Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Já há uns dias, sim. 

Disse aquilo com base neste tweet que fizeram hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Já há uns dias, sim. Acho que é um negócio em que saímos muito mal na fotografia. Não houve qualquer cuidado em perceber o estado psicológico do jogador. Recordo-me de ouvir o Conceição dizer que pediu informações ao Pedro Caixinha quando avançaram para o Marche e para o Uribe mas aqui ignoraram por completo essas questões. Acho que foi no mesmo mercado em que não fomos buscar também o Bruma porque à última da hora decidiu apanhar um jacto para Eindhoven. Espero que estes erros não se repitam e que tenhamos isso bem presente quando avançarmos pelo Semedo.

E graças a isso veio o Luís Diaz, the birthday boy aka o melhor jogador da Liga em 2021.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da a defesa, até pode jogar o Marchesin a DD.

Só queremos uma coisa:

Ohhh Conceição

Faz o Porto Campeão 

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte conta o Benfica e estes dois últimos jogos deixaram-me de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que até ao próximo jogo no Dragão que haja entradas. Somos uma bomba relógio. O SC se chegar a fevereiro só com vitórias merece todo o mérito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A segunda parte conta o Benfica e estes dois últimos jogos deixaram-me de pé atrás.

Acho que a equipa teve um mes muito exigente e claramente nota-se algum desgaste fisico e juntando as lesoes na defesa complicou bastante, mas continuo a acreditar na equipa . a 2 parte contra o Estoril foi muito boa, não podemos é dar partes de avanço, alem de que o mes de janeiro mexe sempre com a cabeça dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

A mim  não, porque é notório que é cansaço físico. Nesses jogo que falaste, a nossa equipa sobe por cima do adversário após as substituições, ainda ontem eu comentei no tópico do jogo que o Taremi está muito lento a pensar e a decidir, isso também pode ser fruto de fadiga acumulada. Aqui a questão que preocupa, é que estamos limitados devido as lesões e vendas.

Algo que achei engraçado foi ontem na flash o SC justificar-se ( das ausências do Vizela ) dizendo que não tinha nenhum central nem lateral no banco,...não teve porque não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário vai relaxar um pouco nas próximas semanas, espero que sirva para recuperar fisicamente os jogadores, para voltarem alguns dos lesionados e para integrar um ou outro reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece bem aquele Giannoulis que foi parar ao Norwich? Supostamente chegámos a estar interessados nele e neste momento é maioritariamente suplente num Norwich afundado na tabela e a caminho do Championship. Poderão dizer "isso também não é grande cartão de visita" mas eu não gosto muito de avaliar os jogadores pelo contexto onde estão inseridos.

Quando o vi jogar contra o Benfica pareceu-me um lateral interessante, não sendo nenhum prodígio em termos técnicos fiquei com a sensação que é super aguerrido e intenso como o Sérgio quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

A mim  não, porque é notório que é cansaço físico. Nesses jogo que falaste, a nossa equipa sobe por cima do adversário após as substituições, ainda ontem eu comentei no tópico do jogo que o Taremi está muito lento a pensar e a decidir, isso também pode ser fruto de fadiga acumulada. Aqui a questão que preocupa, é que estamos limitados devido as lesões e vendas.

Algo que achei engraçado foi ontem na flash o SC justificar-se ( das ausências do Vizela ) dizendo que não tinha nenhum central nem lateral no banco,...não teve porque não quis.

E quis logo mandar essa dica na flash interview. Aproveitou uma pergunta sobre o mercado para abordar logo isso à primeira instância. O mister não está claramente contente com este mercado. Pode ser que lhe façam mais uma estátua no museu 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Compromisso e atitude à parte nestes últimos tempos, o Corona foi um dos grandes jogadores que passou pelo campeonato português. 

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

se formos buscar 2 ou 3 gajos cirurgicamente tem tudo para ser a melhor janela de transferências desde quê? 2011?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos:

se formos buscar 2 ou 3 gajos cirurgicamente tem tudo para ser a melhor janela de transferências desde quê? 2011?

Big if

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A que mais gostei até hoje foi a do Cissokho em 2009. Um jogador simples que deu o clique que precisávamos. Às vezes basta 1 para mudar tudo para melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

A que mais gostei até hoje foi a do Cissokho em 2009. Um jogador simples que deu o clique que precisávamos. Às vezes basta 1 para mudar tudo para melhor

O Adriano em 05-06 também deu aquele empurrãozinho que precisavam 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Lucho em 2011-12. Amuleto da sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 minutos:

Lucho em 2011-12. Amuleto da sorte

Fernando, Moutinho e Lucho. Que meio campo lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos:

O Adriano em 05-06 também deu aquele empurrãozinho que precisavam 😥

É verdade sim Sr.

E estávamos a disputá-lo convosco

Compartilhar este post

Link para o post

O Janko tem pouca técnica, mas tem números bastante bons, uma facilidade muito grande em marcar golos.

Mesmo no Porto, só fez 10 jogos, mas marcou 4 golos.

Um jogador que acho que podia ter tido outro rendimento, para além do renteria, foi o Suk, rematava bastante e até bem, mandou algumas aos postes, se tivessem entrado, ganho outra confiança, acredito que até podia vir a ter sucesso, assim acabou por se perder...

Algumas carreiras ficam marcadas por um ou dois momentos, se corre bem, progridem bastante, se corre mal, perdem a oportunidade e não voltam a ser os mesmos, há vários exemplos de jogadores que mostraram qualidade, chegaram a um clube de topo, falharam e nunca mais conseguiram voltar ao nível que tinham mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O renteria ficou queimado pelo primeiro remate que fez pelo clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...