Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O que se fala é empréstimo do James.

Realmente um empréstimo por um gajo em final de contrato faz todo o sentido. Sempre na vanguarda!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tão ficar com o gordo do Oliveira e com mais uma trupe a custo zero, não vamos?

Citação de TariboWest, Agora:

Realmente um empréstimo por um gajo em final de contrato faz todo o sentido. Sempre na vanguarda!

Segundo o site do costume o clube tem opção de extender o contrato por mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso se concretizar, e pensando numa óptica realista, como encaixa o James no Porto? A jogar a 10 atrás do avançado? É que não imagino, de todo, o James a fazer o lugar do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Vamos tão ficar com o gordo do Oliveira e com mais uma trupe a custo zero, não vamos?

Segundo o site do costume o clube tem opção de extender o contrato por mais um ano.

Melhor ainda. Vendemos o Díaz por uns míseros 25M€ e no final da época ficamos sem James porque depois chegamos à conclusão que não temos guito para suportar a totalidade do salário.

Até lá continuamos com o Pastelão no plantel (e no 11!) e o Corona também já me mentalizei que vai ficar até ao final da época a fazer frete e depois segue para um Sevilla a custo zero.

25M€ pelo principal activo do clube, meus caros, é o que está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Se isso se concretizar, e pensando numa óptica realista, como encaixa o James no Porto? A jogar a 10 atrás do avançado? É que não imagino, de todo, o James a fazer o lugar do Otávio.

A extremo esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Além dessas dúvidas que são bem pertinentes. Com a forma física em que vai chegar o Conceição só o mete a jogar lá para Dezembro/Janeiro e vai andar a correr feito tolinho como o Otávio? Então tá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Melhor ainda. Vendemos o Díaz por uns míseros 25M€ e no final da época ficamos sem James porque depois chegamos à conclusão que não temos guito para suportar a totalidade do salário.

Até lá continuamos com o Pastelão no plantel (e no 11!) e o Corona também já me mentalizei que vai ficar até ao final da época a fazer frete e depois segue para um Sevilla a custo zero.

25M€ pelo principal activo do clube, meus caros, é o que está em causa.

Outra vez? O James baixa significativamente o salário. Ele está a fazer de tudo para voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Outra vez? O James baixa significativamente o salário. Ele está a fazer de tudo para voltar.

Ok, mas continua a ser curto. O valor de mercado do James é nulo, nesta altura. Isso faz com que o Díaz seja cedido por uns míseros 25M€. Pó crl, mandem para cá o Super Mário Jr que o Conceição fica já de pau feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só temos 80% do passe do Diaz certo?

Se for por 25M, menos os 20% e as comissões de empresários, etc devemos ficar com 15M limpos lol

Isto pelo nosso jogador mais valioso.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Calma. Nem sabemos se foi aceite se não. Eu quero falar com o Taribo em 2048 ainda aqui. Acalmem a xana.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ok, mas continua a ser curto. O valor de mercado do James é nulo, nesta altura. Isso faz com que o Díaz seja cedido por uns míseros 25M€. Pó crl, mandem para cá o Super Mário Jr que o Conceição fica já de pau feito.

Estás a fazer algum malabarismo com a matemática, também.

Sair o Diaz por 25M e não vir ninguém é diferente de sair o Diaz por 25M e vir o James. Independentemente do contrato dele estar a acabar ou não, é uma moeda de troca com valor porque é uma certeza.

Citação de fns, Agora:

Calma. Nem sabemos se foi aceite se não. Eu quero falar com o Taribo em 2048 ainda aqui. Acalmem a xana.

O @Activate vai a teste primeiro, especialmente depois do jogo de despedida do Marcano no encerramento da temporada 2025/26.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi tambem chegou a custo zero. Não tinha valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Não consigo acreditar, nem geridos por um adepto rival se conseguiria fazer um negócio tão ruinoso. Para além disso tudo ainda se tem penso que 80% do passe do Diaz e ele que na altura já custou 8M. É tão mau que não quero acreditar.

Quanto ao James não o queria nem dado nesta altura, tem demonstrado uma grande falta de profissionalismo e está muito longe do nível que já apresentou a nível físico então nem se compara.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

O Messi tambem chegou a custo zero. Não tinha valor?

Não. Foi a custo zero. Agora se tinha custos contratuais e também valor desportivo já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Estás a fazer algum malabarismo com a matemática, também.

Sair o Diaz por 25M e não vir ninguém é diferente de sair o Diaz por 25M e vir o James. Independentemente do contrato dele estar a acabar ou não, é uma moeda de troca com valor porque é uma certeza.

Em condições normais sim, neste modelo do Conceição tenha as minhas dúvidas. Não o vejo a conseguir fazer a diferença se não houverem adaptações ao nosso modelo de jogo e também não estou a ver o Sérgio disposto a fazer isso nesta altura do campeonato.

Além disso, o James está sem jogar há imenso tempo e deve estar numa condição física deplorável. Vai levar imenso tempo até estar apto para os parâmetros do SC. Tempo é coisa que não temos nesta fase...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não. Foi a custo zero. Agora se tinha custos contratuais e também valor desportivo já é outra conversa.

Ok, mas se venderes o Diaz ao PSG por 25M e em troca vier o Messi? Continua a ser uma má venda? É mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaz por menos de 30-35 depois da Copa América dele é gestão danosa..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo o James como uma certeza pela condição física e por não saber de que modo se vai enquadrar nesta equipa. Com as devidas distância, o Felipe Anderson também era visto como um craque que estava numa fase complicada da carreira e por cá mal calçou.

De qualquer forma, o melhor é aguardar. As vendas do Sérgio Oliveira e do Corona também já foram dadas como certas neste mercado e continuamos com os dois cá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Eu não vejo o James como uma certeza pela condição física e por não saber de que modo se vai enquadrar nesta equipa. Com as devidas distância, o Felipe Anderson também era visto como um craque que estava numa fase complicada da carreira e por cá mal calçou.

De qualquer forma, o melhor é aguardar. As vendas do Sérgio Oliveira e do Corona também já foram dadas como certas neste mercado e continuamos com os dois cá.

Ora.

Mas eu espero que, a confirmar-se a vinda dele, que venha para ser titular e para partir isto tudo. Eu seria o gajo mais feliz do mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Eu acho que já nem consigo ficar revoltado. Fico só triste por termos chegado a este ponto. 

É mesmo triste pensar, porra, que m*rda de negócio não faz sentido nenhum, ou seja é perfeitamente plausível acontecer..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...