fns Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Activate, há 33 minutos: Marche, Grujic , Carraça , F.Cardoso , Leite , Nanu e Wendell de fora dos convocados. Convocou o Baró!? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2021 Citação de fns, há 23 minutos: Convocou o Baró!? Confira a lista de convocados do FC Porto: -Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo; - Defesas: Manafá, João Mário, Pepe, Marcano, Mbemba e Zaidu; - Médios: Uribe, Sérgio Oliveira, Vítor Ferreira, Romário Baró, Otávio, Bruno Costa e Fábio Vieira; - Avançados: Luis Díaz, Corona, Taremi, Francisco Conceição, Pepê, Toni Martínez e Evanilson. Os 23 convocados do FC Porto para o duelo com o Marítimo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Agosto 2021 O Fábio Cardoso é assim tão mau aos olhos do Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Agosto 2021 Não deve ter sido ele a escolher.... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Mais uma contratação patética na Era Conceição. Ainda por cima com o mediatismo e panelei*ece toda quando chegou nas redes sociais que parecia que tínhamos trazido o van Dijk. Afinal, nem para estorvar no banco serve. Contado ninguém acreditaria. Editado 21 Agosto 2021 por pedritsh 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 37 minutos: Mais uma contratação patética na Era Conceição. Ainda por cima com o mediatismo e panelei*ece toda quando chegou nas redes sociais que parecia que tínhamos trazido o van Dijk. Afinal, nem para estorvar no banco serve. Contado ninguém acreditaria. Consegues confirmar que foi o Sérgio Conceição a pedir o Fábio Cardoso? Sabes se foi o mister a fazer as publicações nas redes? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: Consegues confirmar que foi o Sérgio Conceição a pedir o Fábio Cardoso? Sabes se foi o mister a fazer as publicações nas redes? Essa de treinador e social media manager nunca tinha ouvido 😂 quando é para meter as culpas no Sérgio este pessoal inventa de tudo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2021 Não vejo onde ele meteu as culpas da contratação no Sérgio tho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2021 (editado) Bom dia a todos. O dia começa é de manhã e por isso queria começar já por mandar o Sérgio Conceição para o crl porque tou farto de ouvir boquinhas foleiras há 2 semanas consecutivas. "Não é para jogarem no meu quintal e não sou eu que os compro" "Eu não reclamo nada, isto não é o FC Sérgio Conceição. Sou empregado do FC Porto, o que posso é sugerir um ajuste do plantel." "Não sou diretor financeiro. Sei a situação difícil que o clube atravessa" "Qualidade dos jogadores tem decrescido" Oh meu grande filho da mãe, estás cá há 4 anos e (alguns) adeptos estão a começar a perceber a farsa que és. Estás a tentar enganar quem? Não tens poder de decisão nenhuma? Nunca pediste jogadores? Mas quem foi o gajo há 2 anos que ligou para o Porto Canal a dizer que tava interessado no Zé Luís? Fui eu? Estas tentativas após de 4 anos (e após renovar por não ter melhor buraco por onde se enfiar) de cumplicidade com todo o processo de gestão do plantel e agora está há umas semanas com esta conversa de m*rda. Ai não queres ter culpa? Engole que dói menos. És um dos culpados. Quem foi o treinador que teve uma janela de transferências com 60M€, recorde no clube? Quem não permitiu a saída de jogadores? Pois. Vai para o crl. Este c*brão está a tentar fazer-se de menino bonito, "Eu!? Eu nem decidia nada. A culpa é dos outros". Não é assim. Vamos lá aos Barreiros ganhar que temos plantel mais que suficiente agora para ser campeão. Não há Marega, Zaidu e Manafá em 90% dos jogos agora. Se não ganhares o campeonato põe o cu na rua. Editado 22 Agosto 2021 por fns 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2021 Não vou conseguir ver o jogo de hoje, mas o meu nível de ptsd para jogos nos Barreiros é tão grande que já estou mais do que conformado com a ideia de deixar lá pontos. Que quando eu for ver o resultado final seja surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Agosto 2021 Citação de La Flame, Agora: Não vou conseguir ver o jogo de hoje, mas o meu nível de ptsd para jogos nos Barreiros é tão grande que já estou mais do que conformado com a ideia de deixar lá pontos. Que quando eu for ver o resultado final seja surpreendido. Agora não és portista, és moderador. Não podes torcer por nenhum clube, está nos regulamentos cmptianos 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2021 Citação de trz, há 2 minutos: Agora não és portista, és moderador. Não podes torcer por nenhum clube, está nos regulamentos cmptianos Parabéns @La Flame. O azul fica-te melhor que o laranja. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2021 Citação de trz, há 44 minutos: Agora não és portista, és moderador. Não podes torcer por nenhum clube, está nos regulamentos cmptianos Eu estava a falar da nossa equipa de moderadores do CMPT! Vamos jogar hoje nos Barreiros, contra a equipa de veteranos do Marítimo. Enganei-me no tópico, juro Joca! Citação de fns, há 41 minutos: Parabéns @La Flame. O azul fica-te melhor que o laranja. Isso é verdade 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Agosto 2021 Citação de fns, há 1 hora: Bom dia a todos. O dia começa é de manhã e por isso queria começar já por mandar o Sérgio Conceição para o crl porque tou farto de ouvir boquinhas foleiras há 2 semanas consecutivas. "Não é para jogarem no meu quintal e não sou eu que os compro" "Eu não reclamo nada, isto não é o FC Sérgio Conceição. Sou empregado do FC Porto, o que posso é sugerir um ajuste do plantel." "Não sou diretor financeiro. Sei a situação difícil que o clube atravessa" "Qualidade dos jogadores tem decrescido" Oh meu grande filho da mãe, estás cá há 4 anos e (alguns) adeptos estão a começar a perceber a farsa que és. Estás a tentar enganar quem? Não tens poder de decisão nenhuma? Nunca pediste jogadores? Mas quem foi o gajo há 2 anos que ligou para o Porto Canal a dizer que tava interessado no Zé Luís? Fui eu? Estas tentativas após de 4 anos (e após renovar por não ter melhor buraco por onde se enfiar) de cumplicidade com todo o processo de gestão do plantel e agora está há umas semanas com esta conversa de m*rda. Ai não queres ter culpa? Engole que dói menos. És um dos culpados. Quem foi o treinador que teve uma janela de transferências com 60M€, recorde no clube? Quem não permitiu a saída de jogadores? Pois. Vai para o crl. Este c*brão está a tentar fazer-se de menino bonito, "Eu!? Eu nem decidia nada. A culpa é dos outros". Não é assim. Vamos lá aos Barreiros ganhar que temos plantel mais que suficiente agora para ser campeão. Não há Marega, Zaidu e Manafá em 90% dos jogos agora. Se não ganhares o campeonato põe o cu na rua. 🤫🤫🤫🤫 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 2 horas: Não vou conseguir ver o jogo de hoje, mas o meu nível de ptsd para jogos nos Barreiros é tão grande que já estou mais do que conformado com a ideia de deixar lá pontos. Que quando eu for ver o resultado final seja surpreendido. Também tinha essa sensação, mas por acaso fui ver o H2H e nas últimas quatro épocas só empatamos lá por uma vez, de resto ganhamos sempre. Antes disso é que foi o descalabro, não ganhávamos lá desde 2012. 😬 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Também tinha essa sensação, mas por acaso fui ver o H2H e nas últimas quatro épocas só empatamos lá por uma vez, de resto ganhamos sempre. Antes disso é que foi o descalabro, não ganhávamos lá desde 2012. 😬 É a ptsd a funcionar. Para mim, não ganhamos lá desde 2010, para aí. 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2021 Igual aqui 😁 Cheira-me que hoje haverá invenção à esquerda Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Igual aqui 😁 Cheira-me que hoje haverá invenção à esquerda Vai jogar o Manafá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Kayzy, há 1 minuto: Vai jogar o Manafá. A ver se começamos a 1ª parte sem ser contra o sol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2021 O jornal já começa a preparar as desculpas https://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/as-condicoes-do-relvado-que-vai-receber-o-maritimo-fc-porto-14052573.html Yikes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2021 O que é que o Diogo Leite fez para comer com bancada enquanto o Marcano acumula convocatórias? A gozar a gozar é o terceiro jogo seguido que ficamos sem o central que ia entrar aos 85 minutos para segurar a vantagem mínima. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2021 Citação de La Flame, Em 19/08/2021 at 20:19: Agora imagina se levarmos com Uribe-Bruno Costa. 😅 Vá, Sérgio, sai lá daqui. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Igual aqui 😁 Cheira-me que hoje haverá invenção à esquerda Told ya Compartilhar este post Link para o post