Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Sim, estive agora a ler O Jogo e o que dizem é que o Sérgio não quer que o negócio se concretize devido à importância do Díaz na equipa.

De resto, dizem também que o Corona não foi convocado presumivelmente por causa da sua saída estar a ser negociada e que o Wendell está convocado, apesar de o mais provável ser repetir o onze da semana passada. 

Enfim. Se calhar hoje fico-me pela primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, jogar com o Marcano a lateral em casa com o Arouca. Nem é o jogo ideal para começar a enquadrar o Wendell na equipa, é melhor esperar pelo jogo com o Sertanense na primeira eliminatória da Taça e até lá o Marcano assume o lugar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já deve ter sido discutido em páginas anteriores, mas como é possível (se for possível para começar) comprar bilhetes como não sócio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

O Conceição está outra vez só a mandar bocas foleiras para o Wendell.

@Tio Hans não foi do agrado dele? É que está a ficar em ponto caramelo para o queimar. 

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 16 minutos:

Isto já deve ter sido discutido em páginas anteriores, mas como é possível (se for possível para começar) comprar bilhetes como não sócio?

Consegues comprar no site. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Deve ir para o Dortmund 

Citação de La Flame, há 3 horas:

Seria ótimo para ele.

De acordo com Fabrizio Romano, o português Diogo Dalot vai permanecer no Manchester United até ao final do mercado de transferências. Apesar das inúmeras propostas do AC Milan, e mais recentemente do Borussia Dortmund, os red devils decidiram manter o jovem lateral.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para perceber se o Diaz foi convocado, porque não faz muito sentido ele ser ( quando está em negociações com o Everton) e o Corona não devido ao mesmo motivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Estou curioso para perceber se o Diaz foi convocado, porque não faz muito sentido ele ser ( quando está em negociações com o Everton) e o Corona não devido ao mesmo motivo...

Certamente que está 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 18 horas:

Se calhar vou a Milão 

A Uefa já permite venda de bilhetes para visitantes? Não li nada sobre isso mas nas eliminatórias era proibida a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

É certinho que vamos entrar com o Marcano a lateral em Alvalade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

É certinho que vamos entrar com o Marcano a lateral em Alvalade.

Não me admirava ver o Toni Martinez de fora e o Sérgio Oliveira entrar a meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Não me admirava ver o Toni Martinez de fora e o Sérgio Oliveira entrar a meio-campo

Se fosse para entrar em 4-3-3, preferia o Otávio no meio e entrada do Fábio Vieira ou do Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Como foi o jogo?

Não vi nada

Acho que jogamos pior do que contra o Marítimo. Não entendo em que universo é que jogar com o Marcano a lateral é melhor que o com o Wendell que tem 1545646165 jogos naquela posição e na Bundesliga. Felizmente deve ter sido o último jogo dele a lateral. Infelizmente duvido que perca a titularidade (bye bye Mbemba).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 25 minutos:

Como foi o jogo?

Não vi nada

Foi bom no geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 32 minutos:

Como foi o jogo?

Não vi nada

Não entramos muito bem, mas o 1-0 apareceu com naturalidade porque o Arouca é bastante fraco. O nível entretanto melhorou um pouco, Diaz novamente muito ativo em jogo, Marcano a apoiar bem na lateral esquerda, João Mário a fazer piscinas e a fazê-las bem (maioritariamente). Sobre o Diogo Costa, fico com a ideia que a comunicação com os centrais ainda não é a melhor, houve ali duas situações em que o tempo de saída foi estranho e numa delas ia pontapeando a bola ao mesmo tempo do Pepe. Fora isso, esteve bem. Taremi enche o campo à frente, muito presente. Toni Martinez não fez nada de especial, Bruno Costa idem.

Pepê entrou na segunda parte e entrou muito bem, ainda marcou mas o Taremi estava fora de jogo (a assistência tinha sido dele). Pouco depois entre novamente em acção e mostra muita segurança com a bola. Se o Diaz sair mesmo nesta janela de transferências, acho que temos aqui um valor seguro.

Francisco Conceição fez os clássicos 10 minutos e mais uma vez não fez nada, nem no 1x1 se tem sobressaído.

De resto, o 2-0 nunca existiria com um GR de Primeira Liga, porque este não sabe fechar a baliza. O 3-0 foi a bola que bateu no Marcano e este, sem se mexer, meteu-a lá dentro.

Wendell entrou no fim, pouco tempo para mostrar alguma coisa.

EDIT: Ah, esqueci-me de dizer aquilo que se calhar foi o mais óbvio para todos -> podíamos perfeitamente ter goleado. Tivemos várias oportunidades para ampliar a vantagem na segunda parte, não necessariamente claríssimas de golo. A nossa segunda parte foi melhor que a primeira.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Como foi o jogo?

Não vi nada

Foi ok a partir do 1-0, mas a) o Arouca é bastante fraco; b) na prática é mais do mesmo, simplesmente esta ideia de jogo funciona melhor com uns adversários que com outros; c) em todo o caso, não acabou nuns 6 por acaso. O Pepê ainda fez o 4° mas foi anulado por fora-de-jogo, e pelo menos o Díaz e o Marcano falharam dois golos fáceis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas do mercado que podem ter algum impacto no Porto:

- Beto Betuncal com proposta do Bordéus. Depois da atitude de m*rda que demonstrou neste processo acredito que tenha caído nas prioridades do Conceição;

- Manolas do Nápoles a caminho de um regresso ao Olympiakos. Durante o dia falava-se que o Porto teria voltado à carga pelo Pistoleiro e que nesta altura os gregos já estão mais receptivos a negociar. Onde há fumo...

- Zouma no West Ham e Chelsea mais perto de contratar Koundé ao Sevilla - veremos se o Monchi aproveita esse encaixe para vir cá buscar o Corona à última da hora. Ainda há sempre a hipótese de poder levar um Mbemba, para colmatar a saída do central francês, mas parece-me pouco provável - devem ter outras prioridades para a defesa (Botman do Lille parece ser o alvo n.º 1);

- Everton parece que se virou para o Edouard do Celtic. Sinal que o negócio Diaz pode ter caído de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacha Tavolieiri, da RMC Sport, colocou o japonês Yuma Suzuki, jogador do St. Truiden, no radar do Porto 

Também falou do interesse do Fenerbahçe e Cagliari 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...