Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2022 O Porto espera concluir o negócio do Ruben Semedo ainda hoje. 1M pelo empréstimo, opção de compra entre 4 a 5M, e uns 500m que o Porto deve assumir de uma divida que os gregos têm para com o jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O que me chateia não é o negócio em si, é termos chegado a uma situação em que ele se torna irrecusável. Pena é que andamos nisto há 5/6 anos. Só negócios ruinosos e depois utilizamos sempre esse argumento. O problema é que em vez de nos aproximarmos da superfície, afundamos cada vez mais, a cada ano que passa. Genial Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Pena é que andamos nisto há 5/6 anos. Só negócios ruinosos e depois utilizamos sempre esse argumento. O problema é que em vez de nos aproximarmos da superfície, afundamos cada vez mais, a cada ano que passa. Genial 5/6 anos? Quanta inocência. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: O Porto espera concluir o negócio do Ruben Semedo ainda hoje. 1M pelo empréstimo, opção de compra entre 4 a 5M, e uns 500m que o Porto deve assumir de uma divida que os gregos têm para com o jogador. Sim senhor, não podemos fazer também um donativo qualquer e pagar alguma caução que ainda esteja pendente?! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Janeiro 2022 Aí está. Uns possíveis 6.5M por um gajo que para além de ser apenas mediano, tem o background de problemas que toda a gente sabe. E se o Diaz sair precisamos de ir ao mercado para um extremo. Do mercado interno gostava de ver cá o Lino e o Lincoln. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: O que me chateia não é o negócio em si, é termos chegado a uma situação em que ele se torna irrecusável. infelizmente é muito isto. Mesmo assim acho que devíamos esticar mais nem que fosse nos objetivos ou vir um jogador ou pagar o Grujic. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2022 Não há que inventar a partir de agora, é Pepê no lugar do Díaz. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2022 o mal disto também haverá de ter sido a vantagem pontual que se consolidou em janeiro devem estar com esperanças de que é gerível 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de UnReal, há 5 minutos: o mal disto também haverá de ter sido a vantagem pontual que se consolidou em janeiro devem estar com esperanças de que é gerível Sim, mas vamos ser sérios: vamos ficar pior que os nossos rivais? Não vamos. O título continua a ser exigível, estamos em boas condições para isso e temos de ser capazes de confirmar o nosso favoritismo. Naturalmente que estatísticas como estas, em que estamos com 17 vitórias em 19 possíveis, serão extremamente difíceis de se manter. Mas o clube tem de ser capaz de olhar em frente, o Hulk também saiu com o mercado fechado, era tão ou mais influente que o Díaz, e o Porto foi campeão. Editado 28 Janeiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 Que venha o Fábio Carvalho ! Metam os tomates em cima da mesa e 10M a ver se o miúdo não vêm ! A minha solução a nível nacional seria o Lincoln. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Janeiro 2022 O Loader pode subir à equipa principal para a vaga do Diaz? 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 7 minutos: Que venha o Fábio Carvalho ! Metam os tomates em cima da mesa e 10M a ver se o miúdo não vêm ! A minha solução a nível nacional seria o Lincoln. Tenho dúvidas. O Forest que está em pior situação que o Fulham anda a rejeitar propostas pelo Brennan Johnson de 20M. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 9 minutos: Que venha o Fábio Carvalho ! Metam os tomates em cima da mesa e 10M a ver se o miúdo não vêm ! A minha solução a nível nacional seria o Lincoln. Sou só eu que olho para o Fábio Carvalho e vejo o João Carlos Teixeira 2.0? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2022 Que m*rda! Agora sim parece ser um plantel mediano, o que safa é o meio campo. A defesa já é só remendos e gente sem qualidade e gajos fora de forma. No ataque têm dias. f*dasse para isto estava tudo tão bem, estávamos claramente a jogar bem com a equipa que tínhamos. O Oliveira já foi por causa do salário, não se consegue aguentar 6 meses! Ainda na época passada tivemos nos quartos da Champions, há 3 anos nos quartos da Champions, p*ta de gestão, sempre a comer 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de ZeroZeroPeras, há 3 minutos: O Loader pode subir à equipa principal para a vaga do Diaz? O Loader é para jogar nos dois da frente, se a alternativa fosse interna seria o Gonçalo Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de ZeroZeroPeras, há 2 minutos: O Loader pode subir à equipa principal para a vaga do Diaz? O Loader é avançado/segundo avançado. Não temos nenhum jogador da equipa semelhante ao Diaz. O Pepê é o substituto natural, mas não tem a explosão do colombiano. Naturalmente precisamos de ir ao mercado para um backup para a esquerda. Em todo o caso a subir alguém tem de ser o Borges. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 6 minutos: Que m*rda! Agora sim parece ser um plantel mediano, o que safa é o meio campo. A defesa já é só remendos e gente sem qualidade e gajos fora de forma. No ataque têm dias. f*dasse para isto estava tudo tão bem, estávamos claramente a jogar bem com a equipa que tínhamos. O Oliveira já foi por causa do salário, não se consegue aguentar 6 meses! Ainda na época passada tivemos nos quartos da Champions, há 3 anos nos quartos da Champions, p*ta de gestão, sempre a comer A questão do Oliveira não deve ter sido só salário. Este ano é ano de Mundial, e ele de certeza que queria jogar com regularidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2022 Vocês têm o Pêpê, Fábio Vieira e o Francisco Conceição, a transição está assegurada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 9 minutos: Que m*rda! Agora sim parece ser um plantel mediano, o que safa é o meio campo. A defesa já é só remendos e gente sem qualidade e gajos fora de forma. No ataque têm dias. f*dasse para isto estava tudo tão bem, estávamos claramente a jogar bem com a equipa que tínhamos. O Oliveira já foi por causa do salário, não se consegue aguentar 6 meses! Ainda na época passada tivemos nos quartos da Champions, há 3 anos nos quartos da Champions, p*ta de gestão, sempre a comer Calma que está a chegar o R.Semedo 😞 FC Porto have received Liverpool official bid for Luís Diaz. 40M guaranteed fee plus 25M bonuses. Deal entering in final stages between clubs. Diaz is currently in South America with Colombia - Liverpool want to be plan and be prepared for potential medical there. - Fabrizio Citação de DonSk, há 10 minutos: Tenho dúvidas. O Forest que está em pior situação que o Fulham anda a rejeitar propostas pelo Brennan Johnson de 20M. 😞 Editado 28 Janeiro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Janeiro 2022 (editado) Citação de DonSk, há 18 minutos: Tenho dúvidas. O Forest que está em pior situação que o Fulham anda a rejeitar propostas pelo Brennan Johnson de 20M. O miúdo termina contrato em Junho, daí ter meio mundo interessado nele e haver clubes dispostos a pagar qq coisa para o agarrarem já. Citação de Activate, há 8 minutos: Calma que está a chegar o R.Semedo 😞 Não podemos é deixar escapar mais um craque maliano para a nossa brilhante defesa. Passava um cheque em branco a esse Sacko. Editado 28 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Se perdermos o campeonato há custa disto vão haver poucos a cantar o nome do presidente no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2022 O meu problema é sair agora. Em Janeiro só aceito cláusula. Mas admito que seja um desejo irracional, como disse se o Luis Diaz quer sair já que assim seja. Ele já é demasiado grande para este campeonato. Realisticamente acredito plenamente no título com este exato plantel que temos. Tenho fé no Pepê. Mas naqueles jogos chatos como por exemplo contra o Estoril vai fazer muita falta, já para não falar numa perspetiva de ganhar a Liga Europa. Torna-se quase impossível ganhar a competição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2022 Sei de fonte segura que vem o Jesé por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Janeiro 2022 Luiz Diaz confirmado no Liverpool Compartilhar este post Link para o post