andre26 Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 10 horas: Últimas do mercado que podem ter algum impacto no Porto: - Beto Betuncal com proposta do Bordéus. Depois da atitude de m*rda que demonstrou neste processo acredito que tenha caído nas prioridades do Conceição; Atitude de m*rda o querer sair de um clube que lhe fez uma promessa e depois não cumpriu? 🤣 É o dia a dia em qualquer trabalho. Se a tua empresa te promete aumentos e mundos e fundos e chega a altura que devias ser aumentado e dizem que afinal não te dão nada tu ficas na mesma todo contente? Ou procuras outra opção? A carreira de um futebolista ao mais nível dura entre 10 a 15 normalmente. Se o Portimonense prometeu que o deixava sair se aparecesse uma boa proposta, aparece um clube que lhe paga neste momento 20x o que recebe e depois o Portimonense volta atrás na palavra o que é que era suposto ele fazer? Comer e calar? Meu amigo nesta vida ninguém vai fazer nada por ti se não os beneficiar também. Qualquer empregador (incluindo os clubes) não faz nada no interesse dos funcionários mas sim nos interesses do empregador. Editado 29 Agosto 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2021 No twitter efetivamente corre o teoria de que rejeitámos o negócio Díaz-James, aparentemente estamos dispostos a fazer as coisas em separado se o Everton quiser pagar 40M€ pelo Díaz e/ou se conseguirmos o James com grande parte do salário assegurado pelos ingleses. O Díaz aparentemente estará OK com a situação porque o Everton não é o salto que ele mais deseja e aqui tem Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2021 Citação de andre26, há 40 minutos: Atitude de m*rda o querer sair de um clube que lhe fez uma promessa e depois não cumpriu? 🤣 É o dia a dia em qualquer trabalho. Se a tua empresa te promete aumentos e mundos e fundos e chega a altura que devias ser aumentado e dizem que afinal não te dão nada tu ficas na mesma todo contente? Ou procuras outra opção? A carreira de um futebolista ao mais nível dura entre 10 a 15 normalmente. Se o Portimonense prometeu que o deixava sair se aparecesse uma boa proposta, aparece um clube que lhe paga neste momento 20x o que recebe e depois o Portimonense volta atrás na palavra o que é que era suposto ele fazer? Comer e calar? Meu amigo nesta vida ninguém vai fazer nada por ti se não os beneficiar também. Qualquer empregador (incluindo os clubes) não faz nada no interesse dos funcionários mas sim nos interesses do empregador. Tu fazes um comentário inteiro baseado em suposições. Quem te disse que o Portimomense prometeu o quer que seja e que agora está a faltar à palavra? O que eu sei, porque isso é factual, é que o jogador tem contrato com o clube e cláusula de rescisão de 40M€. Quero acreditar que na altura da renovação não houve ninguém da parte do PSC a apontar uma arma à cabeça do Beto Betuncal e dos seus representantes. O que fica claro é que o jogador está a ser mal aconselhado, ele que ainda há 2/3 semanas admitia em directo no canal 11 que devia tudo ao Portimonense e que estava grato às pessoas do clube por tudo o que lhe proporcionaram. Se a proposta da Udinese não chegou aos valores pretendidos pela direcção, sugerias o quê? Que aceitassem a mesma só porque era uma proposta muito tentadora do ponto de vista financeiro para o jogador?! Acho que sim, faria todo o sentido. Salvaguardar os interesses do clube, nem pensar! O Beto Betuncal pode manifestar o seu desagrado de muitas formas mas nunca como o fez. Aí perdeu toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2021 Novamente o Eustáquio. Só acho aceitável no caso do SO ainda acabar por sair, mas mesmo nesse cenário não me parece um negócio que faça muito sentido. Pese embora as devidas diferenças, é mais um jogador na linha do Grujic e do Uribe. Vejo-o mais como 6, não é aquele box-to-box com muita dinâmica e chegada à área de que tanto necessitamos. A nível interno, o jogador que ainda se aproxima mais desse perfil é o F. Soares, do Moreirense. Pelo menos esse fazia algum sentido, o Eustáquio é demasiado parecido ao que já temos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: O Sacha Tavolieiri, da RMC Sport, colocou o japonês Yuma Suzuki, jogador do St. Truiden, no radar do Porto Também falou do interesse do Fenerbahçe e Cagliari Tenho ideia que esse Suzuki já tinha sido apontado no último Verão, mas posso estar a fazer confusão. Não sei se reparaste mas no jogo da equipa B mostraram 2/3 vezes um gajo na bancada muito parecido com este japonês. Até o cabelo era oxigenado e tudo. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2021 O Record diz que o Eustáquio deve ir para o Fenerbahce. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 52 minutos: O Record diz que o Eustáquio deve ir para o Fenerbahce. Podíamos aproveitar e colocar o Baró em Paços. Com a saída do Estaquio devia ter minutos suponho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: O Record diz que o Eustáquio deve ir para o Fenerbahce. Com a contratação do Morita acho que não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2021 Citação de fns, Em 28/08/2021 at 08:40: O Conceição está outra vez só a mandar bocas foleiras para o Wendell. @Tio Hans não foi do agrado dele? É que está a ficar em ponto caramelo para o queimar. Não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 29 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 4 horas: Tu fazes um comentário inteiro baseado em suposições. Quem te disse que o Portimomense prometeu o quer que seja e que agora está a faltar à palavra? O que eu sei, porque isso é factual, é que o jogador tem contrato com o clube e cláusula de rescisão de 40M€. Quero acreditar que na altura da renovação não houve ninguém da parte do PSC a apontar uma arma à cabeça do Beto Betuncal e dos seus representantes. O que fica claro é que o jogador está a ser mal aconselhado, ele que ainda há 2/3 semanas admitia em directo no canal 11 que devia tudo ao Portimonense e que estava grato às pessoas do clube por tudo o que lhe proporcionaram. Se a proposta da Udinese não chegou aos valores pretendidos pela direcção, sugerias o quê? Que aceitassem a mesma só porque era uma proposta muito tentadora do ponto de vista financeiro para o jogador?! Acho que sim, faria todo o sentido. Salvaguardar os interesses do clube, nem pensar! O Beto Betuncal pode manifestar o seu desagrado de muitas formas mas nunca como o fez. Aí perdeu toda a razão. É preciso coragem para falares isso... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2021 Citação de The Kaiser, há 21 minutos: É preciso coragem para falares isso... Qual foi o valor a partir do qual o Portimonense acordou com o Beto que chegando essa proposta não iria colocar nenhum entrave à sua saída? É que eu sempre ouvi apontarem para a fasquia dos 20M€ e já estamos a falar em metade da CR que o jogador e o seu empresário aceitaram assinar. Achas que a Udine oferecia 20M€ ou perto dessa avaliação? É que eu não tenho conhecimento dos valores que estavam em causa, portanto, são apenas suposições, sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2021 Faltam <50 horas para deschar uns 10 casos. Boa sorte. Amanhã também é segunda-feira, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2021 Citação de RAG, há 21 minutos: se está detido, não pode vir Há males que vêm por bem! 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2021 Se o Diaz acabar por sair é tentar novamente o Bruma para satisfazer outro desejo do Conceição. Se isto não fosse tão triste (e grave) eu até me ria um bocado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2021 Citação de RAG, há 38 minutos: se está detido, não pode vir ISTO É UM CABALA DA POLÍCIA GREGA PAGA PELO POLVO BENFIQUISTA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2021 Vamos buscar o Raul Silva e não se fala mais nisso... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 11 minutos: Vamos buscar o Raul Silva e não se fala mais nisso... 20M Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2021 Quem é que está por colocar de excedentários? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Bernas, há 5 minutos: Quem é que está por colocar de excedentários? Zaidu, Marcano, Manafá, Sérgio Oliveira, Corona e os dois principais SAD e Sérgio Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Kiko17, há 6 minutos: Zaidu, Marcano, Manafá, Sérgio Oliveira, Corona e os dois principais SAD e Sérgio Conceição. O Marcano nunca na vida sairá. Nem é excedentário neste momento. O Manafa também não vai sair. Faltou o Baró e o Nanu aí na lista. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 34 minutos: Vamos buscar o Raul Silva e não se fala mais nisso... Ontem, 29 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Kiko17, há 19 minutos: Zaidu, Marcano, Manafá, Sérgio Oliveira, Corona e os dois principais SAD e Sérgio Conceição. Quanto muito estes dois..... Compartilhar este post Link para o post