pedritsh Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Phil, há 3 minutos: Se calhar vou a Milão Eh lá, vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2021 Bah, ficamos no lado errado. Se jogassemos fora no feriado de 8 de Dezembro ia ver. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Vamos? O problema é que não sou sócio e o preço dos bilhetes devem ser lindos. Pois, igual aqui. Então nos jogos da Champions vão aproveitar para sugar o máximo possível e os preços devem ser absurdos. Mas vou tentar crl, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Eh lá, vamos crl Já andei a ver os bilhetes de avião. Um amigo meu já me andou a f*der a cabeça hoje para irmos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 41 minutos: Calendário do FC Porto 15/09 At. Madrid-FC Porto, 20h00 28/09 FC Porto-Liverpool, 20h00 19/10 FC Porto-Milan, 20h00 03/11 Milan-FC Porto, 17h45 24/11 Liverpool-FC Porto, 20h00 7/12 FC Porto-At. Madrid, 20h00 Pensava que era só amanhã que saía o calendário. @pedritsh, 19/10 é o dia. A 19 tenho que ir. Vou ponderar também ir com o L'pool Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2021 Estou a pensar seriamente em ir a Madrid, é que no dia antes estou de férias em Salamanca. A minha dúvida é se é preciso ser sócio. Eu sou, mas a única pessoa que conheço maluca qb para ir comigo não é. E provavelmente só vão disponibilizar bilhetes para sócios. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2021 Há voo Ryanair no dia 3 e vir a 4 de Milão! Que sonho fds Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2021 Atlético e Milan em casa vou de certeza. Agora Liverpool fui estas duas vezes e chegou-me LOL Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 O Romário Baró pode vir a ser cedido ao Estoril ou Arouca Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2021 O Conceição está outra vez só a mandar bocas foleiras para o Wendell. @Tio Hans não foi do agrado dele? É que está a ficar em ponto caramelo para o queimar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Ele foi convocado. O Corona não foi Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Segundo o Fabrizio Romano só falta o acordo salarial entre o Porto e o James para finalizar o negócio. "Manchester United will only consider permanent deal/loan with obligation to buy proposals for Diogo Dalot" Eu sei que temos o JM mas isto não seria de tentar aproveitar? 🤔 Editado 28 Agosto 2021 por Zane Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Zane, há 43 minutos: Segundo o Fabrizio Romano só falta o acordo salarial entre o Porto e o James para finalizar o negócio. "Manchester United will only consider permanent deal/loan with obligation to buy proposals for Diogo Dalot" Eu sei que temos o JM mas isto não seria de tentar aproveitar? 🤔 Era bem de aproveitar um empréstimo com uma cláusula de compra baixa no final 😁 isso é que era uma negociata à Porto...mas pronto ainda devo estar a sonhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2021 Alguém consegue arranjar esta notícia em completo? Pode ser limpem a escumalha desta vez. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/justica-investiga-negocios-no-fc-porto-contracao-de-ze-luis-sob-suspeita?ref=HP_PrimeirosDestaques Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Vocês estão a esquecer-se do quão enxovalhado o Diogo foi aquando da sua saída para o United, de certeza. Duvido que volte a meter cá os pés, pelo menos tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ele foi convocado. O Corona não foi Tem de ser titular. Tem de se adaptar ASAP. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 28 Agosto 2021 Citação de zeca galhão, há 25 minutos: Alguém consegue arranjar esta notícia em completo? Pode ser limpem a escumalha desta vez. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/justica-investiga-negocios-no-fc-porto-contracao-de-ze-luis-sob-suspeita?ref=HP_PrimeirosDestaques 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Agosto 2021 Citação de fns, há 12 horas: Sinceramente por esses valores gosto do negócio. O Díaz mesmo valorizado pela Copa América dificilmente sai por mais de 40M. A menos que ficasse e tivesse um ano ridículo com 20 golos e 20 assistências não iria também valorizar tão mais assim por ficar. O James tem tudo para ser o melhor jogador do campeonato português. O ano passado começou com a pica toda no Everton, tiveram em primeiro uns tempos e ele era o grande motor da equipa. Quero acreditar que o Sérgio vai arranjar forma de o meter a jogar, provavelmente passando o Otávio de volta para a esquerda e metendo o James à direita ou voltando a um 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 33 minutos: Vocês estão a esquecer-se do quão enxovalhado o Diogo foi aquando da sua saída para o United, de certeza. Duvido que volte a meter cá os pés, pelo menos tão cedo. Deve ir para o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Deve ir para o Dortmund Seria ótimo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2021 Se jogássemos em 4231 o James era brilhante. Assim não sei. E é matar de vez as chances do Fábio Vieira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 O OJogo e o Record dão a entender que esse negócio não vai para a frente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2021 Sim, estive agora a ler O Jogo e o que dizem é que o Sérgio não quer que o negócio se concretize devido à importância do Díaz na equipa. De resto, dizem também que o Corona não foi convocado presumivelmente por causa da sua saída estar a ser negociada e que o Wendell está convocado, apesar de o mais provável ser repetir o onze da semana passada. Compartilhar este post Link para o post