Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Fala-se que o Sassuolo está interessado no Busio, para alem do Venezia.

Esse bacano não chegou também a ser associado ao Sporting ou estou a fazer confusão?!

Citação de UnReal, há 2 minutos:

Anda para aí um tweet qualquer a citar a SIC Notícias em que diz que estamos perto de fechar o Vina por 9,5M€ por 80% do passe. 

Foi o Zé Manel Freitas que disse ter informações nesse sentido, no programa da tarde.

Supostamente, a proposta da Roma seriam 10M€ mas pela totalidade do passe, daí a nossa ser mais vantajosa para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Esse bacano não chegou também a ser associado ao Sporting ou estou a fazer confusão?!

Também acho que estás a fazer confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Antes isso a levar com um Fransérgio, f*da-se!

Obviamente. O Eustáquio sairia mais barato que o Grujic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal com que meio campo é que vocês jogavam? 

Grujic - Vitinha? 

O Sérgio não vai abdicar do Uribe por nada. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 4 minutos:

Eu gosto do Eustáquio, podia ter vindo no lugar do Bruno Costa.

Eu acredito que ele está "reservado" à espera do que irá acontecer com o SO e o Grujic. O regresso do Vitinha também veio baralhar um bocado a equação, embora o mais provável seja ainda a sua saída. O Bruno Costa já todos percebemos porque regressou, não foi de todo pela sua valia individual. Se tivermos opções mais do que suficientes acredito que ainda acabe emprestado ou até possa vir a ser envolvido num negócio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Grujic - Vitinha? 

Fernando, Moutinho, Lucho González. 

Era um destes 💙 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O Eustáquio sairia mais barato que o Grujic. 

Ah sim, isso sem dúvida. Dificilmente será titular mas é um médio que oferece garantias e à partida é um investimento relativamente seguro. Mesmo que não renda, ainda é relativamente jovem e internacional pelo Canadá, há sempre a possibilidade de recuperar o investimento.

À 1ª vista até parece algo franzino mas acho que tem capacidade física e intensidade para se impor neste modelo do Conceição.

Citação de UnReal, há 5 minutos:

Grujic - Vitinha? 

Com os médios que temos no plantel, começava por jogar com um meio-campo a 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Com os médios que temos no plantel, começava por jogar com um meio-campo a 3.

Se perdermos tempo a discutir cenários que não vão acontecer, nunca mais saímos daqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Se perdermos tempo a discutir cenários que não vão acontecer, nunca mais saímos daqui. 

"Mas afinal com que meio campo é que vocês jogavam?", só respondi à tua pergunta. 😄

O Sérgio até já testou esse sistema - após a paragem da Pandemia jogámos muitos jogos com o Marega como falso 9 e com 3 médios, culminando na conquista da dobradinha. O problema é que na época seguinte as coisas começaram a correr pior e o Sérgio abdicou logo dessa ideia. E correram mal porquê? Porque o Marega nunca podia ser essa referência, a culpa estava longe de ser do trio do meio-campo.

Ele no VSC jogava num 4-2-3-1 com o Otávio nas costas do PLC (era o Degolador na altura?), não sei porque nunca procurou replicar essa ideia no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

"Mas afinal com que meio campo é que vocês jogavam?", só respondi à tua pergunta. 😄

O Sérgio até já testou esse sistema - após a paragem da Pandemia jogámos muitos jogos com o Marega como falso 9 e com 3 médios, culminando na conquista da dobradinha. O problema é que na época seguinte as coisas começaram a correr pior e o Sérgio abdicou logo dessa ideia. E correram mal porquê? Porque o Marega nunca podia ser essa referência, a culpa estava longe de ser do trio do meio-campo.

Ele no VSC jogava num 4-2-3-1 com o Otávio nas costas do PLC (era o Degolador na altura?), não sei porque nunca procurou replicar essa ideia no Porto.

Só uma correção 

Marega jogou como falso jogador

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

A pergunta tinha subjacente o esquema a 2 dentro das ideias do Sérgio Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

A pergunta tinha subjacente o esquema a 2 dentro das ideias do Sérgio Conceição. 

Eu percebi, só quis ser chato!

Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Marega jogou como falso jogador...

...em qualquer esquema táctico!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fixe treinar na praia. Acredito que mesmo os jogadores gostaram para quebrar a monotonia do Olival. Nem quero imaginar o show que seria aqui se o SC os metesse a correr as escadas do dragão 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 1 hora:

Temos que fazer todos macumba pra ele ficar. Contrata-se o Nhaga ao Benfica se for preciso

Nem dinheiro para contratar o Bruxo de Fafe temos, quanto mais para contratar o Nhaga. 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Se ficarmos com o Eustáquio ficamos bem servidos.

preferia o grujic ou o ugarte

Citação de TariboWest, há 1 hora:

Antes isso a levar com um Fransérgio, f*da-se!

é que nem acho que esse tenha qualidade para o Braga quanto mais para nós

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Confere. Mas deve ter sido apenas um de muitos referenciados pelo clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

Bom dia

Duvido que o tirem de lá por tão pouco. Já venho a falar dele aqui desde há um bom tempo, devíamos ter ido lá cheirar antes de ter renovado contrato da ultima vez. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Duvido que o tirem de lá por tão pouco. Já venho a falar dele aqui desde há um bom tempo, devíamos ter ido lá cheirar antes de ter renovado contrato da ultima vez. 

Mas tanto ele como o De La Cruz só renovaram por um ano. Já estão (novamente) a pouco meses de poderem assinar livremente por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o James, como também o André Gomes, o Bernard e o Yerri Mina.

Duvido que algum seja para o nosso bico, mas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Mas tanto ele como o De La Cruz só renovaram por um ano. Já estão (novamente) a pouco meses de poderem assinar livremente por outro clube.

Nem sabia. Assim sendo, era a minha primeira opção para a lateral direita. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...