Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 33 minutos:

Marche, Grujic , Carraça , F.Cardoso , Leite , Nanu e Wendell de fora dos convocados.

Convocou o Baró!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Convocou o Baró!?

Confira a lista de convocados do FC Porto:

-Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo;

- Defesas: Manafá, João Mário, Pepe, Marcano, Mbemba e Zaidu;

- Médios: Uribe, Sérgio Oliveira, Vítor Ferreira, Romário Baró, Otávio, Bruno Costa e Fábio Vieira;

- Avançados: Luis Díaz, Corona, Taremi, Francisco Conceição, Pepê, Toni Martínez e Evanilson.

Os 23 convocados do FC Porto para o duelo com o Marítimo (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma contratação patética na Era Conceição. Ainda por cima com o mediatismo e panelei*ece toda quando chegou nas redes sociais que parecia que tínhamos trazido o van Dijk. Afinal, nem para estorvar no banco serve. Contado ninguém acreditaria.

Editado por pedritsh
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 37 minutos:

Mais uma contratação patética na Era Conceição. Ainda por cima com o mediatismo e panelei*ece toda quando chegou nas redes sociais que parecia que tínhamos trazido o van Dijk. Afinal, nem para estorvar no banco serve. Contado ninguém acreditaria.

Consegues confirmar que foi o Sérgio Conceição a pedir o Fábio Cardoso?

Sabes se foi o mister a fazer as publicações nas redes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Consegues confirmar que foi o Sérgio Conceição a pedir o Fábio Cardoso?

Sabes se foi o mister a fazer as publicações nas redes? 

Essa de treinador e social media manager nunca tinha ouvido 😂 quando é para meter as culpas no Sérgio este pessoal inventa de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos. O dia começa é de manhã e por isso queria começar já por mandar o Sérgio Conceição para o crl porque tou farto de ouvir boquinhas foleiras há 2 semanas consecutivas. 

"Não é para jogarem no meu quintal e não sou eu que os compro"

"Eu não reclamo nada, isto não é o FC Sérgio Conceição. Sou empregado do FC Porto, o que posso é sugerir um ajuste do plantel."

"Não sou diretor financeiro. Sei a situação difícil que o clube atravessa"

"Qualidade dos jogadores tem decrescido"

Oh meu grande filho da mãe, estás cá há 4 anos e  (alguns) adeptos estão a começar a perceber a farsa que és. Estás a tentar enganar quem? Não tens poder de decisão nenhuma? Nunca pediste jogadores? Mas quem foi o gajo há 2 anos que ligou para o Porto Canal a dizer que tava interessado no Zé Luís? Fui eu?

Estas tentativas após de 4 anos (e após renovar por não ter melhor buraco por onde se enfiar) de cumplicidade com todo o processo de gestão do plantel e agora está há umas semanas com esta conversa de m*rda. Ai não queres ter culpa? Engole que dói menos. És um dos culpados. Quem foi o treinador que teve uma janela de transferências com 60M€, recorde no clube? Quem não permitiu a saída de jogadores? Pois. Vai para o crl. Este c*brão está a tentar fazer-se de menino bonito, "Eu!? Eu nem decidia nada. A culpa é dos outros". Não é assim. 

Vamos lá aos Barreiros ganhar que temos plantel mais que suficiente agora para ser campeão. Não há Marega, Zaidu e Manafá em 90% dos jogos agora. Se não ganhares o campeonato põe o cu na rua.

Editado por fns
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou conseguir ver o jogo de hoje, mas o meu nível de ptsd para jogos nos Barreiros é tão grande que já estou mais do que conformado com a ideia de deixar lá pontos.

Que quando eu for ver o resultado final seja surpreendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não vou conseguir ver o jogo de hoje, mas o meu nível de ptsd para jogos nos Barreiros é tão grande que já estou mais do que conformado com a ideia de deixar lá pontos.

Agora não és portista, és moderador. Não podes torcer por nenhum clube, está nos regulamentos cmptianos

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Agora não és portista, és moderador. Não podes torcer por nenhum clube, está nos regulamentos cmptianos

Parabéns @La Flame. O azul fica-te melhor que o laranja.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 44 minutos:

Eu estava a falar da nossa equipa de moderadores do CMPT! Vamos jogar hoje nos Barreiros, contra a equipa de veteranos do Marítimo. Enganei-me no tópico, juro Joca!

Citação de fns, há 41 minutos:

Parabéns @La Flame. O azul fica-te melhor que o laranja.

Isso é verdade 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Bom dia a todos. O dia começa é de manhã e por isso queria começar já por mandar o Sérgio Conceição para o crl porque tou farto de ouvir boquinhas foleiras há 2 semanas consecutivas. 

"Não é para jogarem no meu quintal e não sou eu que os compro"

"Eu não reclamo nada, isto não é o FC Sérgio Conceição. Sou empregado do FC Porto, o que posso é sugerir um ajuste do plantel."

"Não sou diretor financeiro. Sei a situação difícil que o clube atravessa"

"Qualidade dos jogadores tem decrescido"

Oh meu grande filho da mãe, estás cá há 4 anos e  (alguns) adeptos estão a começar a perceber a farsa que és. Estás a tentar enganar quem? Não tens poder de decisão nenhuma? Nunca pediste jogadores? Mas quem foi o gajo há 2 anos que ligou para o Porto Canal a dizer que tava interessado no Zé Luís? Fui eu?

Estas tentativas após de 4 anos (e após renovar por não ter melhor buraco por onde se enfiar) de cumplicidade com todo o processo de gestão do plantel e agora está há umas semanas com esta conversa de m*rda. Ai não queres ter culpa? Engole que dói menos. És um dos culpados. Quem foi o treinador que teve uma janela de transferências com 60M€, recorde no clube? Quem não permitiu a saída de jogadores? Pois. Vai para o crl. Este c*brão está a tentar fazer-se de menino bonito, "Eu!? Eu nem decidia nada. A culpa é dos outros". Não é assim. 

Vamos lá aos Barreiros ganhar que temos plantel mais que suficiente agora para ser campeão. Não há Marega, Zaidu e Manafá em 90% dos jogos agora. Se não ganhares o campeonato põe o cu na rua.

🤫🤫🤫🤫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Também tinha essa sensação, mas por acaso fui ver o H2H e nas últimas quatro épocas só empatamos lá por uma vez, de resto ganhamos sempre. Antes disso é que foi o descalabro, não ganhávamos lá desde 2012. 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 58 minutos:

Também tinha essa sensação, mas por acaso fui ver o H2H e nas últimas quatro épocas só empatamos lá por uma vez, de resto ganhamos sempre. Antes disso é que foi o descalabro, não ganhávamos lá desde 2012. 😬

É a ptsd a funcionar. Para mim, não ganhamos lá desde 2010, para aí. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui 😁

Cheira-me que hoje haverá invenção à esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Igual aqui 😁

Vai jogar o Manafá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 1 minuto:

Vai jogar o Manafá.

A ver se começamos a 1ª parte sem ser contra o sol.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Diogo Leite fez para comer com bancada enquanto o Marcano acumula convocatórias? A gozar a gozar é o terceiro jogo seguido que ficamos sem o central que ia entrar aos 85 minutos para segurar a vantagem mínima. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 19/08/2021 at 20:19:

Agora imagina se levarmos com Uribe-Bruno Costa. 😅

Vá, Sérgio, sai lá daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Igual aqui 😁

Told ya

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...