Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Que o Zaidu não tem qualidade para este clube já todos percebemos, e a saída é o melhor para todos. A confiança dele está completamente no charco.

Mas é bizarra a rapidez como foi afastado das contas. Bastou um mau passe para ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Que o Zaidu não tem qualidade para este clube já todos percebemos, e a saída é o melhor para todos. A confiança dele está completamente no charco.

Mas é bizarra a rapidez como foi afastado das contas. Bastou um mau passe para ir com o crl.

Acho que o pior foi a falta de reação e não o passe errado, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Acho que o pior foi a falta de reação e não o passe errado, mas posso estar enganado.

Está claramente com algum bloqueio mental.

O gajo é cepo mas ainda fez coisas decentes no ano passado e a jogar contra grandes clubes (City, Juventus). Este ano na primeira jornada contra o Belenenses tinha receio de tentar um cruzamento, de tomar alguma decisão. Não é saúdavel que fique mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que este Zaidu é exatamente o mesmo que cá chegou há um ano. As mesmas debilidades, os mesmos problemas e zero de evolução.

Como é que passa de titular a dispensável a todo o custo numa questão de dias é que eu não compreendo. Mas não me oponho nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

A questão aqui é que este Zaidu é exatamente o mesmo que cá chegou há um ano. As mesmas debilidades, os mesmos problemas e zero de evolução.

Como é que passa de titular a dispensável a todo o custo numa questão de dias é que eu não compreendo. Mas não me oponho nadinha.

Sem querer desculpar quem quer que seja, o Zaidu pode ser o mesmo mas a percepção da sua qualidade certamente não é. Ainda pode ter enganado alguns durante uns meses (possivelmente também o SC), mas uma epoca completa deu para ver que não dá para isto. Aqui acresce a idade e o alegado potencial, não correspondendo às expetativas, andamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Sem querer desculpar quem quer que seja, o Zaidu pode ser o mesmo mas a percepção da sua qualidade certamente não é. Ainda pode ter enganado alguns durante uns meses (possivelmente também o SC), mas uma epoca completa deu para ver que não dá para isto. Aqui acresce a idade e o alegado potencial, não correspondendo às expetativas, andamento. 

Pelo comum adepto eu acredito plenamente que sim. Agora, pelo treinador que o vê em ação todos os dias ? Eu isso já não consigo conceber, é que em treino o nível de atenção ao detalhe tem de ser ainda maior do que em jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Pelo comum adepto eu acredito plenamente que sim. Agora, pelo treinador que o vê em ação todos os dias ? Eu isso já não consigo conceber, é que em treino o nível de atenção ao detalhe tem de ser ainda maior do que em jogo.

Estás a falar do treinador que viu no Marega a referência da equipa durante 3 épocas, por isso não me espantaria. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 horas:

O que falhou?

Já agora, por mais que eu ache o Zaidu um cepo, esta situação é mais uma palhaçada do Sérgio. Já o conhece há um ano em treino e em muitos jogos que fez, inclusivamente começou esta época a titular, e é "morto" por uma borrada que faz em Famalicão como se isso fosse completamente definidor do jogador. E, novamente fazendo de advogado do diabo, o Manafá fez borradas iguais ou piores nesse jogo, simplesmente não deram golo do adversário.

Citação de RAG, há 4 horas:

e foi o SC que não quis vender?

Não, calma. Só estava a comentar a opção 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Por respeito à minha saúde, por favor não postem aqui nada relacionado com a possibilidade do bruma assinar por nós

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, na altura teria vindo pelo dobro do que acabou por vir o Luis Díaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Mas este teria de vir a titulo definitivo.

Pagamos 0.50€ por ele 😎

Queres tudo de borla. Já vais ter aí o Salomon Kalou a treinar à experiência 1 mesito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 41 minutos:

Por respeito à minha saúde, por favor não postem aqui nada relacionado com a possibilidade do bruma assinar por nós

Uma disputa para ver quem limpava a maior % de comissões entre Catió vs Alexandre até era coisa para me deixar quase bem disposto.

Compartilhar este post

Link para o post

o nakajima ainda deve estar todo rebentado ne? Só deve agarrar o lugar para o natal ou assim não?

O claudio ramos com a lesão do marche deve ficar no plantel, certo?

Desculpem tar a chatear

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 26 minutos:

o nakajima ainda deve estar todo rebentado ne? Só deve agarrar o lugar para o natal ou assim não?

Desculpem tar a chatear

Nem no natal se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto recebeu uma proposta da Udinese que o Portimonense rejeitou. Não é necessariamente uma proposta nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

O Zaidu é a personificação perfeita da quebra de padrões de qualidade que o Porto sempre nos habituou. Ele não é melhor que os Sonkayas, Benitez e Leandros da vida que cá passaram, só que a diferença é que em vez que ter sido imediatamente despachado para B ou num loop infinito de empréstimos fez a época completa, porque já não temos o mesmo poder financeiro nem a performance desportiva para sacar melhor e barato. Claro que um jogador sem nível para um grande ia se tornar no ponto fraco da equipa e claramente o bode expiatório no caso de um mau resultado (aquele passe foi literalmente a gota de água).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

O Beto recebeu uma proposta da Udinese que o Portimonense rejeitou. Não é necessariamente uma proposta nossa.

O problemas é o que pode estar por trás da rejeição dessa proposta da Udinese... Disso é que tenho medo. 

Aliás, não tenho dúvidas que se já tivéssemos vendido jogadores ele já estava cá por uns milhões valentes. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Independentemente da ação errada, tanto no passe como em não fazer a falta. Esse momento isolado depois de 1 época inteira chega para queimar um jogador? Não faz sentido absolutamente nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Não, calma. Só estava a comentar a opção 2.

eu estava calmo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Nem no natal se calhar.

rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

Desculpem tar a chatear

Citação de fns, há 9 horas:

Nem no natal se calhar.

No jornal diz que deve realizar hoje os exames médicos e que a lesão está praticamente debelada 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...