Shai Publicado 19 Agosto 2021 O cmpt adorou a notícia do Marchesin. Ao tempo que já o querem correr daqui para fora.. Em relação ao Wendell, quero é ver a foto do bacalhau com o Pintinho. Até lá, sempre na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Agosto 2021 Devo ser o único que ficou triste com a notícia do Marchesin, é que não tenho ficado lá com muito boa impressão do Diogo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: Marche ❤️ Isto crl. Que recupere rápido. O Zé Beto em 88 assumiu o lugar do Mlynarczyk quando este se lesionou, já com o Vítor Baía na equipa. Na época seguinte o Vítor Baía passou a ser o titular mas mantivemos o Zé Beto como backup. Em 2006 igual, o Helton faz os últimos jogos da época e a época seguinte toda, sempre com o semi-deus Baía na retaguarda. As sucessões na baliza querem-se com calma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2021 O marche é a par do pepe o melhor jogador do plantel. Enorme perda. O diogo não é mau mas não está no nível do Marche. Péssima notícia 3 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Phil, há 2 minutos: O marche é a par do pepe o melhor jogador do plantel. Enorme perda. O diogo não é mau mas não está no nível do Marche. Péssima notícia Basicamente é isto. Se há malta que não vê isso, então não lhes adianta nada escrever paredes de texto porque não percebem nada da poda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2021 O Pepe não é o melhor jogador do plantel. O ano passado nem o melhor central foi. O Marche é um excelente GR e dá-me toda a segurança, mas tenho toda a confiança no Diogo também. Feliz que ele tenha a oportunidade de finalmente assumir, triste que seja por lesão do Marche. O caso do Marche como já disseram não tem nada que ver com o do Marcano porque ele tem mais do que qualidade para ser nosso titular, o Marcano não e nem sequer está perto disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Citação de Alvin Kamara, há 7 minutos: Basicamente é isto. Se há malta que não vê isso, então não lhes adianta nada escrever paredes de texto porque não percebem nada da poda. É a tua opinião, amigo. Tão válida como a minha ou como a de outro user qualquer. Isso não faz de ninguém mais ou menos entendido na matéria. Há que saber lidar com opiniões diferentes das nossas (e respeitar, logicamente). Editado 19 Agosto 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2021 Otávio > Marche > Corona > Mbemba > Pepe > Uribe > Taremi > Luis Diaz o toni do golo tenho de perceber melhor onde se encaixa. 1 golo na primeira, 2 golos na segunda e agora tem de fazer 3 golos na terceira jornada. se não meto-o atrás do sérgio oliveiro em termos de importância. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2021 Citação de fns, há 7 minutos: Otávio > Marche > Corona > Mbemba > Pepe > Uribe > Taremi > Luis Diaz o toni do golo tenho de perceber melhor onde se encaixa. 1 golo na primeira, 2 golos na segunda e agora tem de fazer 3 golos na terceira jornada. se não meto-o atrás do sérgio oliveiro em termos de importância. Não me atrevo a fazer rankings desses, mas também acho que o Otávio é, neste momento, o nosso melhor jogador. Tem sido super consistente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2021 O melhor jogador do Porto é o Corona, e facilmente se monta também uma narrativa para melhor jogador do campeonato. Depois disso vejo o Díaz à cabeça, e a partir daí é bem mais discutível. Sendo que há dois jogadores da formação que, com meia dúzia de meses de aposta séria, rapidamente se intrometeriam nesta conversa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Não me atrevo a fazer rankings desses, mas também acho que o Otávio é, neste momento, o nosso melhor jogador. Tem sido super consistente. Para além de todas as qualidades que o Otávio tem ele é o dínamo desta equipa. É um segundo capitão em campo. Ele é que faz jogar a equipa no seu flanco mais forte. As movimentações dele são o maior quebra cabeça para o treinador adversário. À direita, à esquerda, no meio, a vir buscar entre os centrais...em 90 minutos de Otávio consegues apanhar tudo. Para mim é o jogador mais influente e IMO o único titular indiscutível que vejo nesta equipa. Não há plano B sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Eu nunca vi aqui ninguém dizer que o Diogo é superior ao Marchesín, aliás sempre vi comentários elogiosos ao Marche. E, apesar de eu achar que o Marche neste momento é melhor guarda-redes do que o Diogo, para mim é o momento de passar o testemunho. Quanto ao melhor jogador do plantel, acho que o Pepe nos seus dias consegue atingir um nível que nenhum outro jogador atinge, mas o Otávio é o mais regular e mais importante. Editado 19 Agosto 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Se havia timing para vender o Marchesin teria sido este mercado de transferências, com a valorização de um titulo internacional e exibições de encher o olho na CL. Tome-se também o caso do Patrício que com 33 anos ainda saiu por uma quantia relevante. Quanto a comparações a Baía e outros também é algo incomparável, pois nem custaram o que o argentino custou e ainda seriam mais velhos, pelo menos o Baía era de certeza e no futebol atual um guarda redes com 33 anos não pode ser considerado velho e longe do seu auge, veja-se o exemplo do Navas. Já agora o melhor jogador do plantel tem de ser o Pepe, a quantidade de fogos que o homem apaga é impressionante e sempre que sobe o nível lá está ele a comandar e a mostrar do que é feito. Editado 19 Agosto 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2021 O Pepe apaga muitos fogos, mas também falha. Ainda esta semana, o 2-1 surge numa falha de posicionamento dele. É por isso que mantenho a aposta no Otávio. Entre este Otávio e o Corona de 2019, não sei se não ficava com este Otávio. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: O Pepe apaga muitos fogos, mas também falha. Ainda esta semana, o 2-1 surge numa falha de posicionamento dele. É por isso que mantenho a aposta no Otávio. Entre este Otávio e o Corona de 2019, não sei se não ficava com este Otávio. Eu quero ver qual o central que tem de jogar com um meco como o Zaidu ou Manafá em todos os jogos, repito, todos os jogos a meterem água e a ter de ir a dobras e ainda se preocupar com comandar a defesa, o espaço e com o bónus de ter o SO na sua frente a fazer frete e uma cratera do resto da equipa para a linha defensiva quando na perda de bola. E já me esquecia, ainda joga a central do lado esquerdo sendo destro, para acomodar melhor o seu parceiro à sua melhor posição sendo ele a maior vítima de não se ter um defesa esquerdo desde Alex Telles. Editado 19 Agosto 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Essa questão dos rankings é difícil de fazer porque há várias variáveis a ter em conta. Eu não tenho grandes dúvidas que o jogador mais influente desta equipa e neste sistema do Conceição é o Otávio, mas ele, para mim, nem no top-3 está de melhores jogadores do plantel. Haverá sempre jogadores que beneficiam imenso do modelo de jogo e outros que acabam por ser subaproveitados. Editado 19 Agosto 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2021 Podemos chegar aqui todos pela primeira vez a um consenso que o pior é o Zaidu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2021 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Eu quero ver qual o central que tem de jogar com um meco como o Zaidu ou Manafá em todos os jogos, repito, todos os jogos a meterem água e a ter de ir a dobras e ainda se preocupar com comandar a defesa, o espaço e com o bónus de ter o SO na sua frente a fazer frete e uma cratera do resto da equipa para a linha defensiva quando na perda de bola. E já me esquecia, ainda joga a central do lado esquerdo sendo destro, para acomodar melhor o seu parceiro à sua melhor posição sendo ele a maior vítima de não se ter um defesa esquerdo desde Alex Telles. Não tinha a intenção de desvalorizar o seu trabalho, foi só uma nota, e é algo que aconteceu algumas vezes no ano passado. No geral, estou satisfeito com ele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Bernas, há 2 minutos: Podemos chegar aqui todos pela primeira vez a um consenso que o pior é o Zaidu. Olha que era gajo para meter o Nanu na discussão E nem imagino o quão fraco o Carraça é para nunca ter tido uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Não tinha a intenção de desvalorizar o seu trabalho, foi só uma nota, e é algo que aconteceu algumas vezes no ano passado. No geral, estou satisfeito com ele. O que ele fez e continua a fazer com a idade que tem é qualquer coisa de excecional, claro que na minha avaliação também pesa o fato de ser um dos meus jogadores favoritos que passaram pelo clube. Ele que no início cá até chegou a ser considerado um patinho feio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 hora: Basicamente é isto. Se há malta que não vê isso, então não lhes adianta nada escrever paredes de texto porque não percebem nada da poda. Pronto, feche-se todo e qualquer espaço de debate. Está aí a verdade irrefutável. Citação de toze2, há 57 minutos: O Pepe não é o melhor jogador do plantel. O ano passado nem o melhor central foi. O Marche é um excelente GR e dá-me toda a segurança, mas tenho toda a confiança no Diogo também. Feliz que ele tenha a oportunidade de finalmente assumir, triste que seja por lesão do Marche. O caso do Marche como já disseram não tem nada que ver com o do Marcano porque ele tem mais do que qualidade para ser nosso titular, o Marcano não e nem sequer está perto disso. Totalmente de acordo. O Mbemba, na última época, foi tão melhor do que o Pepe. E continuo sem entender muito bem como é que há pessoal que continua a não acreditar no Diogo. No entanto, como já todos sabemos, o cmpt é muito adepto da teoria onde tudo tem de ser preto ou branco, nunca existe espaço para o cinzento. Não vi ninguém aí a festejar a lesão do Marchesin, como algum pessoal pareceu estar a tentar fazer passar. Parece-me consensual que, seja ou não o nosso guarda redes preferido, ninguém aqui fica feliz com a lesão de um jogador nosso. Agora, apesar do motivo que vai levar a tal ser triste, fico contente por continuar a ver o Diogo a ter a oportunidade de mostrar tudo o que vale. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Citação de toze2, há 1 hora: O Pepe não é o melhor jogador do plantel. O ano passado nem o melhor central foi. Sim mas já se sabe que o Diogo Leite é o melhor central da Europa, nem entra para estas contas. No reddit há um post giro duma equipa que devia jogar e o Otávio tá fora. O hype dos miúdos bate tudo, até o jogador mais consistente do plantel nos últimos 3/4 anos. Editado 19 Agosto 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Agosto 2021 Os únicos miúdos que deviam jogar a titular, para mim, são o Diogo Costa pelas razões que já expliquei e o Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2021 Citação de andre26, há 25 minutos: Sim mas já se sabe que o Diogo Leite é o melhor central da Europa, nem entra para estas contas. No reddit há um post giro duma equipa que devia jogar e o Otávio tá fora. O hype dos miúdos bate tudo, até o jogador mais consistente do plantel nos últimos 3/4 anos. Ah, que saudades eu já tinha das descontextualizações do andre26. Porque no plantel do Porto do ano passado só existiam o Pepe e o Leite, não é ? Isto de entrar aqui a rasgar, a fugir do que se está a falar, só para se provar um ponto qualquer tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post