Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Vamos?

O problema é que não sou sócio e o preço dos bilhetes devem ser lindos.

Pois, igual aqui. Então nos jogos da Champions vão aproveitar para sugar o máximo possível e os preços devem ser absurdos.

Mas vou tentar crl, dê por onde der. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Eh lá, vamos crl

Já andei a ver os bilhetes de avião. Um amigo meu já me andou a f*der a cabeça hoje para irmos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Calendário do FC Porto

15/09
At. Madrid-FC Porto, 20h00

28/09
FC Porto-Liverpool, 20h00

19/10
FC Porto-Milan, 20h00

03/11
Milan-FC Porto, 17h45

24/11
Liverpool-FC Porto, 20h00

7/12
FC Porto-At. Madrid, 20h00

Pensava que era só amanhã que saía o calendário.

@pedritsh, 19/10 é o dia.

A 19 tenho que ir. Vou ponderar também ir com o L'pool

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente em ir a Madrid, é que no dia antes estou de férias em Salamanca.

A minha dúvida é se é preciso ser sócio. Eu sou, mas a única pessoa que conheço maluca qb para ir comigo não é. E provavelmente só vão disponibilizar bilhetes para sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético e Milan em casa vou de certeza. Agora Liverpool fui estas duas vezes e chegou-me LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição está outra vez só a mandar bocas foleiras para o Wendell.

@Tio Hans não foi do agrado dele? É que está a ficar em ponto caramelo para o queimar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrizio Romano só falta o acordo salarial entre o Porto e o James para finalizar o negócio.

"Manchester United will only consider permanent deal/loan with obligation to buy proposals for Diogo Dalot"

Eu sei que temos o JM mas isto não seria de tentar aproveitar? 🤔

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 43 minutos:

Segundo o Fabrizio Romano só falta o acordo salarial entre o Porto e o James para finalizar o negócio.

"Manchester United will only consider permanent deal/loan with obligation to buy proposals for Diogo Dalot"

Eu sei que temos o JM mas isto não seria de tentar aproveitar? 🤔

Era bem de aproveitar um empréstimo com uma cláusula de compra baixa no final 😁 isso é que era uma negociata à Porto...mas pronto ainda devo estar a sonhar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a esquecer-se do quão enxovalhado o Diogo foi aquando da sua saída para o United, de certeza. 

Duvido que volte a meter cá os pés, pelo menos tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Ele foi convocado.

O Corona não foi

Tem de ser titular. Tem de se adaptar ASAP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 horas:

Sinceramente por esses valores gosto do negócio. O Díaz mesmo valorizado pela Copa América dificilmente sai por mais de 40M. A menos que ficasse e tivesse um ano ridículo com 20 golos e 20 assistências não iria também valorizar tão mais assim por ficar.

O James tem tudo para ser o melhor jogador do campeonato português. O ano passado começou com a pica toda no Everton, tiveram em primeiro uns tempos e ele era o grande motor da equipa.

Quero acreditar que o Sérgio vai arranjar forma de o meter a jogar, provavelmente passando o Otávio de volta para a esquerda e metendo o James à direita ou voltando a um 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 33 minutos:

Vocês estão a esquecer-se do quão enxovalhado o Diogo foi aquando da sua saída para o United, de certeza. 

Duvido que volte a meter cá os pés, pelo menos tão cedo.

Deve ir para o Dortmund 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Deve ir para o Dortmund 

Seria ótimo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogássemos em 4231 o James era brilhante. Assim não sei. E é matar de vez as chances do Fábio Vieira 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estive agora a ler O Jogo e o que dizem é que o Sérgio não quer que o negócio se concretize devido à importância do Díaz na equipa.

De resto, dizem também que o Corona não foi convocado presumivelmente por causa da sua saída estar a ser negociada e que o Wendell está convocado, apesar de o mais provável ser repetir o onze da semana passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...