Pablo Honey Publicado 30 Agosto 2021 E q, acham q limpamos o grupo da Champions? 😎 Tou com a fezada q passamos em 2º Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2021 Acredito que mais depressa passamos o grupo em 2º (atrás do Liverpool) do que ganhamos o campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2021 Fum fact, corre o risco de nem sequer dar valor desportivo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2021 A partir do momento que eu vi o nosso grupo da Champions, para mim ficou logo bastante claro que Corona, SO e Mbemba muito provavelmente iriam ficar no plantel. Com tantos jogos de exigência máxima, o SC mais do que nunca deve ter exigido um plantel extenso e a direcção foi na cantiga. Veremos a gestão ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Agosto 2021 Corona, Mbemba, Diogo Costa, Fabio Vieira e Rodrigo Valente são os próximos a sair a 0… é isso ?? 😂 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Agosto 2021 Em Itália tão a dizer que o Sérgio Oliveira vai pra Roma. Baseado em ele ter começado a seguir o clube e alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2021 Citação de de16rossi, há 7 minutos: Em Itália tão a dizer que o Sérgio Oliveira vai pra Roma. Baseado em ele ter começado a seguir o clube e alguns jogadores. Não te desejo tanto mal, amigo. Seria um total contrassenso não apostarem no Villar por falta de intensidade e contratarem um pastelão como o S. Oliveira para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Agosto 2021 Eu nunca fui fã do Oliveira mas tinha ideia que a malta do Porto gostava dele Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2021 Citação de de16rossi, há 2 minutos: Eu nunca fui fã do Oliveira mas tinha ideia que a malta do Porto gostava dele Se estás à espera que o Taribo goste de alguém estás tramado 🙂 Neste momento está fora de forma. Estando em forma pode ser um médio útil como se viu em diversos jogos da época passada, tendo sido o melhor jogo dele da época passada precisamente em Itália, contra a Juventus na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2021 Citação de de16rossi, há 7 minutos: Eu nunca fui fã do Oliveira mas tinha ideia que a malta do Porto gostava dele Não é excelente mas é um médio perfeitamente decente para equipas como o Porto e a Roma, tem é de estar com a cabeça no sítio. Aqui parece-me que isso será algo complicado, é perfeitamente legítimo que queira experimentar novos campeonatos e acho que para onde for vai dar boa conta de si. Saindo por um valor relativamente baixo (15M, por aí), acaba por ser um bom negócio para todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Se estás à espera que o Taribo goste de alguém estás tramado 🙂 Neste momento está fora de forma. Estando em forma pode ser um médio útil como se viu em diversos jogos da época passada, tendo sido o melhor jogo dele da época passada precisamente em Itália, contra a Juventus na Champions. Eu nunca gostei particularmente do Oliveira e mesmo na época passada quando andava naquela fase de tesão de mijo sempre fui a favor que deviamos aproveitar essa valorização para fazer um encaixe com ele no final da época. Infelizmente, os médios que eu mais aprecio no nosso plantel (Vitinha e Grujic) ainda não tiveram grandes oportunidades esta época, por razões diferentes, e por isso é natural que já não possa ver os nossos médios titulares à frente. Como vês, já disse 2 jogadores de que gosto e ainda há pouco acrescentei outro médio que me enche as medidas - Gonzalo Villar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2021 Diz o Record que o West Ham vem em força pelo... Zaidu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Quintero, há 1 hora: Corona, Mbemba, Diogo Costa, Fabio Vieira e Rodrigo Valente são os próximos a sair a 0… é isso ?? 😂 Isto! Como é que ninguém reclama desta m*rda! Oh crl já ficamos sem brahimi, sem Herrera, sem ver um tostão, e ainda continuamos nisto? Vamos vender tudo a preços do Alex telles? Fds fechem o clube Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Diz o Record que o West Ham vem em força pelo... Zaidu. Muita força! Isto depois de durante o dia de ontem se ter falado em alguns sítios do...Tagliafico. Seria algo épico, no mínimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Diz o Record que o West Ham vem em força pelo... Zaidu. Ler na capa do Record que há interesse no Zaidu e no Manafá enche-me o coração de esperança. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Ainda temos metade do passe do Rafa? Estou com a esperança que o rapaz tenha finalmente uma boa época. E falando nele é o claro exemplo de uma má gestão de carreira seja da parte dele ou até da nossa parte... O rapaz faz uma transição de júnior para sénior bastante boa e depois um empréstimo mal sucedido com lesão pelo meio deram cabo de tudo de bom que tinha construído até ali... Vá lá que apanhou um treinador que está a fazer dele aposta. Editado 31 Agosto 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 8 horas: Basta ver os posts que fazes por aqui Taribo. Se os jogadores/treinadores/roupeiro/pessoas não são os que gostas enches os tópicos de críticas ao mesmo. Dou o exemplo do Conceição só: no outro dia tinha sido o Felipe Anderson no tópico do Arouca, ontem foi os desejos molhados no tópico do Semedo, etc. Tudo para colocar o Conceição como o bicho papão. Enquanto se tivesses uma postura equilibrada criticando quando tinhas que criticar e elogiando quando tinhas de elogiar só tinhas a ganhar. E na grande maioria das vezes críticas baseadas apenas e somente em suposições que crias na tua cabeça. Tanto ódio faz-te mal. Citação de DonSk, há 10 minutos: Ainda temos metade do passe do Rafa? Estou com a esperança que o rapaz tenha finalmente uma boa época. Acaba contrato para o ano. Editado 31 Agosto 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Diz o Record que o West Ham vem em força pelo... Zaidu. era mesmo. só se for jogada de empresário. Mas mesmo assim vejo muiiiiiiiiito difícil que um gajo que revelou manifesta inaptidão para o Porto, vá para a Premier League Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2021 Faltam 9 horas para o fim do mercado. Não esperem muito, aliás, não esperem nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 horas: Diz o Record que o West Ham vem em força pelo... Zaidu. crl, festa durooo! Ontem falavam no Tagliafico, por isso deve ser tanga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: crl, festa durooo! Ontem falavam no Tagliafico, por isso deve ser tanga. Estás a festejar já a vinda do Norberto Betuncal? Isso é que é alegria matinal. Compartilhar este post Link para o post