Banks29 Publicado 19 Agosto 2021 Finalmente um defesa esquerdo desse nome. Quem diria que afinal sabemos o que é contratar numa liga principal ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 LOL, só agora é que vi que o L. Gonçalves também pousou ao lado do Wendell. Deve ser a 1ª vez que surge ao lado de um reforço desde que está no Porto, não?! Terá virado Dir. Desportivo por estes dias?! Mas safoda essa m*rda. Agora é hora de celebrar o facto de já termos um LE e tentar ignorar o resto. Domingo quero vê-lo no 11, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 56 minutos: Agora imagina se levarmos com Uribe-Bruno Costa. 😅 Eu sempre gostei dele. Não me choca estar no plantel, titular já me causa alguma comichão. O do lado causa bem mais. O passe que ele faz para o Otávio no último jogo por exemplo no segundo golo.. O Uribe nem nos sonhos dele pensava em fazer aquele passe. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2021 2021 para mim: Nascimento da minha filha Comprei primeiro apartamento Marega co crl E agora um defesa esquerdo Que ano amigos 💙 23 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 18 minutos: Domingo quero vê-lo no 11, dê por onde der. Nunca na vida vai acontecer naturalmente (e bem neste caso). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Nunca na vida vai acontecer naturalmente (e bem neste caso). Tenho noção que é um cenário praticamente impossível mas olha que já houve casos em que isso aconteceu neste reinado do Conceição. O Militão e o Marchesin saltaram logo para o 11 assim que chegaram. Só não sei qual foi o espaço temporal... Citação de a.lopes, há 13 minutos: 2021 para mim: Nascimento da minha filha Comprei primeiro apartamento Marega co crl E agora um defesa esquerdo Que ano amigos 💙 2022 ainda vai ser melhor quando vires o Manafá a levantar a orelhuda! 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 21 minutos: Tenho noção que é um cenário praticamente impossível mas olha que já houve casos em que isso aconteceu neste reinado do Conceição. O Militão e o Marchesin saltaram logo para o 11 assim que chegaram. Só não sei qual foi o espaço temporal... 2022 ainda vai ser melhor quando vires o Manafá a levantar a orelhuda! Manafa vai preso e partilha a cela com o LFV👀 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2021 É o número 22, Deixou o Benfica para depois, Ainda mandou o Zaidu com os bois, É o Wendell olé olé... 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 19 Agosto 2021 Diogo Costa JM Pepe Mbemba Wendell Uribe Vitinha Otávio Diaz Toni Taremi É capaz ser o Melhor Onze, apesar de não conhecer nada desse DE penso que será um Upgrade Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Agosto 2021 Vou guardar estes posts todos quando vierem daqui a 1 mês chorar pelo Zaidu 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2021 Citação de lucho^, há 8 minutos: Vou guardar estes posts todos quando vierem daqui a 1 mês chorar pelo Zaidu 😎 Estás a brincar mas há uma dark timeline onde este gajo é pior que o Zaidu, Diogo, Corona e Fábio saem a custo 0 E não parece nada impossível 😣 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2021 uuuuui, não joga com o baralho todo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Parece que tem 50 anos. TIL que o nome oficial do México é Estados Unidos Mexicanos. Editado 19 Agosto 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Agosto 2021 Como ninguém ainda agradeceu o golo anulado ao Famalicão? Caso contrário, o Sérgio não tinha explodido com o Luis e ainda tinhamos o Zaidu 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Citação de UnReal, há 4 horas: uuuuui, não joga com o baralho todo que m*rda mais cringe fds Editado 20 Agosto 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2021 De um ano para o outro deixamos de ter no onze inicial jogadores como o Zaidu, Manafá e Marega. Hoje até dormi mais sossegado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2021 Eu prefiro ser mais ponderado. O Lord Manafá foi apenas e só um dos jogadores mais utilizados na última época (sim, porque não havia concorrência à altura, embora o J. Mário já tivesse no plantel no início da época) e é claramente um dos "meninos queridos" do SC. Não vai ter os mesmos minutos mas não duvidem que andará perto de ser um 12º jogador, sempre à porta do 11. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2021 Então e quem foram os maus que tentaram desviar o Wendell? Benfica ou Antero e capangas? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Já tenho bilhete. Também. E em dois jogos lá foi quase 1/3 do que costumo pagar de lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Agosto 2021 A facilidade e rapidez com que se contratou o Wendell faz-me crer que fosse outro jogador qualquer de qualidade similar, um negócio continuaria a ser feito de forma eficaz na época passada, mas a comissão pelo Zaidu falava mais alto. Mas não, foi preciso haver bronca entre o SC e o LG para arranjarem alguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Então e quem foram os maus que tentaram desviar o Wendell? Benfica ou Antero e capangas? O Record diz isto Benfica ofereceu a Wendell um salário 60% superior ao que vai auferir no FC Porto Wendell assinou até 2025 com o FC Porto e pôs as águias na fervura. O Benfica ficou desagradado com a situação, pois entende que identificou primeiro o jogador e que o FC Porto só avançou para a sua contratação por causa da pressão feita por Sérgio Conceição, no fim do jogo em Famalicão. Record sabe que é admitida a existência de um contacto direto com Wendell, feito anteontem por elementos do Benfica, para perceber em que pé estava a sua situação e se ele já se tinha comprometido com o FC Porto. Leia mais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: A facilidade e rapidez com que se contratou o Wendell faz-me crer que fosse outro jogador qualquer de qualidade similar, um negócio continuaria a ser feito de forma eficaz na época passada, mas a comissão pelo Zaidu falava mais alto. Mas não, foi preciso haver bronca entre o SC e o LG para arranjarem alguém de jeito. O problema foi que contrataste o Zaidu, imagino eu, com a intenção de vir ser suplente. Vendemos foi o Telles muito em cima do fecho do mercado e o que se arranjou foi aquele empréstimo estúpido do Sarr, que podia servir de tapa-buracos aí e no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post