Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2021 at 12:20:

O Ewerton já está certo em Portimão (definitivo, embora não houvesse ainda oficialização) 

Partilha de passe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o grupo da champions. Temos equipa e capacidades para passar. O ano passado estávamos nos quartos. O grupo não é fácil, não um jogo diga-se fácil. Temos de aproveitar os jogos em casa e pontuar. Para mim o jogo decisivo será o jogo em casa com o Liverpool. Conseguindo pontuar acho que temos hipóteses pelo menos de assegurar o terceiro lugar. O AC Milan o ano passado não conseguiu bater o Rio Ave que desceu de divisão, não tenho assim taaaaaanto medo. O Atlético joga de forma parecida à nossa mas com melhores interpretantes, num bom dia podemos ganhar. Se ficarmos em último também pode não ser vergonha nenhuma. Temos é de pontuar e fazer boa figura. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente grupo com quatro equipas históricas. Dá-me vontade de ir ao Dragão ver os três jogos.

Quanto às nossas probabilidades, dividimos protagonismo com o Milan (sinal dos tempos). O Atlético e o Liverpool são superiores e claros favoritos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo o Liverpool. Num grupo destes não vão facilitar minimamente e acho que vamos ser "atropelados" nos 2 jogos. Nesse confronto não tenho grandes esperanças de conquistar qualquer ponto. Depois o Atlético -  se é verdade que joga de forma parecida à nossa e que não tem grande caudal ofensivo, também não é menos verdade que o Porto se sente mais confortável quando pode dar a iniciativa de jogo ao adversário e o Cholo pode muito bem abdicar disso e preferir jogar mais na expectativa, obrigando-nos a assumir as despesa do jogo, cenário onde não ficamos nada confortáveis. O Milan do Pioli, até para alguma surpresa face ao passado dele, também é uma equipa mais pragmática e não vai dar muito espaço para explorarmos as transições, como tanto gostamos.

É um grupo chatinho e não é, de todo, a nossa praia. Acho que "casávamos" muito melhor com clubes como o Dortmund e o Barça (nos grupos do Sporting e Benfica, respectivamente) porque são equipas mais dominadores mas com imensas dificuldades nas transições defensivas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 32 minutos:

O problema é mesmo o Liverpool. Num grupo destes não vão facilitar minimamente e acho que vamos ser "atropelados" nos 2 jogos. Nesse confronto não tenho grandes esperanças de conquistar qualquer ponto. Depois o Atlético -  se é verdade que joga de forma parecida à nossa e que não tem grande caudal ofensivo, também não é menos verdade que o Porto se sente mais confortável quando pode dar a iniciativa de jogo ao adversário e o Cholo pode muito bem abdicar disso e preferir jogar mais na expectativa, obrigando-nos a assumir as despesa do jogo, cenário onde não ficamos nada confortáveis. O Milan do Pioli, até para alguma surpresa face ao passado dele, também é uma equipa mais pragmática e não vai dar muito espaço para explorarmos as transições, como tanto gostamos.

É um grupo chatinho e não é, de todo, a nossa praia. Acho que "casávamos" muito melhor com clubes como o Dortmund e o Barça (nos grupos do Sporting e Benfica, respectivamente) porque são equipas mais dominadores mas com imensas dificuldades nas transições defensivas.

Já saiu o calendário? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions temos que sacar no mínimo 9 pontos para passar e acho isso muito difícil. O jogo mais importante vai ser em San Siro, que teremos forçosamente que ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra fala-se que Díaz pode ir para o Everton por 25M de libras mais o James. 

EDIT: Euros, não libras. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Na Champions temos que sacar no mínimo 9 pontos para passar e acho isso muito difícil. O jogo mais importante vai ser em San Siro, que teremos forçosamente que ganhar.

A Atalanta passou com 7 e o Lyon com 8 em 2019/2020. Lyon e Spurs passaram com 8 em 2018/2019. 

Basta ter um grupo mais aberto, é possível passar fazendo 2 vitórias. Veremos.

Citação de Thierry Henry, Agora:

Em Inglaterra fala-se que Díaz pode ir para o Everton por 25M de libras mais o James. 

É o talksport. Não é tier 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tio já tinha falado no interesse no James, juntando isso à possibilidade do Mbappe ir para o Real e o Richarlison para o PSG as peças até encaixam. Vamos ver, por esse valor espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Richarlison para PSG é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria mais um GIGANTE prego no caixão!

O James quer vir? Óptimo, 1º que trate da rescisão com o Everton e depois que se mentalize para vir ganhar 1/10 do que recebia até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 3 minutos:

O Richarlison para PSG é a sério?

É é. Isto tudo se o Mbape sair. 

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Isso seria mais um GIGANTE prego no caixão!

O James quer vir? Óptimo, 1º que trate da rescisão com o Everton e depois que se mentalize para vir ganhar 1/10 do que recebia até agora.

O homem está a 4 meses de assinar a custo zero. O seu valor de mercado, associado ao seu elevado salário, devia de ser reduzido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Face as nossas últimas vendas, o LD por 30M, sem empresários no meio, é uma boa venda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O homem está a 4 meses de assinar a custo zero. O seu valor de mercado, associado ao seu elevado salário, devia de ser reduzido. 

Lógico, agora avaliá-lo no quer que seja, f*da-se! O Everton que não se lembre de acenar com o Super Mário Jr ao Conceição, senão ainda vamos pagar para colocar lá o Díaz.

Citação de RAG, Agora:

Face as nossas últimas vendas, o LD por 30M, sem empresários no meio, é uma boa venda

Antes da Copa América e deste início de época diria que sim, depois da valorização que teve é curto para o principal activo do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha falado no James. O que sabia é que havia acordo total entre ele e o Porto e ele aceitava reduzir drasticamente o ordenado para voltar. O Fabrizio Romano já falou no assunto, entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, a serem verdade esses valores, 29 milhões de euros e James por empréstimo? Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e supostamente são 25M€ e não 25M£, o que torna o negócio ainda mais impensável.

Posto isto, como faz 0 sentido deve ficar fechado nas próximas horas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ver isso a concretizar-se e o Corona a ficar e a sair a custo 0 no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...