Boitswana Publicado 26 Agosto 2021 (editado) O pior do grupo é que os jogos contra o Atlético vão ser uma seca do crl, ainda pior que um jogo do Tugão, e contra o Liverpool serão mais 2 jogos sem história. Resta o confronto com o Milan para disfrutar um bocado. Editado 26 Agosto 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2021 O normal é assumir que não há mais dinheiro da europa para além do da entrada na fase de grupos e começar a vender. Vitinha e Fábio, cheguem-se à frente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Agosto 2021 Eu estou confiante que pelo menos o terceiro lugar vamos garantir. De qualquer forma, é desfrutar dos 6 jogos, vou gostar desta fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2021 Bem pelo menos vai ser divertido... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Tanto podemos passar como acabar em último. É um grupo f*dido mas não somos um clube qualquer, ai de quem lá dentro olhar para este sorteio com mentalidade derrotista. Ganhar em casa ao Atlético e ao Milan, o resto logo se vê. Só tenho pena de levar com o Liverpool, é sempre a mesma m*rda. Quero bilhete pra ir ver com o Milan Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Quero bilhete pra ir ver com o Milan Prevejo bilhetes entre os 50 e os 500 euros, vai ser espremer ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Participar > * Nesta festa que é o futebol 🎵🎵 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2021 Outra coisa, o que me preocupa e muito com este grupo são as repercussões que estes jogos podem vir a ter no campeonato. São jogos que vão deixar a equipa de rastos e se o Conceição fizer a gestão a que nos tem habituado estamos bem f*didos no Tugão. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Agosto 2021 Estou preocupado é que podemos levar com um City/PSG em 2º lugar nos oitavos 😤 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 30 minutos: Já há datas? Pareceu-me que disseram que só seria conhecido no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Agosto 2021 Qualquer um dos 3 de adversários costuma ter um mau resultado num jogo aleatório na fase de grupos. Se esses jogos maus calharem todos contra nós, pode ser que tenhamos uma hipótese. Wishful thinking: ficamos em 3° no grupo, na Liga Europa o SC roda a equipa (lol), os miúdos brilham e para o ano está cá outro treinador qualquer para os rentabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Agosto 2021 Assumindo que o Liverpool vai acabar por se apurar, a nossa luta é contra o Atlético e o Milan. O Atlético, por exemplo, no ano passado não ganhou nenhum jogo ao Lokomotiv e só se safou na última jornada com o Salzburgo. Os dois estilos de jogo encaixam-se na perfeição, podemos perfeitamente pontuar com eles. O Milan andou afastado destas andanças durante anos, vamos ver se podem pagar caro a falta de experiência nestes jogos. Em condições normais não passamos, mas estamos habituados na Champions a ver uma equipa muitas vezes bem diferente (para melhor) à que vemos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 26 Agosto 2021 Isto ainda nem começou e pelos vistos vamos perder tudo. Somos um clube que não se rebaixa com ninguém nestas competições, somos nós mesmos que o fazemos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Opah é verdade que as odds não estão muito a nosso favor mas safoda siga são esses jogos que dão pica. Curioso para ver Conceição vs Simeone. Editado 26 Agosto 2021 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2021 Citação de LordSkaN, há 9 minutos: Isto ainda nem começou e pelos vistos vamos perder tudo. Somos um clube que não se rebaixa com ninguém nestas competições, somos nós mesmos que o fazemos. Eu vou ser sincero, nunca estive tão pessimista como estou agora, o empate na Madeira fez-me logo perder as esperanças pelo título, eu sei que logicamente é estúpido pensar assim, mas é o que é. Na Champions seremos últimos classificados, é o meu prognóstico Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 26 Agosto 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 27 minutos: Eu vou ser sincero, nunca estive tão pessimista como estou agora, o empate na Madeira fez-me logo perder as esperanças pelo título, eu sei que logicamente é estúpido pensar assim, mas é o que é. Na Champions seremos últimos classificados, é o meu prognóstico Já eu tou com 0 de expectativas. Não vou ficar admirado se levarmos no cu na champions e no campeonato ficarmos a 6/9 pts do primeiro antes do natal mas por outro lado se o contrário acontecer vai saber muito bem. Mais do que nunca vamos ter que ser Porto, por outro lado até é bom a nossa época tar em hard mode é da maneira que vamos ter que acordar para a vida. Editado 26 Agosto 2021 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2021 Ecos de itália: Herrera na Roma e Corona mais longe de Milan. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Ecos de itália: Herrera na Roma e Corona mais longe de Milan. Olha, esses rumores vêm reforçar outra ideia com que fiquei após o sorteio. Com um grupo tão exigente como este, não me admirava nada que gajos como o Corona e o SO, que já estavam com um pé fora do clube, acabassem mesmo por continuar para ficarmos com um plantel mais forte para atacarmos todas as frentes. O Conceição já deve ter dado o toque ao Pinto - nada de vendas porque quer ter muitas opções à disposição, para no fim jogar com os mesmos 11 de sempre. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Olha, esses rumores vêm reforçar outra ideia com que fiquei após o sorteio. Com um grupo tão exigente como este, não me admirava nada que gajos como o Corona e o SO, que já estavam com um pé fora do clube, acabassem mesmo por continuar para ficarmos com um plantel mais forte para atacarmos todas as frentes. O Conceição já deve ter dado o toque ao Pinto - nada de vendas porque quer ter muitas opções à disposição, para no fim jogar com os mesmos 11 de sempre. Foi uma pena o Fernando Andrade ter saído então. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Agosto 2021 Bem, ainda ninguém disse mas acho que todos já pensaram... Parabéns à estrutura, a contratação do Bruno Costa já faz muito mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Agosto 2021 Citação de fns, há 14 minutos: Foi uma pena o Fernando Andrade ter saído então. É, por esta altura o Sérgio já deve estar arrependido de não ter dado um murro na mesa quando o informaram dessa intenção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2021 Citação de PRFA47, há 8 horas: Bem, ainda ninguém disse mas acho que todos já pensaram... Parabéns à estrutura, a contratação do Bruno Costa já faz muito mais sentido. Já tinham dito no tópico da Champions. 😛 Compartilhar este post Link para o post