Bernas Publicado 24 Agosto 2021 Eu também acho que idealmente nos falta um finalizador de excelência, mas para mim a questão reside mais no Toni e no Taremi do que no Luis Díaz. E também ainda não consegui perceber totalmente se o Evanílson tem capacidade para se tornar nesse jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: No resumo que eu vi (3 minutos e muito), ele fez o passe atrasado em dois dos três lances que foram mostrados e ambos resultaram em perigo para a baliza do Marítimo. No lance que resta, aí sim, ele rematou. E só depois me lembrei que o golo foi dele, o timing para tirar essa análise não é o mais oportuno. E sim, o que me ficou na retina foi num que tirou 3 do caminho (ou o mesmo 2x) mas depois remata com pouco ângulo e mal quando já tinha apoio na área. Não é isso que me vai chatear muito, na verdade. Enquanto criar este volume de oportunidades já está a fazer a sua parte. Decidir melhor é algo que vai sendo aprimorado com a experiência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Mica, Agora: E só depois me lembrei que o golo foi dele, o timing para tirar essa análise não é o mais oportuno. E sim, o que me ficou na retina foi num que tirou 3 do caminho (ou o mesmo 2x) mas depois remata com pouco ângulo e mal quando já tinha apoio na área. Não é isso que me vai chatear muito, na verdade. Enquanto criar este volume de oportunidades já está a fazer a sua parte. Decidir melhor é algo que vai sendo aprimorado com a experiência. Concordo a 100%. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: Estava mesmo em cima Carraça chega do FC Porto (Belenenses SAD) MaisFutebol também fala nisso FC Porto: Carraça perto de reforçar o Belenenses | MAISFUTEBOL (iol.pt) que % pagamos do salario? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2021 Devemos estar para iniciar uma bela empreitada porque já me cheira a betão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2021 Citação de fns, Agora: Devemos estar para iniciar uma bela empreitada porque já me cheira a betão. Deve ser a nova academia! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Deve ser a nova academia! Cidade desportiva! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 13 minutos: Deve ser a nova academia! Académica? Não, não. Mais abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Agosto 2021 E o Felipe Anderson que foi titular no primeiro jogo da Lazio e ainda fez uma assistência??? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2021 Citação de RAG, há 2 horas: que % pagamos do salario? Espero que 100% Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Quintero, há 3 minutos: E o Felipe Anderson que foi titular no primeiro jogo da Lazio e ainda fez uma assistência??? É bater no ceguinho, até podia ganhar a bola de ouro, aqui era -1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2021 Oficial: Carraça muda-se do FC Porto para o Belenenses (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Agosto 2021 Citação de fns, há 28 minutos: Devemos estar para iniciar uma bela empreitada porque já me cheira a betão. A defesa está longe de ser de betão, o meio campo ainda menos, ao menos que venha lá Betão para o ataque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Cidade desportiva! Qual será o próximo upgrade? Universo Porto? Oh wait, esse já existe... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2021 Ainda estou aziado com o jogo de domingo. Mas muito previsível Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Oficial: Carraça muda-se do FC Porto para o Belenenses (ojogo.pt) Obrigado @Diogo_CFB. E ainda dizes que não tens uma costela do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Obrigado @Diogo_CFB. E ainda dizes que não tens uma costela do Porto. Jamais. Por mim, os 3 maiores clubes desciam de divisão. Dois directamente e outro via PO. Vai brilhar aqui Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Agosto 2021 Shoya Nakajima de regresso ao Portimonense. Segundo o jornalista @pedrosepulvedaa, os “Algarvios” chegam a acordo com o FC Porto e garantem o empréstimo do avançado de 26 anos. A cedência é válida até ao final da época. Nakajima já havia representado o Portimonense entre 2017 e 2018. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Agosto 2021 Mais uma bela negociata com o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Jody Bhengu, há 7 minutos: Mais uma bela negociata com o Portimonense. Lado positivo: Só podes fazer um empréstimo a cada clube. Lado negativo. Mais belas negociatas a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2021 Beto Betuncal... Here we go! 🎯 🐉 ⏳ ✈️ ✍️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2021 Eu gosto do Beto. Se não custar os tais 10 milhões que são exagerados não me importo muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2021 O problema do Beto está no preço. Não na qualidade do jogador. Ele está longe de ser um cepo. E oferece coisas que nenhum avançado no clube tem. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2021 Citação de fns, há 21 minutos: Lado positivo: Só podes fazer um empréstimo a cada clube. Lado negativo. Mais belas negociatas a caminho. É da maneira que o Ewerton vai de vez. Quer dizer, eu sinceramente já nem sei se ele ainda é do Porto. Compartilhar este post Link para o post