Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 27 minutos:

Quem é que está por colocar de excedentários? 

João Pedro (Se é que o Corinthians não está confirmado), Romário Baró, Rodrigo Valente, Corona, Sérgio Oliveira, Nanú, Zaidu e Diogo Leite.

O Mbemba já conto que vai sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

image.png.08b9e9467de91626ad56565d38db8cb6.png

Mostrar conteúdo oculto

image.png.5ee59cb12da095985416785a9a97067c.png

Rir para não chorar.

Extremamente multifacetado esse Metemedo, pena que seja é fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Extremamente multifacetado esse Metemedo, pena que seja é fora de campo.

Da saga "O Pistoleiro imparável"!

Compartilhar este post

Link para o post

Expetativas para estes dois dias:

Colocação do Nanu, Baró e Rodrigo Valente. Corona em Sevilha por 12M€. 

De resto nada. Nem entradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo era ver o SO despachado, se não for por 20 são por 10, se ninguém der 10 por 5. Isso e saudades de um golo de bola parada, tazonde Telles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 horas:

Tu fazes um comentário inteiro baseado em suposições.

É preciso ter lata para dizer isso quando isso é praticamente o teu dia a dia. No dia seguinte a essas palavras voltas, como se nada fosse, às tuas críticas baseadas em... suposições.

O mercado fecha amanhã. Sei que o clube terá uma carrinha a fazer uma ronda pelo país para trazer o Riascos, o Elis, o Beto, o Fransérgio, o Raúl Silva, o Fali Candé, o Sequeira e o Abdu Conté. Irão chamar-lhe a carrinha das suposições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 3 minutos:

É preciso ter lata para dizer isso quando isso é praticamente o teu dia a dia. No dia seguinte a essas palavras voltas, como se nada fosse, às tuas críticas baseadas em... suposições.

O mercado fecha amanhã. Sei que o clube terá uma carrinha a fazer uma ronda pelo país para trazer o Riascos, o Elis, o Beto, o Fransérgio, o Raúl Silva, o Fali Candé, o Sequeira e o Abdu Conté. Irão chamar-lhe a carrinha das suposições.

O Riascos tá na Ucrânia e o Fransérgio e o Elis tão em Bordeaux. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 28 minutos:

Sou um mero papagaio ou se preferires um simples treinador de bancada, que manda os seus bitaites.

Se eu conseguir pagar a caução do Pistoleiro Semedo talvez ainda tenhas o privilégio de o ver com a camisola do Porto.

Aquele abraço,

Taribo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Sou um mero papagaio ou se preferires um simples treinador de bancada, que manda os seus bitaites.

Se eu conseguir pagar a caução do Pistoleiro Semedo talvez ainda tenhas o privilégio de o ver com a camisola do Porto.

Aquele abraço,

Taribo

Mau...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O 'FootMercato' avança esta segunda-feira que o Real Madrid e Olympique de Lyon estão interessados em avançar com uma proposta junto do FC Porto pelo passe do central Chancel Mbemba. De acordo com a mesma fonte, os dragões estarão a exigir cerca de 8 milhões de euros pelo defesa congolês de 27 anos.

No FC Porto desde a temporada 2018/19, Chancel Mbemba já realizou um total de 95 partidas pelos azuis e brancos, tendo marcado sete golos e feito uma assistência. Alinhou ainda em duas partidas pela formação B.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Mbemba no Real Madrid 🤣

E acho que por 8M€ preferem-no sair a 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

Mbemba no Real Madrid 🤣

E acho que por 8M€ preferem-no sair a 0.

Com a quantidade de dinheiro que vimos entrar neste Verão acho que até por 1€ vendem a malta que acaba contrato para o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber as vantagens desses negócios de partilha de passe de jogadores que potencialmente podem vir a pertencer à equipa principal. Mas provavelmente é mesmo para não perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Continuo sem perceber as vantagens desses negócios de partilha de passe de jogadores que potencialmente podem vir a pertencer à equipa principal. Mas provavelmente é mesmo para não perceber.

Acaba contratao também o Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 21 minutos:

8M pelo Mbemba só pode ser gozo

Tal como os 15M pelo Alex foram.. Ou os 15M que se falam pelo Corona são.. A 4 meses de poderem assinar novo contrato é o que levamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 22 minutos:

Tal como os 15M pelo Alex foram.. Ou os 15M que se falam pelo Corona são.. A 4 meses de poderem assinar novo contrato é o que levamos.

Isto e também o facto de toda a gente saber das suspeitas que existem quanto à idade do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 51 minutos:

Excelente destino para ele. Uma equipa que pratica bom futebol e que tem um projecto (esta palavra até soa mal no tópico do Porto) bem consolidado. Mas terá que dar ao chinelo porque vai enfrentar uma grande concorrência no meio-campo.

Citação de Bernas, há 46 minutos:

É a única forma do clube manifestar interesse em receber o jogador e apostar nele. Valorizar activos dos outros? Isso é m*rda para o Porto, que não tem qualquer rumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Excelente destino para ele. Uma equipa que pratica bom futebol e que tem um projecto (esta palavra até soa mal no tópico do Porto) bem consolidado. Mas terá que dar ao chinelo porque vai enfrentar uma grande concorrência no meio-campo.

Só vai para lá caso o Crespo saia. Hoje é dia 30, são 17h. Há tempo, não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Só vai para lá caso o Crespo saia. Hoje é dia 30, são 17h. Há tempo, não te preocupes.

Olha, melhor ainda, mais espaço para o Rodrigo. Não sabia que a saída do Crespo estava em cima da mesa, só vi agora a explicação do Carmelo no tópico do Estoril.

(Já vem aí o velhadas do Diogo dizer que um gajo não passa nos tópicos, blá, blá, blá. O que vale é que ele não consegue ler estas letras miudinhas. A idade é f*dida.)

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 29/08/2021 at 12:54:

Tu fazes um comentário inteiro baseado em suposições. Quem te disse que o Portimomense prometeu o quer que seja e que agora está a faltar à palavra? O que eu sei, porque isso é factual, é que o jogador tem contrato com o clube e cláusula de rescisão de 40M€. Quero acreditar que na altura da renovação não houve ninguém da parte do PSC a apontar uma arma à cabeça do Beto Betuncal e dos seus representantes. O que fica claro é que o jogador está a ser mal aconselhado, ele que ainda há 2/3 semanas admitia em directo no canal 11 que devia tudo ao Portimonense e que estava grato às pessoas do clube por tudo o que lhe proporcionaram. Se a proposta da Udinese não chegou aos valores pretendidos pela direcção, sugerias o quê? Que aceitassem a mesma só porque era uma proposta muito tentadora do ponto de vista financeiro para o jogador?! Acho que sim, faria todo o sentido. Salvaguardar os interesses do clube, nem pensar! O Beto Betuncal pode manifestar o seu desagrado de muitas formas mas nunca como o fez. Aí perdeu toda a razão. 

Fiz um post baseado no que o jogador disse e no que uma pessoa aqui do CMPT que o conhece pessoalmente confirmou que era a situação, tem tanto de suposição como o Portimonense ser um clube simpático que até o aceitaria vender por 5M mas só recebeu 3M e então nada feito.

E li e reli as palavras dele e não vejo onde foi mal educado ou mostrou a atitude de m*rda que sugeriste. Ele disse apenas que estava a pedir oficialmente para sair porque o clube deu a palavra que o venderia e que chegaram propostas concretas e mudaram de ideias, o que para ele foi uma quebra de confiança.

Até foi bastante humilde em reforçar que é um miúdo de 23 anos que está a viver o sonho de ser futebolista e poder ajudar a família com o dinheiro que ganha na profissão e que o sair para o estrangeiro é um sonho que tem.

Não ponho em causa que o dizer publicamente esteja errado, só não percebo a crítica de que é um maniento com atitudes de m*rda e não serve para o Porto por causa das atitudes.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é que estamos todos a remar para o lado que importa, o grande Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...