Jimpo Publicado 19 Agosto 2021 Marchesin operado, Diogo Costa a jogar e a ganhar experiência e em Janeiro assina pelo Sporting. Antero's Masterplan 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Agosto 2021 Adoro o Marche, e fico feliz pelo Diogo estar a ganhar o seu espaço. Mas renovem lá com o moço lol Já tou farto de ver os nossos jogadores saírem a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2021 Eu adoro o Pepe mas também concordo que o Mbemba foi o melhor central na época passada. Não tem é nem de perto nem de longe a imprensa do português, por exemplo nos jogos a eliminar da Champions andava tudo a bater pívias ao Pepe e esqueciam-se que o Mbemba esteve completamente ao mesmo nível dele nesses jogos. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Bernas, há 26 minutos: Os únicos miúdos que deviam jogar a titular, para mim, são o Diogo Costa pelas razões que já expliquei e o Vitinha. Com o Fábio Vieira muitas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2021 Não é um bacalhau mas aceito. Demorou mas foi. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2021 Estou por tudo, não me lembro de estar tão desesperado por um reforço como neste momento por um lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2021 Oficial. Contrato de 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas: O Wendell tá confirmado relaxem, deve ser apresentado hoje ou amanhã exclusivo sepulvedaa lul Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2021 Citação de andre26, há 1 hora: Sim mas já se sabe que o Diogo Leite é o melhor central da Europa, nem entra para estas contas. No reddit há um post giro duma equipa que devia jogar e o Otávio tá fora. O hype dos miúdos bate tudo, até o jogador mais consistente do plantel nos últimos 3/4 anos. lel Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2021 Com o João na direita e o Wendell na esquerda e a não se inventar nos dois do meio campo já somos capazes de começar os jogos com onze jogadores. Grandíssimo upgrade em relação à ultima temporada. 9 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2021 f*da-se, tou admirado nunca pensei que este dia chegasse 2 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: f*da-se, tou admirado nunca pensei que este dia chegasse Também não. Estou como o @La Flame. Possivelmente vamos ter um jogo do Porto em que entramos com 11 jogadores de futebol a sério. O meu maior problema vai ser o Uribe. Inb4 o Mbemba vai sair e vou levar com o Marcano para me lixar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2021 Citação de toze2, Agora: Também não. Estou como o @La Flame. Possivelmente vamos ter um jogo do Porto em que entramos com 11 jogadores de futebol a sério. O meu maior problema vai ser o Uribe. Inb4 o Mbemba vai sair e vou levar com o Marcano para me lixar. Agora imagina se levarmos com Uribe-Bruno Costa. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Agosto 2021 Nice. Num mundo ideal vinha mais um lateral esquerdo mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2021 tou a imaginar o Sérgio a ter um ataque cardíaco no banco depois deste moço falhar 3 passes seguidos no próximo jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 12 minutos: Agora imagina se levarmos com Uribe-Bruno Costa. 😅 No Domingo jogamos assim e o meio-campo esteve longe de ser um problema. O Uribe é bom jogador e o Bruno Costa é competente o suficiente para ir tapando buracos durante a época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2021 (editado) luis gonçalves com cara de amuado depois de ser obrigado a trabalhar qualquer coisinha, tipo conduzir a Vito para ir buscar o gajo ao aeroporto se eu fosse o conceição começava a ir para os jogos de soqueira até fim de agosto tava aí o mbappe Editado 19 Agosto 2021 por UnReal 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: No Domingo jogamos assim e o meio-campo esteve longe de ser um problema. O Uribe é bom jogador e o Bruno Costa é competente o suficiente para ir tapando buracos durante a época. Não me convence, não gosto de nenhum dos dois. 2 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Agosto 2021 muito contente por finalmente termos um DE mas fds tanto tempo crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2021 Obrigado Alex Telles por mais uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 Citação de fns, há 1 hora: Não é um bacalhau mas aceito. Demorou mas foi. Agora sim posso acalmar uma beca. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2021 Citação de UnReal, há 49 minutos: f*da-se, tou admirado nunca pensei que este dia chegasse É isto. Fiquei sem reação, parece um sonho. Vai ser muito estranho ver um onze sem Manafá nem Zaidu. Zaidu esse que provavelmente salta de titular para não convocado. Não estou a ver o SC a levar dois laterais para o banco, ainda para mais o Manafá pode "jogar" nas duas alas. A cereja no topo do bolo seria vender o Sérgio Oliveira e não o Vitinha. Sei bem que ainda falta tratar das renovações/saídas de uns 8 ou 9 jogadores, mas hoje foi um bom dia. Compartilhar este post Link para o post