Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Activate, Agora:

Quem?

Hector.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Sporting todos a serem dispensados da seleção :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Os gajos do Sporting todos a serem dispensados daS seleçÕES :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Fala-se no regresso do topogigio.

Ahahahahahah, é coisa para me fazer desligar disto de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Os gajos do Sporting todos a serem dispensados da seleção :117_eyes:

Tão todos com mazelas, coitados. Estas "jogadas" lembram-me um certo clube, no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Tão todos com mazelas, coitados. Estas "jogadas" lembram-me um certo clube, no passado.

Eu percebo. Eles treinam com o Palhinha diariamente.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

E nós podemos ver o jogo no dia 11 descansadinho que o Uribe e o Luis Diaz estão a chegar da América do Sul sem mazelas portuguesas. 

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é um tanto ou quanto impensável como o mercado fecha e na prática não se conheceram desenvolvimentos nenhuns durante os últimos 3 meses nos assuntos Corona, Mbemba, Diogo Costa e Fábio Vieira.

Uma pena que o clube esteja assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Ahahahahahah, é coisa para me fazer desligar disto de vez.

Dá vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Diogo Leite devia era ter opção de compra obrigatória. O gajo é péssimo e, já não acredito que passe disto.

Nem acredito que vai jogar no Braga, nem vão acionar a cláusula. Daqui a um ano vamos levar com ele de novo.

Devíamos era fazer os possíveis para renovar com o Mbemba.

E vender o Corona de uma vez. Já estou a ver mais um (ou mais que um) a sair a custo zero.

Editado por moka6_91

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Leite parta tudo em Braga, ganhe estatuto para ir à seleção e se imponha definitivamente. Só lhe desejo o melhor.

Que anedota de clube. Numa palavra: nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona, por muito craque que seja, neste momento é uma peça a mais no plantel e que pode travar a afirmação do Díaz, do Pepê e do Fábio Vieira. Eu deixava-o sair por 10 milhões sinceramente, nem é um caso como o do Brahimi em que não tínhamos grandes alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que isto ainda vai piorar. Volto amanhã para não me enervar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Baró emprestado ao Estoril. 

Também gosto. Para já, 2/2. Ainda faltam 7h30 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Agora fala crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Temos a tendência de sobrevalorizar os produtos da nossa formação, nem todos são predestinados. O Diogo Leite é um bom exemplo disso, é um jogador com potencial, mas que também sempre mostrou ter muitas lacunas, e o Porto já há muito tempo que não é o local certo para um jogador da formação com estas características ter o tempo e o espaço para se afirmar. Nesse sentido, 12 milhões acaba por ser um valor adequado, tendo em conta o rendimento dele por cá mas também o potencial que tem. Nunca cá teria o espaço que possivelmente pode ter em Braga para jogar, consolidar-se e quem sabe ir à seleção e passar a valer uns 20 milhões.

Para mim, temos 3 jogadores da formação que não tenho dúvidas que podem ser estrelas da nossa equipa: Diogo Costa, Vitinha e Fábio Vieira. Se esses 3 fossem bem geridos, eu já nem me chateava muito com o resto, mas até isso está bastante difícil (fora o caso do Diogo Costa, ainda que me preocupe o contrato). E, curiosamente, ainda temos o caso do João Mário, que ninguém dava nada por ele e está a aproveitar uma grande lacuna que existia no plantel para se afirmar e com um rendimento muito bom, num espaço que até poderíamos pensar que podia ser aproveitado pelo Tomás Esteves.

Engraçado, eu acho é que temos a tendência em subvalorizar os produtos da nossa formação. O Diogo Leite desde não sei quando que era um dos melhores centrais da sua geração e as oportunidades que teve foram míseras. Para além do mais, apostar num jogador jovem envolve dar-lhe confiança mesmo quando comete erros, não é castigá-lo com meses de banco por um jogo menos conseguido.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Luiz Diaz sempre salta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Engraçado, eu acho é que temos a tendência em subvalorizar os produtos da nossa formação. O Diogo Leite desde não sei quando que era um dos melhores centrais da sua geração e as oportunidades que teve foram míseras. Para além do mais, apostar num jogador jovem envolve dar-lhe confiança mesmo quando comete erros, não é castigá-lo com meses de banco por um jogo menos conseguido.

E se lhe juntarmos duas séries de jogos super bem conseguidos onde o prémio foi ver o jogo desde o banco/bancada nos jogos seguintes...

Mas é o que é. Fico triste, mas não fico minimamente chocado. Aliás, até acho que era algo que já podia ter acontecido há mais tempo.

O que foi mesmo mesmo mesmo necessário foi gastar 2.5M€ no Fábio Cardoso, que assim já temos uma razão para empandeirar o puto daqui para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto em como não vai demorar muito até a nossa dupla titular ser Pepe - Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

O Diogo Queirós também era um dos melhores centrais da sua geração e agora não calça no Famalicão.

De qualquer forma, eu concordo contigo, e foi isso mesmo que quis dizer quando referi que o Porto não é o contexto certo para um jogador como o Diogo Leite crescer. E, apesar de não ter dúvidas que foi mal gerido, 38 jogos a titular na equipa principal não são propriamente poucas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...