Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 57 minutos:

Perder o melhor jogador, a meio da época, por esses valores, é completamente incompreensível. A não ser que os 15M por objetivos sejam pelo Luís Díaz respirar. E mesmo assim... 

Tendo 80% do passe, o clube vê à cabeça 36M. Tirando comissões. Em que mundo é que isto é um bom negócio? Estamos a falar do melhor jogador do campeonato by far. Será que nem habilidade houve para meter os 15M do Grujic ao barulho? Pelo menos disfarçava o facto de não termos o passe todo do colombiano. E por falar em Grujic, demos pouco mais de metade do que vamos receber pelo Diaz por um jogador que tem sido suplente. Há 5 meses. A gestão incompetente e teima em se arrastar. Ansioso por ver a verba para contratar o Semedo reforçada. 

Maldito jogo com o Atlético...

Falou-se em 10M

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, agora só pela cláusula. No final da época, aceitava 60 + Grujic.

Tudo o que seja abaixo de 70, para mim será sempre um mau negócio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um dia de m*rda ontem, uma noite mal dormida hoje e ainda acordo com esta m*rda

Que gestão ridicula, nojo

Mesmo que o Diaz fique aqui até ao final, terá motivação para continuar a partir tudo ou vai ser outro Corona?

Que cagada

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é a maneira de mascarar possíveis maus resultados até final da época: "ah, se o Diaz tivesse cá até à final da LE tínhamos ido". Se ele ficar e nós cairmos nas várias competições, ele também poderia sair desvalorizado.

Dito isto, ponto 1) espero que essa não seja essa a mentalidade da Sad neste momento; e ponto 2) a notícia d'O Jogo diz que falta acertar se a transferência é imediata ou no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds,só espero que seja mesmo no final da época senao adeus campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aceitem que estamos cada vez mais miseráveis. Isto não deveria surpreender ninguém, basta abrir os R&C.

Quem é sócio e não queira compactuar com isto, que tenha a coragem (e ousadia) de intervir nas assembleias e nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem todo contente porque me tinham dito que o Diaz não queria o Tottenham porque mais que dinheiro queria títulos e que estava cheio de pica para ficar cá até final da época e agora isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem oferecer também o Fábio Vieira já agora???!!!???

Sois ridículos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar pela confirmação da transferência e dos pormenores para comentar, mas já deu para acordar e saber que vou passar o dia mal disposto. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do que o Fabrizio quer dizer por fáceis na situação em que estamos não podemos recusar 60 milhões. E tenho dúvidas que vá já em Janeiro, muitas dúvidas.

60 milhões em Junho é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarmos do Luiz Diaz para ser campeão que vá já a vida dele. É uma mais valia, mas nenhum clube pode depender de UM jogador para ganhar, muito menos o meu clube. 

Em termos de dinheiros, já toda a gente falou e concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei a minha opinião anteriormente. Um clube que não consegue mais do que estes números miseráveis por um dos melhores extremos do mundo fica imediatamente apresentado quanto à sua competência negocial. A cereja no topo do bolo seria perder o Díaz por uma bagatela já em Janeiro, cenário nunca vivido na história do clube. Incompetentes e corruptos, esta corja de m*rda.

Citação de La Flame, há 7 horas:

Se forem 15M€ dependentes, por exemplo, de um top-4 na Premier ou outro objetivo fácil de atingir, estamos a falar de 60M€.

Eu entendo que o rapaz é um craque do crl, mas no final do dia nós somos uns pobrezinhos sem um tusto para mandar cantar um cego, numa liga de m*rda, nas mãos da UEFA, com o futuro quase hipotecado a nível financeiro e, no final do dia, repito, são 60M€.

Se dá/dava para vender por mais é uma coisa, mas ainda assim é uma venda do crl.

Dito isto, espero que seja fake.

É pena que só sejamos pobrezinhos quando toca a vendas. Para darmos 6/7M€ por um jogador que não joga há meses, fruto de problemas disciplinares ou com a justiça e para ponderarmos contratar laterais que nem lugar têm na grande maioria dos clubes da 1ª Liga por 3/4M€ já não há problemas. Isso e pagar salários principescos, ao nível de um clube turco ou o crl que os f*da. Somos o pior dos 2 mundos, conseguem vender mal e porcamente e comprar acima do valor de mercado. Somos ridículos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os prémios por objetivos também são divididos pelas diferentes entidades que detém o passe ou podem ser só para o clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Os prémios por objetivos também são divididos pelas diferentes entidades que detém o passe ou podem ser só para o clube?

Se é para dar de comer aos outros, faz-se sempre um esforço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Depende, no caso do Porto o mais provável é mesmo serem divididos por diferentes interm€diário$.

Compartilhar este post

Link para o post

60M é sempre uma boa oferta, claro que deveria ir por mais, mas são 60M, mais que o Hulk..sei que agora as transferências estão mais inflacionadas, mas estamos no tugão, as vendas serão sempre com valores menores que nas top4 ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desceram o valor do passe p causa da %

Em compensação, quando virmos as comissões que vamos pagar para vender o diaz 😊

Ah, e o Conceição é mesmo doido. Deixa sair o diaz mas nao deixava sair o marega 

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

60M é sempre uma boa oferta, claro que deveria ir por mais, mas são 60M, mais que o Hulk..sei que agora as transferências estão mais inflacionadas, mas estamos no tugão, as vendas serão sempre com valores menores que nas top4 ligas.

Não são 60M€, são 40M€. Os 20M€ podem ser fáceis, ou "fáceis". Ir à Champions é fácil. Marcar 10 ou 15 golos na liga pode não ser, o jogador pode não se adaptar, ou não ter tanto protagonismo, ou até se lesionar. E, parecendo que não, são 33% do bolo.

Os outros 5M€ difíceis serão porventura vencer a Champions ou título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E dos 40M não temos 100%.

Isto, e por isso mesmo perguntei sobre a questão dos prémios. Ser tudo ou não para nós faz uma diferença de 5M€.

Agora se esse valor vai para um compadre qualquer já é outra questão.

É preciso ter noção que isto pode não passar de um negócio de 36 32 milhões para o Porto. Aí já parece ruinoso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...