainda levarmos com a Bélgica em cima. Não é preciso a Espanha golear, acho que basta ganhar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 23 horas: Com aquilo que vi das 2 selecções, duvido muito, para ser sincero. percebes tanto disto como o Ceição Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Dá, dá, ninguém vai á Alemanha para ganhar! I'm proud, son. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: percebes tanto disto como o Ceição Logo vi que não ias deixar escapar a oportunidade. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2021 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Não é preciso a Espanha golear, acho que basta ganhar Sim, 1-0 ou 2-1. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 Ora então, com os resultados de hoje, continua a "bastar" a derrota por 2-0 partindo do princípio que a Hungria não ganha? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Junho 2021 Citação de NIkeL, Agora: Ora então, com os resultados de hoje, continua a "bastar" a derrota por 2-0 partindo do princípio que a Hungria não ganha? Sim Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 38 minutos: É. Essas questões de uma vida digna para quem tem a mania de gostar de pessoas do mesmo sexo. Que horror. Qual horror? Onde é que eu disse que não são questões relevantes e meritórias? Mas não são as únicas, ou são? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Era fascinante isto acabar empatado e amanha termos um empate da Polónia e uma surpreendente derrota da Espanha não era? amanhã quem se phode é a Eslováquia. A Espanha, nem que seja de penalti inventado, passará. A Polónia tb há-de ganhar (Lewandowski ir já para casa?) até porque se de facto a Eslováquia começa a levar na pá, a Suécia até pode levar 5 que passa na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2021 Citação de Descartes, há 2 horas: Se calhar um dos problemas é achar-se que o regime húngaro (ou russo, ou chinês) não é grande coisa apenas porque não são favoráveis às questões que preocupam a comunidade LGBT. E sim, os direitos humanos sempre foram uma questão política. E não é infelizmente. É felizmente. Esclarece-me só dois pontos, se tiveres disponibilidade: 1) estás a inferir que a oposição ao regime húngaro advém apenas das questões LGBT? 2) é impressão minha ou também estás a sugerir que a limitação de direitos à comunidade LGBT é uma questão que apenas preocupa os visados? Estou correto, foi uma má escolha de palavras ou uma má interpretação da minha parte? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: amanhã quem se phode é a Eslováquia. A Espanha, nem que seja de penalti inventado, passará. A Polónia tb há-de ganhar (Lewandowski ir já para casa?) até porque se de facto a Eslováquia começa a levar na pá, a Suécia até pode levar 5 que passa na mesma. A Suécia também deverá querer passar em 1º Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2021 E btw, até como os Países Baixos, mas irei recusar-me a utilizar o nome Chéquia. Isso é nome que se dá a uma rotweiller, não a um país, fds. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2021 Yaya Touré explica a importância do rabo...e dá o exemplo de Renato Sanches, que deitou médio da Alemanha - Visão de Mercado (blogvisaodemercado.pt) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: E btw, até como os Países Baixos, mas irei recusar-me a utilizar o nome Chéquia. Isso é nome que se dá a uma rotweiller, não a um país, fds. Chéquia? Acho que nunca tinha lido\ouvido o termo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Junho 2021 Chéquia faz tanto sentido como Portugal ou França. Podiam-nos chamar República Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2021 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Chéquia faz tanto sentido como Portugal ou França. Podiam-nos chamar República Portuguesa Not to my brain 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2021 É perfeitamente possível que seja falta de hábito, mas Chéquia soa-me mal, demasiado aleatório. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2021 O Black Hawk agora fez-me lembrar a velha questão: @a.lopes, tu que tens experiência, porque é que as mulheres da Polónia são polacas e as da Estónia não são estacas? 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: É perfeitamente possível que seja falta de hábito, mas Chéquia soa-me mal, demasiado aleatório. Parece um nome de mau gosto para a genitália feminina. "Mostra-me a tua chéquia" 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2021 Ansioso para que no próximo Mundial os comentadores deixem de falar México para passar a dizer Estados Unidos Mexicanos, o nome oficial do país. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 24 minutos: Esclarece-me só dois pontos, se tiveres disponibilidade: 1) estás a inferir que a oposição ao regime húngaro advém apenas das questões LGBT? 2) é impressão minha ou também estás a sugerir que a limitação de direitos à comunidade LGBT é uma questão que apenas preocupa os visados? Estou correto, foi uma má escolha de palavras ou uma má interpretação da minha parte? Não sei escolher entre a má escolha de palavras ou a má interpretação. Talvez uma mistura das duas. De certeza apenas o facto de não estares correto. Eu respondi diretamente a um comentário que diz o seguinte: "Se calhar há 20 ou 30 anos, todos os países eram Hungrias, mas as pessoas achavam normal porque não existia tanta consciencialização, nem informação e abertura para dialogar sobre estas temáticas." Hás-de convir que, apesar da precaução no uso do "se calhar", esta frase contém afirmações incorretas. Passando por cima da questão histórica (nem há 50 ou 60 anos, quanto mais há 20 ou 30), infere-se daqui que o regime húngaro só é criticável porque se assume, na prática, como perseguidor da comunidade LGBT. Eu entendo que esse é apenas um dos planos criticável. E, na minha opinião, nem é o mais relevante. Há questões mais abrangentes ao nível da Democracia e das liberdades como um todo que são mais assustadoras num país que, imagine-se, até é membro da UE com direito de veto relativamente à maioria das decisões. Foi só isso que eu quis transmitir. A palavra-chave do meu comentário é "apenas". E considero um erro que se faça passar a ideia, consciente ou inconscientemente, que o único problema existente na Hungria tenha a ver com o seu posicionamento face às causas que mobilizam a comunidade LGBT. Se são importantes? Sem dúvida. Se são as únicas? Nem pensar. Se são as mais relevantes? Na minha opinião, não. Editado 22 Junho 2021 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Junho 2021 Citação de Carson Wentz, há 26 minutos: O Black Hawk agora fez-me lembrar a velha questão: @a.lopes, tu que tens experiência, porque é que as mulheres da Polónia são polacas e as da Estónia não são estacas? Pela mesma razão de as mulheres da Suécia serem suecas e as de Marrocos não serem marrecas. Ou então por as mulheres de Marrocos serem marroquinas e as da Suíça não serem suínas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Junho 2021 Citação de Hidden, há 36 minutos: Parece um nome de mau gosto para a genitália feminina. "Mostra-me a tua chéquia" Bernadina noises in my head 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2021 Calma, Chéquia não é Republica Checa em versão português do Brasil? Compartilhar este post Link para o post