smashing_pumpkin Publicado 11 Julho 2021 Não deixa de ser curioso os vencedores serem de um campeonato a tentar recuperar o seu lugar, onde só 1 jogador conseguiu uma boa prestação europeia por clubes, e ainda por cima as grandes figuras vieram de clubes que não fizeram nada de grande destaque. Mostra a enorme importância do espírito da selecção e também de certo modo o falhanço das grandes potências actuais em transformarem os seus craques numa selecção forte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 O Saka não foi receber a medalha? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2021 não acreditei na Itália de início mas mereceram inteiramente, ainda há justiça no futebol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: A tentar perceber a lógica de deixar o Sterling os 120 minutos se não ia bater o penalti. Foi para ver quantas faltas conseguia cavar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2021 Chiellini e Bonnuci f*dasse ♥️ 6 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2021 Citação de Seferogol, Agora: O Saka não foi receber a medalha? Foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de bobzz, Agora: não acreditei na Itália de início mas mereceram inteiramente, ainda há justiça no futebol acarditei desde o primeiro segundo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Toda a gente faz isso praticamente. Acontece em todas as finais. Porquê? Até parece que é vergonha ser finalista vencido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2021 Eu sei que não é só de Inglaterra, mas esta nova moda de tirar a medalha de 2o lugar é muito deselegante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Julho 2021 Chiesa vai marcar uma geração! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não deixa de ser curioso os vencedores serem de um campeonato a tentar recuperar o seu lugar, onde só 1 jogador conseguiu uma boa prestação europeia por clubes, e ainda por cima as grandes figuras vieram de clubes que não fizeram nada de grande destaque. Mostra a enorme importância do espírito da selecção e também de certo modo o falhanço das grandes potências actuais em transformarem os seus craques numa selecção forte. e há que nos lembrarmos a Itália não perde um jogo desde 2018. 50 jogos - praí - seguidos sem derrotas. O que em selecções (onde não há trabalho continuo) não é nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: e há que nos lembrarmos a Itália não perde um jogo desde 2018. 50 jogos - praí - seguidos sem derrotas. O que em selecções (onde não há trabalho continuo) não é nada fácil. Acho que são 34 jogos (com este) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Porquê? Até parece que é vergonha ser finalista vencido. é um bocado, mas precisamente por isso, eu se fosse director tecnico de um clube ou de um selecção, obrigava-os a ficarem com a medalha. Primeiro por cortesia. Segundo, como lembrança Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2021 Citação de Burkina2008, Agora: Parabens @pm2lp Não fui campeão porque me esqueci de 3 prognósticos. 😪 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de Ruas, Agora: Acho que são 34 jogos (com este) estou já a ver pó futuro 😁 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2021 Ganhou a equipa que jogou o melhor futebol colectivo continuadamente ao longo do torneio. Perderam um pouco de fulgor nestes últimos 2 jogos quando o nível de dificuldade aumentou, mas compensaram com a execução dos penaltis. Nunca pensei que tivessem gás o suficiente para durarem o torneio todo - não me lembro de nenhum torneio antes em que a equipa sensação da fase de grupos fosse até ao título. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2021 Muita pena pelo Saka, não merecia nada ficar ligado desta forma à derrota inglesa. De resto, nada a dizer quando o título vai para a melhor equipa do torneio. Muito bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de bug, Agora: Não fui campeão porque me esqueci de 3 prognósticos. 😪 não foste campeão pq se calhar meteste dois gajos para marcar penalties e esses dois foram os que falharam... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e há que nos lembrarmos a Itália não perde um jogo desde 2018. 50 jogos - praí - seguidos sem derrotas. O que em selecções (onde não há trabalho continuo) não é nada fácil. O ultimo que perdeu foi contra nós na Liga das Nações salvo erro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: e há que nos lembrarmos a Itália não perde um jogo desde 2018. 50 jogos - praí - seguidos sem derrotas. O que em selecções (onde não há trabalho continuo) não é nada fácil. 34 jogos sem perder, o último que perderam foi contra Portugal, quando o Ronaldo tomou umas férias da seleção Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Mais um torneio, e novamente bola para a Bélgica e para a Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 11 minutos: E até meteram logo o Maguire a segundo para "despachar" um central a bater. Tão bem feita. E dos 10 a bater é capaz de ter sido o melhor penalti Compartilhar este post Link para o post