Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Finalmente um defesa esquerdo desse nome.

Quem diria que afinal sabemos o que é contratar numa liga principal ? 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, só agora é que vi que o L. Gonçalves também pousou ao lado do Wendell. Deve ser a 1ª vez que surge ao lado de um reforço desde que está no Porto, não?! Terá virado Dir. Desportivo por estes dias?!

Mas safoda essa m*rda. Agora é hora de celebrar o facto de já termos um LE e tentar ignorar o resto. Domingo quero vê-lo no 11, dê por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 56 minutos:

Agora imagina se levarmos com Uribe-Bruno Costa. 😅

Eu sempre gostei dele. Não me choca estar no plantel, titular já me causa alguma comichão. O do lado causa bem mais. O passe que ele faz para o Otávio no último jogo por exemplo no segundo golo.. O Uribe nem nos sonhos dele pensava em fazer aquele passe.

Compartilhar este post

Link para o post

2021 para mim:

Nascimento da minha filha

Comprei primeiro apartamento

Marega co crl

E agora um defesa esquerdo

Que ano amigos 💙

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Domingo quero vê-lo no 11, dê por onde der.

Nunca na vida vai acontecer naturalmente (e bem neste caso). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Nunca na vida vai acontecer naturalmente (e bem neste caso). 

Tenho noção que é um cenário praticamente impossível mas olha que já houve casos em que isso aconteceu neste reinado do Conceição. O Militão e o Marchesin saltaram logo para o 11 assim que chegaram. Só não sei qual foi o espaço temporal...

Citação de a.lopes, há 13 minutos:

2021 para mim:

Nascimento da minha filha

Comprei primeiro apartamento

Marega co crl

E agora um defesa esquerdo

Que ano amigos 💙

2022 ainda vai ser melhor quando vires o Manafá a levantar a orelhuda! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 21 minutos:

Tenho noção que é um cenário praticamente impossível mas olha que já houve casos em que isso aconteceu neste reinado do Conceição. O Militão e o Marchesin saltaram logo para o 11 assim que chegaram. Só não sei qual foi o espaço temporal...

2022 ainda vai ser melhor quando vires o Manafá a levantar a orelhuda! 

Manafa vai preso e partilha a cela com o LFV👀

Compartilhar este post

Link para o post

É o número 22,

Deixou o Benfica para depois, 

Ainda mandou o Zaidu com os bois, 

É o Wendell olé olé... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa

JM Pepe Mbemba Wendell

Uribe   Vitinha

Otávio                Diaz

Toni   Taremi

É capaz ser o Melhor Onze, apesar de não conhecer nada desse DE penso que será um Upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Vou guardar estes posts todos quando vierem daqui a 1 mês chorar pelo Zaidu 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 8 minutos:

Vou guardar estes posts todos quando vierem daqui a 1 mês chorar pelo Zaidu 😎

Estás a brincar mas há uma dark timeline onde este gajo é pior que o Zaidu, Diogo, Corona e Fábio saem a custo 0

E não parece nada impossível 😣

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tem 50 anos.

TIL que o nome oficial do México é Estados Unidos Mexicanos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Como ninguém ainda agradeceu o golo anulado ao Famalicão? Caso contrário, o Sérgio não tinha explodido com o Luis e ainda tinhamos o Zaidu 😄  😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 horas:

uuuuui, não joga com o baralho todo

que m*rda mais cringe fds

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

De um ano para o outro deixamos de ter no onze inicial jogadores como o Zaidu, Manafá e Marega. Hoje até dormi mais sossegado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ser mais ponderado. O Lord Manafá foi apenas e só um dos jogadores mais utilizados na última época (sim, porque não havia concorrência à altura, embora o J. Mário já tivesse no plantel no início da época) e é claramente um dos "meninos queridos" do SC. Não vai ter os mesmos minutos mas não duvidem que andará perto de ser um 12º jogador, sempre à porta do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quem foram os maus que tentaram desviar o Wendell? 

Benfica ou Antero e capangas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Já tenho bilhete.

Também. E em dois jogos lá foi quase 1/3 do que costumo pagar de lugar anual. 

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade e rapidez com que se contratou o Wendell faz-me crer que fosse outro jogador qualquer de qualidade similar, um negócio continuaria a ser feito de forma eficaz na época passada, mas a comissão pelo Zaidu falava mais alto. Mas não, foi preciso haver bronca entre o SC e o LG para arranjarem alguém de jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Então e quem foram os maus que tentaram desviar o Wendell? 

Benfica ou Antero e capangas?

O Record diz isto

Benfica ofereceu a Wendell um salário 60% superior ao que vai auferir no FC Porto

•  

Wendell assinou até 2025 com o FC Porto e pôs as águias na fervura. O Benfica ficou desagradado com a situação, pois entende que identificou primeiro o jogador e que o FC Porto só avançou para a sua contratação por causa da pressão feita por Sérgio Conceição, no fim do jogo em Famalicão. Record sabe que é admitida a existência de um contacto direto com Wendell, feito anteontem por elementos do Benfica, para perceber em que pé estava a sua situação e se ele já se tinha comprometido com o FC Porto. Leia mais aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

A facilidade e rapidez com que se contratou o Wendell faz-me crer que fosse outro jogador qualquer de qualidade similar, um negócio continuaria a ser feito de forma eficaz na época passada, mas a comissão pelo Zaidu falava mais alto. Mas não, foi preciso haver bronca entre o SC e o LG para arranjarem alguém de jeito. 

O problema foi que contrataste o Zaidu, imagino eu, com a intenção de vir ser suplente. Vendemos foi o Telles muito em cima do fecho do mercado e o que se arranjou foi aquele empréstimo estúpido do Sarr, que podia servir de tapa-buracos aí e no centro da defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...