Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Estás a festejar já a vinda do Norberto Betuncal? Isso é que é alegria matinal.

Ainda não vi as capas, mas se a vinda do Norberto significar a saída do Zaidu e do Manafá, assino já.

Já estou por tudo. Tic-tac

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ainda não vi as capas, mas se a vinda do Norberto significar a saída do Zaidu e do Manafá, assino já.

Já estou por tudo. Tic-tac

Não vem em nenhuma capa. Nem sei de nada.

Sei pouco por isso espero pouco. O Baró ontem ia para Arouca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

Basta ver os posts que fazes por aqui Taribo. Se os jogadores/treinadores/roupeiro/pessoas não são os que gostas enches os tópicos de críticas ao mesmo. Dou o exemplo do Conceição só: no outro dia tinha sido o Felipe Anderson no tópico do Arouca, ontem foi os desejos molhados no tópico do Semedo, etc. Tudo para colocar o Conceição como o bicho papão. Enquanto se tivesses uma postura equilibrada criticando quando tinhas que criticar e elogiando quando tinhas de elogiar só tinhas a ganhar. E na grande maioria das vezes críticas baseadas apenas e somente em suposições que crias na tua cabeça. 

Tanto ódio faz-te mal.

Agradeço essa preocupação, do fundo do coração, mas eu sou um bocado como o Conceição - frontal, fervo em pouca água e só tenho o botão para "modo agressivo".

"Enquanto se tivesses uma postura equilibrada criticando quando tinhas que criticar...". Pois bem, critica-se o treinador porque foi incapaz de retirar o melhor rendimento do F. Anderson - Taribo é doente, só diz m*rda e está sempre a malhar no pobre treinador.
Todo o mundo sabe que o Sérgio ADORA o Pistoleiro mas ninguém pode questionar esses gostos esquisitos do treinador. Toda a gente sabe que o Bruma, outro desmiolado, era o alvo nº 1 do treinador após a saída do mago argelino, mas ninguém pode colocar em causa as opções/delírios do mister.

Achas que são suposições? Então pergunta ao Tio ou a outras pessoas que costumam estar bem informadas e logo vês se são meras suposições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Agradeço essa preocupação, do fundo do coração, mas eu sou um bocado como o Conceição - frontal, fervo em pouca água e só tenho o botão para "modo agressivo".

"Enquanto se tivesses uma postura equilibrada criticando quando tinhas que criticar...". Pois bem, critica-se o treinador porque foi incapaz de retirar o melhor rendimento do F. Anderson - Taribo é doente, só diz m*rda e está sempre a malhar no pobre treinador.
Todo o mundo sabe que o Sérgio ADORA o Pistoleiro mas ninguém pode questionar esses gostos esquisitos do treinador. Toda a gente sabe que o Bruma, outro desmiolado, era o alvo nº 1 do treinador após a saída do mago argelino, mas ninguém pode colocar em causa as opções/delírios do mister.

Achas que são suposições? Então pergunta ao Tio ou a outras pessoas que costumam estar bem informadas e logo vês se são meras suposições.

Meu, vives demasiado isso. Bebe um chá.

Já toda a gente sabe isso, precisas de escrever 15 linhas de texto todos os dias sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Este ano ainda não consegui ver praticamente nada dele, mas na época passada nos jogos que fui apanhando fiquei muito bem impressionado com ele. Os Patricks de Paulas, Danilos ou Gersons (que agora está no OM) tinham muito mais hype mas este Luan sendo mais low profile parece-me ter igualmente muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 9 horas:

Corona, Mbemba, Diogo Costa, Fabio Vieira e Rodrigo Valente são os próximos a sair a 0… é isso ?? 😂

Acabam todos contrato em 2022?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Meu, vives demasiado isso. Bebe um chá.

Já toda a gente sabe isso, precisas de escrever 15 linhas de texto todos os dias sobre o mesmo.

Pá, eu não sou de comer e calar. Atiram-me constantemente m*rda à cara, armados em Madre Teresa de Calcutá, e querem que eu fique sossegadinho no meu canto? Gosto pouco de gajos que se fazem passar por politicamente correctos mas que não perdem uma oportunidade para espetar umas alfinetadas.

Fim de off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ponto: ninguém disse que eras doente.

Segundo ponto: O mal dessa crítica, como eu referi, não foi a critica em si. Foi o teres feito num tópico do Porto Arouca e num momento em que o jogador já cá não está. Porque se se for arranjar exemplos de jogadores que não renderam cá e depois renderam noutro lado, ou vice-versa, não saímos daqui.

Terceiro ponto: Para mim, o que vem nos jornais até prova em contrário são suposições, tantas são as mentiras e barbaridades que lá são ditas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Acabam todos contrato em 2022?

Ya. Ainda bem que apareces. Tu é que deves ter acompanhado alguns jogos do Luan esta época. Que achas do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Pá, eu não sou de comer e calar. Atiram-me constantemente m*rda à cara, armados em Madre Teresa de Calcutá, e querem que eu fique sossegadinho no meu canto? Gosto pouco de gajos que se fazem passar por politicamente correctos mas que não perdem uma oportunidade para espetar umas alfinetadas.

Fim de off-topic.

É mais porque repetes a mesma cena todos os dias até à exaustão.

I mean, eu concordo com a maioria das criticas, mas acho que tens de respirar fundo, ir apanhar um bocadinho de ar fresco, ver umas gajas e desligar-te disto um bocado, que isso faz-te mal à saúde, ainda vais ficar careca do stress 😂

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ya. Ainda bem que apareces. Tu é que deves ter acompanhado alguns jogos do Luan esta época. Que achas do gajo?

Não tenho acompanhado o São Paulo. Só Flamengo, Palmeiras, Atletico e Curinthia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Segundo ponto: O mal dessa crítica, como eu referi, não foi a critica em si. Foi o teres feito num tópico do Porto Arouca e num momento em que o jogador já cá não está. Porque se se for arranjar exemplos de jogadores que não renderam cá e depois renderam noutro lado, ou vice-versa, não saímos daqui.

Terceiro ponto: Para mim, o que vem nos jornais até prova em contrário são suposições, tantas são as mentiras e barbaridades que lá são ditas.

Se tivesses com atenção, tinhas percebido que só trouxe o F. Anderson à baila no jogo contra o Arouca para me meter com o pessoal. O Mica, por exemplo, percebeu isso facilmente. Serei eu que estou sempre a malhar no Conceição ou serás tu que estás tão cego na sua defesa que vês tudo como uma crítica e nem percebes quando um gajo está apenas na brincadeira?

Estamos esclarecidos, voltemos ao essencial.

Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

É mais porque repetes a mesma cena todos os dias até à exaustão.

I mean, eu concordo com a maioria das criticas, mas acho que tens de respirar fundo, ir apanhar um bocadinho de ar fresco, ver umas gajas e desligar-te disto um bocado, que isso faz-te mal à saúde, ainda vais ficar careca do stress 😂

Ah f*da-se, agora já percebi de onde vêm estas entradas f*didas! 😂

crl do Conceição, até pela minha queda de cabelo é culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Morelos- 17M 

Edouard - 19M 

Um é 2 anos mais novo e precisa de menos remates para marcar e se for preciso até menos ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

Não tenho acompanhado o São Paulo. Só Flamengo, Palmeiras, Atletico e Curinthia.

Eu acompanho o atl mineiro, corinthians, santos, bahia, atlético go, são paulo, américa mineiro, fortaleza, cerá, flu, grêmio, bragantino, atl paranaense, juventude, recife, fla, inter, cuiabá e chape.

Não acompanho o palmeiras que é dos italianos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

Eu acompanho o atl mineiro, corinthians, santos, bahia, atlético go, são paulo, américa mineiro, fortaleza, cerá, flu, grêmio, bragantino, atl paranaense, juventude, recife, fla, inter, cuiabá e chape.

Não acompanho o palmeiras que é dos italianos.

Li isto com a voz do Bruno Aleixo e parti-me a rir. Thanks.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

resumo

O Conceição transforma o Taribo num...Conceição

😆😆😆😆😆😆😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

resumo

O Conceição transforma o Taribo num...Conceição

😆😆😆😆😆😆😆

Mesmo, começo a achar que são mais as coisas que nos unem do que aquelas que nos separam! 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 55 minutos:

Morelos- 17M 

Edouard - 19M 

Um é 2 anos mais novo e precisa de menos remates para marcar e se for preciso até menos ordenado.

O mercado do Edouard nao é para a liga Portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Luan do São Paulo é bom jogador. É trinco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Ele assinou pelo Crystal Palace acho. O fabrizio romano pôs algo no insta ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Por isso é que demorou até ao último dia para assinar pelo crystal palace....claro, que potência mundial em relação ao Porto que joga na LC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Primeiro ponto: ninguém disse que eras doente.

O Taribo é isto, mas ele adora ser assim, se eu tivesse percebido isso antes nunca teria respondido a esse tipo de posts que ele faz.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...